Media de Preco da Aula Particular

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Andrezao
Contato:

Re: Media de Preco da Aula Particular

Mensagem por Andrezao » 21 Abr 2016 18:10

Krlos Eduardo escreveu:sei lá, ainda acho nada a ver essas analogias com outras profissões.

outro contexto, profissional, exigências, clientela, perfil... tudo...

e no caso do Gurgel, ficou claro que é serviço direcionado pra playboy /gringo /empresário.
Não vejo assim. Acho que o foco dele hoje é treinar a equipe de competição e admisntrar toda a equipe pelo mundo todo.
Hoje playboy e empresário não tem mais aula com o Fábio direto.
Quem tem normalmentes são gringos que vem ficar uns dias em SP e tem aula.
Pra eles em dólar não é um absurdo.

A relação com outras profissões eu vejo assim quem mais se destaca cobra mais caro em qq profissão. Médico advogado engenheiro apresentador de tv lutador de mma os melhores ganham mais é só ricos podem contrata-los. Normal.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 21 Abr 2016 18:34

mais de 700 hoje em dia?

sou do PSLPB e não estou acostumado com o conceito "dinheiro e ser bom/top" caminhando juntos.

pelo menos no jiu-jitsu isso PRA MIM não é normal como seria pra um médico, advogado, engenheiro e blablabla.

acho que é pelo ambiente em que treino e amigos e mestres que convivo onde o conceito não se aplica nem de longe...

deixa queto...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 21 Abr 2016 19:19

Krlos Eduardo escreveu:mais de 700 hoje em dia?

sou do PSLPB e não estou acostumado com o conceito "dinheiro e ser bom/top" caminhando juntos.

pelo menos no jiu-jitsu isso PRA MIM não é normal como seria pra um médico, advogado, engenheiro e blablabla.

acho que é pelo ambiente em que treino e amigos e mestres que convivo onde o conceito não se aplica nem de longe...

deixa queto...

Eu te entendo cara, mas a gente precisa entender que não tem nada a ver com o esporte, é questão de oferta e demanda. Vamos supor que você não gosta muito de dar aula particular, mas como você é um cara famoso chove de gente te enchendo o saco pra vc dar aula particular. Então você anuncia: "Galera, minha hora aula vai ser R$200." Mas dai aparecem 200 cabeças querendo fazer aula. Você sobe pra R$400. Tem ainda 100 cabeças querendo fazer aula. Você então joga pra R$700. Ainda tem 40 caras dispostos a pagar. O que dita o preço? O quanto a pessoa ta disposta a pagar. Por mais que você não goste de dar aula particular, se um cara quiser fazer duas horas de aula com você tu vai tá tirando R$1400 em um dia. Pra você compensa, então você paga. Todo mundo pagaria? Não. Provavelmente a maioria ache um absurdo, mas se você tem uma clientela fixa disposta a pagar isso esse é o preço que a sua hora aula vale.
Eu sou um joão ninguém (e sou só faixa roxa haha), mas se me oferecessem R$50 por uma aula particular eu não aceitaria. Se o cara falasse que me pagaria R$120 eu aceitaria. Uma aula de um faixa roxa vale R$120? Provavelmente não, mas enquanto estiver gente disposta a pagar eu vou continuar cobrando isso.
Eu não pagaria essa grana em aula particular, mas entendo que exista gente que pague.

zimma
Contato:

Mensagem por zimma » 21 Abr 2016 19:25

Aula particular (com as lendas, top, campeões mundiais) é pra rico!! Quer que o tartaruga desenhe? Tem cara que limpa a bunda com nota de 100,00. É esse cara aí q vai pagar isso.
Vc é rico? Não! Então paga cenzao ou procura um projeto social pra ralar essa orelha.
Editado pela última vez por zimma em 21 Abr 2016 19:25, em um total de 1 vez.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 21 Abr 2016 19:27

Bicho, o cara cobra oq quiser, pagar ou não vai depender do cliente.

Isso vale para qualquer coisa no mundo real: churrasco, hambúrguer, cavalo, vaca, etc . tb vale para qualquer tipo de serviço: consultas, aulas, consultorias, etc

O público eh quem tem $$ para pagar ué.

Tu queria q o Gurgel cobrasse 50 contas pela hora-aula? Ia ter uma porrada de alunos e não iria ter tempo para fazer PN

As vezes q me pediram consultoria em empresas eu cobrei caro, ah mas eh injusto, então não paga ué. Simples assim.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 21 Abr 2016 19:31

zimma escreveu:Aula particular (com as lendas, top, campeões mundiais) é pra rico!! Quer que o tartaruga desenhe? Tem cara que limpa a bunda com nota de 100,00. É esse cara aí q vai pagar isso.
Vc é rico? Não! Então paga cenzao ou procura um projeto social pra ralar essa orelha.
Po, aula particular com os tops eu concordo q eh para rico.

