Roubaram a residência dos meus Pais
Re: Roubaram a residência dos meus Pais
O Elemento já deu a letra por onde começar a investigar o caso.
Aperta ela.
Aperta ela.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
viva a resistencia armada, as pessoas de bem.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
cara, seguro residencial não é tão caro quanto de automóvel. Ou eu to falando groselha? Parece ser cada vez mais importante fazer, já que a polícia serve de nada.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Acabei de falar com meu velho e o seguro que tem do Itaú só cobre até R$ 9.000,00 reaisthiagobjj escreveu:cara, seguro residencial não é tão caro quanto de automóvel. Ou eu to falando groselha? Parece ser cada vez mais importante fazer, já que a polícia serve de nada.
Putz q bosta ein mano?phoenix escreveu: Acabei de falar com meu velho e o seguro que tem do Itaú só cobre até R$ 9.000,00 reais
Eu tomei no cu esse ano, fui sequestrado, levaram meu carro e to desde abril a pé.
O pior é quando um vagabundo desses toma um pau tem neguinho leite com pêra que vem defender. Bando de vagabundo pau no cú.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Jase Robertson
- Contato:
Tem que ter,codematrixbr escreveu:viva a resistencia armada, as pessoas de bem.
esses dias mesmo, foram assaltar uma residencia nos EUA uma adolescente passou fogo nos meliantes.
E teve outro caso de um senhor que queimou um e feriu o outro se não me engano.
O maluco vai pensar duas vezes antes de pular teu muro sabendo que pode levar chumbo na asa.
Foda cara, ainda bem que a sua mãe não estava em casa, boa recuperação para a sua família.
Roubaram minha coleção diecast de carros antigos mas não levaram meus cavaleiros do zodíaco e nem cagaram na sala
Sei lá meu amigo, justo HOJE ela não veio? Por essas e outras detesto gente estranha em casa.phoenix escreveu: São paulo - guarulhos ( vila rosalia )
Estou preocupado com minha velha pois ela passa o dia todo sozinha. Ainda bem que não estava em casa quando invadiram. A empregada de um vizinho viu o carro mas não desconfiou e nossa emprega domestica ficou doente e não veio hoje

Se tivesse arma em casa, nesse caso, era mais uma nas mãos dos bandidos.codematrixbr escreveu:viva a resistencia armada, as pessoas de bem.

- tiagoandradef
- Contato:
Pô, esse lance da empregada é suspeito hein amigo?
Abre o olho.
Abre o olho.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Como alguns foristas indagaram, e mto estranho sua empregada ficar doente no dia do assalto!
Eu ficaria cabreiro com isso...
Sera que já não sabiam que tinha esses produtos de valores e esse dinheirão em ksa guardado?
todo cuidado e pouco...
Eu ficaria cabreiro com isso...
Sera que já não sabiam que tinha esses produtos de valores e esse dinheirão em ksa guardado?
todo cuidado e pouco...
- Marc Couto
- Contato:
Ja entraram na casa dos meus pais assim tb... agr, essa sua empregada tem algum problema de saude? Normal faltar por doenca ou eh raro? Se for raro, desconfie...
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Boa noite rapaziada valeu pelas dicas . estamos desconfiados sim . parece que vem perícia na casa dos meus velhos. O que fica dessa situação é a sensação de insegurança com minha velha e não poder fazer nada . quando essa merda de direitos humanos vão parar de proteger bandido
Tenso hein. Tomara que dê tudo certo pra vocês aí.
Sábado passado tentaram arrombar aqui em casa. Chegamos do RU e a maçaneta tava quase toda fodida, mas felizmente os fdps não entraram em casa. Foda cara, casa de universitário, todo mundo quebrado (tem nem TV aqui), cidade pequena... enfim, bandidagem ta nem aí pra isso, tem que ficar esperto.
Abs.
Sábado passado tentaram arrombar aqui em casa. Chegamos do RU e a maçaneta tava quase toda fodida, mas felizmente os fdps não entraram em casa. Foda cara, casa de universitário, todo mundo quebrado (tem nem TV aqui), cidade pequena... enfim, bandidagem ta nem aí pra isso, tem que ficar esperto.
Abs.
Who dares wins.
Foda cara, moro em Curitiba, aqui tá feio tbm, muitas casas sendo roubadas.
tentaram entrar em uma casa na minha rua, uns 2 meses atrás.. mas não conseguiram, tinha gente em casa, os caras se assustaram quando perceberam e fugiram.
tá tenso demais.
tentaram entrar em uma casa na minha rua, uns 2 meses atrás.. mas não conseguiram, tinha gente em casa, os caras se assustaram quando perceberam e fugiram.
tá tenso demais.