Metamoris 4
Re: Metamoris 4
Achei da hora a iniciativa de ter um campeão por peso. Poderia rolar uma cinta, aos moldes do UFC por exemplo, e vão casando as lutas do peso que fazem sentido. Muito diferente do que se tem hoje e com um ótimo apelo.
Ps: O metamoris já tem um ótimo apelo, gosto bagarai.
Ps: O metamoris já tem um ótimo apelo, gosto bagarai.
Valar Morghulis
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZero gas Hero escreveu:Tava pensando aqui.... ja pensou se acontece uma tragedia e o o Sonnen finaliza o galvao naquela guilhotina de pedreiro dele ? kkkkkkkkkkkkkk
Acho que o galvao tem um treco de tanto chilique.
-
- Contato:
Cara, vi um posto do Kit Dale no facebook hoje dizendo que ele não vai mais lutar porque a equipe de filmagem não gravou a tempo. Agora fiquei em dúvida se era sério ou se era mais uma das trollagens dele, hahaha.
Era trolagemAlemartins escreveu:Cara, vi um posto do Kit Dale no facebook hoje dizendo que ele não vai mais lutar porque a equipe de filmagem não gravou a tempo. Agora fiquei em dúvida se era sério ou se era mais uma das trollagens dele, hahaha.
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Fefo escreveu: Era trolagem
Fefo era trolagem ou não? Pq o proprio metamoris mandou uma msg dizendo que ele tava de volta no card, eu acho que deu alguma treta...
Engraçado esse negocio de carisma, sem nenhum grande titulo e mesmo na marrom na sombra dos Myiao e do Cornelius o Kit Dale é um dos caras mais populares do Jiu, na preta muito dificilmente conseguirá alguma coisa, apesar que eu achei que ele foi garfado na Copa Podio, era pra ter ido pras semis...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Thiago Marques
- Contato:
Re: Metamoris 4 - Card / Rumor
---LAWYER escreveu:Mestrão está treinando com o Kron e galera da Academia... Fazia tempos que isso não acontecia, e o Mestre está bem animado, treinando com a rapaziada... Respeita muito Ben Henderson e atribui a ele as características de um verdadeiro Samurai, por isso está passando muitas coisas a Kron.
Alguns alunos perguntam: - Mestre, e se ele chegar aqui em você?
Rickson responde:
- Primeiro ele tem que chegar, e eu não vejo meios de ele chegar até aqui. Se a coisa ficar muito desconfortável pra mim, deixo ele passar a guarda, para que eu possa raspar, pegar as costas e finalizar no pescoço... (putz! Quem sou eu pra discordar?)
Kron, por sua vez, não está preocupado com estratégia, com nada... Quer entrar e PEGAR, que é o que aprendeu... (e até porque o valor do prêmio é interessante)
Um forte abraço a todos e bom treino!
Espero que se confirme!
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Não sei se é viável economicamente mais podiam tentar trazer o Brock Lesnar, ou oADCCEU acho que ele poderia ganhar(no ADCC ach oque ele poderia ser o maior campeão,usando o KERR por exemplo)Iriaser uma grande venda de Pay-per-view e poderiam fazer como o UFC e darem porcentagens da venda pra ele
- Thiago Marques
- Contato:
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Thiago Marques
- Contato:
Essa vai ser sensacional...
- Thiago Marques
- Contato:
Wanderlei não descartaria enfrentar Sonnen pelo Metamoris: ‘É uma boa ideia’
“Sim, eu poderia lutar com ele (Sonnen) no Metamoris. Por que não? Nunca tinha pensado nisso, mas acho que pode ser uma boa ideia”, afirmou Wanderlei.
Antes de começar a cumprir sua suspensão de dois anos, Sonnen irá enfrentar o brasileiro André Galvão pelo Metamoris 4, que acontece no dia 9 de agosto, na Califórnia.
Fonte: http://www.tatame.com.br/wanderlei-nao- ... boa-ideia/
“Sim, eu poderia lutar com ele (Sonnen) no Metamoris. Por que não? Nunca tinha pensado nisso, mas acho que pode ser uma boa ideia”, afirmou Wanderlei.
Antes de começar a cumprir sua suspensão de dois anos, Sonnen irá enfrentar o brasileiro André Galvão pelo Metamoris 4, que acontece no dia 9 de agosto, na Califórnia.
Porra Wand ...Thiago Marques escreveu:Wanderlei não descartaria enfrentar Sonnen pelo Metamoris: ‘É uma boa ideia’
Tomou uma queda do Sonnen de havaianas e calça jeans ...
Para com isso ...
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
mas os campeonatos de jiu jitsu não temantidopnig.Poderiamos ver o wanderlei di PrideFefo escreveu:
neassa ultima dapra ter noção do tamanhodele
eu precisso de um teclado novop
Suco dos 2 lados ...high crotch escreveu: mas os campeonatos de jiu jitsu não temantidopnig.Poderiamos ver o wanderlei di Pride
neassa ultima dapra ter noção do tamanhodele
eu precisso de um teclado novop
Sonnen amassa de qq jeito
esqueci de citar ... foi pro FEFO
se 2 atletas são razoavelmente treinados, força física é mais importante que a técnica.Em condições "normais" o wanderlei não conseguiria aguentar quedas(todo o tempo) de sakuraba, Rampage ou mesmo quedar o crocop(essa última então).MAs no ufc que o antidoping mesmo na epoca ja era desenvolvido ele foi quedado repetidasvezespelo Tito Ortiz Ele parece ter genética boa para "sucos". Sem antidoping o wanderlei aguenta as quedas do sonnen no MMA. Agora quedas pra MMA é diferente de wrestling,Jiu, submission, puro.E se quedar teria que ver se conseguiria manter no chão.Enfim seria interessante ver os dois competindo em submission(quem eu mais quero ver competindo é o Lesnar, esse achoque tem condições totaisde ser campeão do ADCC)
se 2 atletas são razoavelmente treinados, força física é mais importante que a técnica.Em condições "normais" o wanderlei não conseguiria aguentar quedas(todo o tempo) de sakuraba, Rampage ou mesmo quedar o crocop(essa última então).MAs no ufc que o antidoping mesmo na epoca ja era desenvolvido ele foi quedado repetidasvezespelo Tito Ortiz Ele parece ter genética boa para "sucos". Sem antidoping o wanderlei aguenta as quedas do sonnen no MMA. Agora quedas pra MMA é diferente de wrestling,Jiu, submission, puro.E se quedar teria que ver se conseguiria manter no chão.Enfim seria interessante ver os dois competindo em submission(quem eu mais quero ver competindo é o Lesnar, esse achoque tem condições totaisde ser campeão do ADCC)