Aula particular com faixa preta normal qualquer um normal pode ter.
Imagem

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 21 Abr 2016 19:33

entendi, o que manda como sempre é o dinheiro e infelizmente no nosso esporte não seria diferente...business.

como você mesmo disse, não tem nada a ver com o esporte.

não sou hipócrita, gosto de dinheiro e luxo, vivo sempre na merda mas meu amor pelo jiu-jitsu é maior que pela grana... sei que vou morrer pobre assim mas fodase...

não julgo ninguém, cada um sabe e estipula o preço que acredita se valer.

ingenuidade minha.. confesso...

zimma
Contato:

Mensagem por zimma » 21 Abr 2016 19:34

Mas é q o falaram. Tem preta que cobra 50,00/100,00, blz vai lá e paga. Agora achar caro o Gurgel cobrar 500,00, o cara não tem noção da vida real. Deve ta na fase do PlayStation ainda.
Imagem

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 21 Abr 2016 20:08

pronto começou.... o debate tava decente até agora...

o zimma aqui não tem mulek não.

quer dizer que eu achar caro 500 hora de particular significa que não tenho noção de vida e tô na fase Playstation?

te conheço cara, você me conhece? sou teu amigo por acaso?

presta atenção seu loco antes de vir tumultuar falando asneira.

se pra você tá bom vai lá e paga porra.

não posso achar caro?

pqp... desanima...

sempre tem um pra escalar pro mimimi.

zimma
Contato:

Mensagem por zimma » 21 Abr 2016 20:13

Achar caro, vc pode. O que não dá é escreverem 1000x q ele cobra isso pra quem tem dinheiro pra pagar, e vc se fazendo de desentendido. Já deram 1000x exemplos fazendo analogias e ainda assim vc continua não entendo. Isso que não dá, amigo. Acorda pra vida! Não te conheço e nem tenho nada contra vc, mas parece q não tem noção da vida como ela é. Simples assim!
Fica puto não, cara. Isso aqui é pra isso mesmo. Esse papo de "não me conhece" me faz lembrar da quinta série rsrs. Vlw
Imagem

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Media de Preco da Aula Particular

Mensagem por Krlos Eduardo » 21 Abr 2016 20:25

zimma escreveu:Achar caro, vc pode. O que não dá é escreverem 1000x q ele cobra isso pra quem tem dinheiro pra pagar, e vc se fazendo de desentendido. Já deram 1000x exemplos fazendo analogias e ainda assim vc continua não entendo. Isso que não dá, amigo. Acorda pra vida! Não te conheço e nem tenho nada contra vc, mas parece q não tem noção da vida como ela é. Simples assim!
Fica puto não, cara. Isso aqui é pra isso mesmo. Esse papo de "não me conhece" me faz lembrar da quinta série rsrs. Vlw
desentendido porra nenhuma.

a conversa está fluindo, se você ler direito verá isso... debato o que não concordo, explico e troco idéias com quem me cita e mostro meu lado, cada um fala o que quer mesmo eu não tendo pedido explicação e já reconhecendo acima desde o começo que paga quem quer.

Isso aqui não é competição e ninguém está aqui pra dar ponto final em discussão.

aí chega um qualquer, do nada, que nunca trocou uma idéia se quer comigo em lugar nenhum, falando que eu não tenho noção de vida, mandando eu acordar ...

quem é você cara?

o que me faz lembrar de quinta série é uma meia dúzia de bobão metido a experiente mandando os outros acordarem pra vida. algo assim como você...

porra tô fora, deixa o tópico rolar sem desvirtuar.

o assunto já foi explicado, é tudo por dinheiro e fodase, paga quem quer e pronto. Com o aval do mestre zimma o assunto já pode ser finalizado.

zimma
Contato:

Mensagem por zimma » 21 Abr 2016 20:31

Pegar ar fácil demais rsrs. Assim que sair no groupon aula particular com o Rickson por 50 dilmas, mando pra vc.
Imagem

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 21 Abr 2016 20:34

Kkkkkkkkkkk..ritmooooo, é ritmo de tretaaaaaa
kkkkkkkk
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Media de Preco da Aula Particular

Mensagem por Krlos Eduardo » 21 Abr 2016 20:41

zimma escreveu:Pegar ar fácil demais rsrs. Assim que sair no groupon aula particular com o Rickson por 50 dilmas, mando pra vc.
vsf zimma

palhaço

zimma
Contato:

Mensagem por zimma » 21 Abr 2016 20:46

Perdendo a linha sem necessidade. Segue o barco pra não estragar mais o tópico.
Imagem

Responder