São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
ahaahha "subiu sozinho, isso nao pode acontecer"
VAI TOMAR NO SEU CU DENIS, SEU LIXO
maluco nao assume UMA FALHA
VAI TOMAR NO SEU CU DENIS, SEU LIXO
maluco nao assume UMA FALHA
Denis é muito FDP... No trabalho um cara com essa postura é limado rapidamente do grupo... Vsf cara escroto pra porra.
Denis no RH amanhã, prioridade !
a cada declaração merda dessas do denis ele se queima mais.
assume a culpa pelo erro porra
assume a culpa pelo erro porra
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Austin-Flint
- Contato:
Pode ser uma boa!Roronnoa escreveu:Marcelo Lomba, cedo ou tarde meu Bahia perde ele, saída de bola boa, reposição boa e faz muito milagre, peca apenas nos penaltis
Alguém tira essa faixa de capitão desse fdp e coloca no braço do Calleri!
se n fosse o calleri a gente ja tava fora a muito tempo
os deuses do futebol foram piedosos em jogar um cara desses num time piada desse
os deuses do futebol foram piedosos em jogar um cara desses num time piada desse
O que tem de ruim como goleiro tem de mau caráter nas entrevistas
Novamente metendo o loko
Novamente metendo o loko
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Vdd. Zetti deve está chorando agora..Filho_da_D.Florinda escreveu:Se eu fosse o preparador de goleiros mandava o Denis tiram a calça moleton. Isso é um insulto ao maior goleiro de todos os tempos: Zetti.
Acho q temos q fazer uma vaquinha e pagar a matrícula do Denis na escolinha do Zetti, certeza q lá ensina a sair do gol.
Horrível esse goleiro, ainda foi com uniforme estilo Zetti hoje, fraco,Filho_da_D.Florinda escreveu:Se eu fosse o preparador de goleiros mandava o Denis tiram a calça moleton. Isso é um insulto ao maior goleiro de todos os tempos: Zetti.
limitado, cuzão (bota a culpa nos outros)
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Bauza no telefone é melhor que o Gustavo Oliveira 120K...Filho_da_D.Florinda escreveu: Agradeca ao mestre Bauza que o telefonou.
Da um celular com crédito ilimitado pro Bauza q ele monta um timaço, e mandamos o Gustavo embora.
Pqp. ..SP nao ta merecendo a torcida...mas nao tem como nao torcer ...vamo Tricolor!!!!
E pqp....Denis é o maior fdp...
E pqp....Denis é o maior fdp...
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
A falha é de quem o prepara e treina tbm. Nao é q pq o jogador é limitado e percebe-se quer um seu ponto fraco que não possa ser aprimorado nos treinos.
Se ele n sai é falta de confiança em si,se não confia em si logo não pode ser capitão dos demais..O erro é geral ao meu ver..
Só q não tem ninguém pra por e um treinador experiente que é não pode descartar no ato um jogador que perde todos,Paton sabe
Se ele n sai é falta de confiança em si,se não confia em si logo não pode ser capitão dos demais..O erro é geral ao meu ver..
Só q não tem ninguém pra por e um treinador experiente que é não pode descartar no ato um jogador que perde todos,Paton sabe
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
ViolentFunky escreveu:A falha é de quem o prepara e treina tbm. Nao é q pq o jogador é limitado e percebe-se quer um seu ponto fraco que não possa ser aprimorado nos treinos.
As vezes o cara é tão limitado que nem com treinamento resolve, o Denis treina a muito tempo, foi reserva durante anos, teve tempo até de sobra pra ter aprimorado todos os pontos basicos de um goleiro, o problema dele é ser ruim mesmo;
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Chamem o Rojas de volta então!!