Golpe boleto bancario.nao sei se e velho ou novo,mas cai.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Golpe boleto bancario.nao sei se e velho ou novo,mas cai.
Pessoal um fuleiragem aconteceu comigo aqui.pago muita coisa imprimindo os boletos que as proprias empresas me enviam.agora no fim do mes passado imprimi um boleto referente a uma despesa que pago mensalmente e eles alegaram nao ter recebido o valor.
depois de muito vai e vem,no banco me informaram que paguei um boleto falso,onde quando fui imprimir o boleto provavelmente algum virus modificou os numeros do boleto e o dinheiro vai para outra conta.
por sorte o boleto e de valor pequeno,e pago alguns de valores bom altos,esse vai me servir como alerta para tomar mais cuidado.
serve de alerta tambem,para outras pessoas conferir o numero do boleto agencia/codigo do cedente/nosso numero com a seuquencia de numeros na parte de cima do boleto.
nao sei se o golpe novo ou ja e conhecido de muita gente,mas nunca prestei muita atençao nisso e poderia ter me fodido se o boleto fosse grande.
depois de muito vai e vem,no banco me informaram que paguei um boleto falso,onde quando fui imprimir o boleto provavelmente algum virus modificou os numeros do boleto e o dinheiro vai para outra conta.
por sorte o boleto e de valor pequeno,e pago alguns de valores bom altos,esse vai me servir como alerta para tomar mais cuidado.
serve de alerta tambem,para outras pessoas conferir o numero do boleto agencia/codigo do cedente/nosso numero com a seuquencia de numeros na parte de cima do boleto.
nao sei se o golpe novo ou ja e conhecido de muita gente,mas nunca prestei muita atençao nisso e poderia ter me fodido se o boleto fosse grande.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 11 Nov 2014 15:08, em um total de 1 vez.
Re: Golpe boleto bancario.nao sei se e velho ou novo,mas cai
ta foda..tomem mto cuidado qdo forem pagar algum boleto..vi outro dia um golpe que o próprio carteiro substituía o boleto por um fraudado
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
é um tipo de virus. Na hora de finalizar o pagamento no internet banking, ele altera os numeros do codigo de barra. Melhor passar um antivirus ou formatar esse equipamento.
- King James
- Contato:
Era uma conta referente a que ??
Sempre opto por debito automatico nas minhas contas, ficar pagando boleto é um saco.
Sempre opto por debito automatico nas minhas contas, ficar pagando boleto é um saco.
Dessa eu não sabia, mas obg pela informação, msm q não tenha sido bom pra vc.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
nunca tinha ouvido falar tb, ontem comprei uma placa de video (tudo ok, o site consta pago), e ate estou pensando em comprar uma geladeira pela metade do triplo do preço na black friday... vou ficar esperto
obrigado pelo topico/toque.
obrigado pelo topico/toque.
- JUNIORXANDO
- Contato:
E referente a hospedagem de um site,pago mensalmente.no banco me disseram que esta aparecendo diariamente gente com o mesmo problema.King James escreveu:Era uma conta referente a que ??
negocio ta bombando mesmo olha ai:
http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal ... p/3513566/" onclick="window.open(this.href);return false;
Malwarebytes + Comodo Internet Security fazendo farredura toda semana e é só ficar de boa.
Ta pegando geral mesmo!!
Será que no mac ou no iPad tb corre esse risco!?
Será que no mac ou no iPad tb corre esse risco!?
Trabalho em banco e essa dica não serve pois em vários boletos a partir da linha digitável não dá para identificar a ag e cc do cedente.JUNIORXANDO escreveu:Pessoal um fuleiragem aconteceu comigo aqui.pago muita coisa imprimindo os boletos que as proprias empresas me enviam.agora no fim do mes passado imprimi um boleto referente a uma despesa que pago mensalmente e eles alegaram nao ter recebido o valor.
A dica é observar os 3 primeiros digitos do boleto, eles identificam qual o banco, kda um tem seu código 237 bradesco, 001 BB, etc e compará-los ao logo do banco do boleto, c divergente provavelmente é fraude, outra dica boa é q quando vc paga o boleto no mesmo banco q emitiu o mesmo no recibo aparecerá o nome do cedente, c estiver diferente é fraude tb.
Outra coisa é q com frequencia(não sempre) esses boletos fraudados não são lidos pelo código de barras, só sendo pagos através da digitação daquela linha digitável, ou seja c sua impressora sempre consegue imprimir boletos q são lidos pela leitora de código de barras e determinado boleto não for, é um leve indício de q pode estar tendo fraude(mto leve).
A Man Got to Have a Code
interessante é que se isso fosse um Pais sério, seria facil de verificar e até apontar os autores, pois se vc pagou via boleto esse dinheiro se não foi pra quem era p ser foi p alguem ,então o banco deveria ter como saber p onde foi o dinheiro.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Essas contas são abertas em nome de laranjas com doc falso e com frequencia com a conivencia/ por realapso de funcionários do banco, tão logo o dinheiro cai na conta ele é sacado, deixando o pagador do boleto no prejuizo.
A Man Got to Have a Code