Seu saco de banha inútil! Tetudo!CATOIAO escreveu:SCOFILED, vc é um porco imundo e merece comer lavagem por resto de sua vida medíocre. Vc é doente, ciumento, possessivo, quer atenção toda p vc, mas como nosso grande Snickt falou, vc não é ninguém aqui, se algum dia vc teve alguma moralzinha, ela já acabou faz tempo. Recomponha-se, viva sua realidade medíocre aqui no Fantasy, vc não passa de um porco imbecíl, não vale a atenção de ninguém, resumindo VC NÃO É NINGUÉM!
Quanto mais cedo vc se adaptar à sua realidade medíocre, melhor será p vc. Fique invisível no fórum se possível. EU TE PROÍBO DE COMENTAR AQUI!
Se esconda no seu buraco, é só saía quando eu for te puxar pelo rabo... Sua hora ztá chegando porco imundo imbecíl!
E já sabe né ? Direito de resposta zero, conheça seu lugar e engula minhas palavras calado !
Seu irmão Trololo foi banido do fórum e agora você tá querendo brilhar no lugar dele... então que brilhe. Não vou me rebaixar ao seu nível, estou no card principal e não tenho que dar satisfação para um sujeito com cartel 1-3. Quando eu precisar de uma luta de recuperação eu vou pedir por essa luta, vou chutar sua pança de hipopótamo obeso.
“Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience.” - Mark Twain.