-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Sharivan » 21 Abr 2016 22:50

The Punisher escreveu:
Exatamente, não tem lógica alguma ele ser o mais forte sendo o Boo "puro"

Quando ele absorve o Supremo Kaio gordo, ele se torna mais forte ainda, só que mais bobinho, impossível ter ficado mais fraco absorvendo um ser poderoso daquele.

Esse papo de que o Goku falou é balela, o Kid só é mais forte do que o Boo gordo separado do Evil, ou seja, é o segundo mais fraco.

E o Boo só aguentou mais porrada pq tem mais resistência, o cara é feito de chiclete po kkkk e o Vegeta já estava cansado pra caralho.
O grande porém é que DBZ não tem uma lógica absoluta, não dá para sentenciar as coisas de forma tão objetiva. Vejam só, se o Kid Boo fosse o mais fraco de todos, por que nem mesmo o Goku SSJ3 mais forte e acompanhando do Vegeta não dão conta dele?

Na real DBZ sempre foi incoerente e, pelo que vejo dos comentários de DBS, tá pior ainda, o que até me desestimula de assisitir, hehehe!

Apenas pontos de vista...

Abraços.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por JackmAtAll » 21 Abr 2016 23:13

Kid Boo é o mais fraco ou segundo mais fraco Boo, mas isso não torna ele mais fraco do que o Goku SSJ3.

Isso fico claro no inicio da saga, o nível do Cell ou SSJ2 não é nada para ele, o Fat mata o Dabura com extrema facilidade.

O nível de qualquer boo é absurdo para qualquer personagem da saga cell e mesmo saga boo já que no máximo 3 personagem passam ou ficam parelhos: Gotenks, Gohan Mystic(gohan ssj2 foi tirado pra nada) e Goku SSJ3

Não vejo incoerência nisso, boo é forte pra caralho afinal de contas é o vilão e ainda tem o cheat de absorver adversários que ele acha mais forte e dar um up de energia. Ele seria um personagem foda até nessa saga se absorvesse algum desses lutadores do universo 6.

Até pensei na época do Batle of Gods que o Fat poderia ter absorvido o Berus quando lutam. heheh

É o único personagem do DBZ inteiro que em qualquer saga poderia ser o mais forte, tirando o goku.
Tapirus terrestris

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 22 Abr 2016 00:20

deveriam ter colocado a voz do cell no hitto haha, mas ficou foda
o Cell com aquela voz fodona e Roca da versão BR é assustadoramente foda.
phpBB [video]

phpBB [video]

ele passou daquele nivel de goku vs frieza há um tempo só q nunca teve aquele sentimento q o fez despertar o ssj
até da de correlacionar um pouco com o q vc disse do goten e trunks crianças. viraram ssjs mas se bobear apanham pro piccolo
Goten nunca apanharia do Piccolo da Saga Buu, ele fez até mesmo Gohan Super Sayajin Full power suar.
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Abr 2016 01:03

esse gohan que treinou com o goten é um gohan bosta ssj1

se tiver logica o goten apanha fácil do Piccolo. Lembre-se que o Piccolo era MUITO mais forte que o Vegeta/Goku/Trunks, estes nas suas primeiras versões de ssj1.

Piccolo tinha/tem o nível de poder do número 17.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Abr 2016 01:04

mas o akira tem umas retardadices foda as vezes. Goten e Trunks nunca passaram por nem 1/5 das tretas do kid gohan, nao era nem pra eles conseguirem transformar em ssj.

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 22 Abr 2016 01:29

Caramba é muita teoria.
Kkkkkkk
Sobre o Gohan ser o mais forte, eu concordaria se acabasse na saga do Cell, pq desde o início do DBZ era pra aquilo acontecer, o Gohan descobrindo o poder máximo e se descobrindo mais forte que o Goku, mas como foi feito a saga Boo, ali ele já deixou de ser o mais forte, pq o Goku é um gênio da luta, até o método pro Gohan virar o SS2 foi ele quem inventou na sala do templo, é lógico que ele acabaria ultrapassando de novo o filho, mas como eu disse, era pra ter acabado DBZ na saga do Cell.
DB GT nem comento aquilo.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 22 Abr 2016 01:51

O gohan é em teoria o mais forte , mais nunca se dedicou a treinar , e so alcança seu limite quando ta irritado , goku e vedita são superiores por ter mais força de vontade de se superar , no carisma o gohan não ganha nen do kuririn , talvez do poal ou senhor popo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Abr 2016 07:17

Picollo é mais forte que Goten e Trunks, disso não tenho dúvida nenhuma.

Quando acaba a fusão do Gotenks no Bootenks ele vira o Boo-picollo e não um dos garotos e o Goku até comenta algo sobre isso na hora.
Pegaso escreveu:mas o akira tem umas retardadices foda as vezes. Goten e Trunks nunca passaram por nem 1/5 das tretas do kid gohan, nao era nem pra eles conseguirem transformar em ssj.
Nem acho errado isso, não fica hora do contexto já que o Goku quando vê os garotos virando SSJ ele fica abismado e fala que eles são gênios.

Tanto que uma das idéias antes de morrer era passar a responsabilidade por derrotar o Boo e cuidar da terra aos dois.

Sobre Gohan x Goku, isso fica até explicito mais uma vez no DBS, Vegeta ou Goku fala que o Gohan tem mais potencial para crescer mas que não treina mais.
Goku = mais forte por treinar pra caralho e ser um gênio de treinos
Gohan = potencial que nem sempre foi realizado
Tapirus terrestris

The Punisher

Mensagem por The Punisher » 22 Abr 2016 11:01

Jackman escreveu:Picollo é mais forte que Goten e Trunks, disso não tenho dúvida nenhuma.

Quando acaba a fusão do Gotenks no Bootenks ele vira o Boo-picollo e não um dos garotos e o Goku até comenta algo sobre isso na hora.

Nem acho errado isso, não fica hora do contexto já que o Goku quando vê os garotos virando SSJ ele fica abismado e fala que eles são gênios.

Tanto que uma das idéias antes de morrer era passar a responsabilidade por derrotar o Boo e cuidar da terra aos dois.

Sobre Gohan x Goku, isso fica até explicito mais uma vez no DBS, Vegeta ou Goku fala que o Gohan tem mais potencial para crescer mas que não treina mais.
Goku = mais forte por treinar pra caralho e ser um gênio de treinos
Gohan = potencial que nem sempre foi realizado
Individualmente né? Pois como Gotenks eles são muito mais fortes, acho que até na forma base.

Gotenks SSJ3 derrotaria o Boo gordo facilmente se não fosse aquela palhaçada e a falta de experiência em lutas.

Eu queria muito ver a fusão Gogeta SSJ blue, mesmo que temporária, só pra saber se ia vencer o Bills facilmente.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Abr 2016 11:07

Eu acho errado sim. Gohan também era prodígio, mas enquanto na infância ele tava se fudendo com os saiyajins, freeza, cell etc, goten e trnks ficavam brincando entre si. Haja genialidade para um garoto que treinava no quintal com a Chichi se transformar em ssj.

The Punisher

Mensagem por The Punisher » 22 Abr 2016 12:09

Essa parte ficou estranha mesmo , podiam ter colocado os garotos pra treinar 1 ano na sala do tempo pelo menos.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 22 Abr 2016 12:42

Não acho estranho o goten e o trunks terem se transformado em SSJ tão rapidamente... lembrem-se que eles crescerem em um período onde geral já tinha milhões de poder de luta, eram ssj e os caraio.... E foi nesse ambiente que eles crescerem e treinaram.

Já o gohan nessa idade tava lutando contra sayamen que tinha 1000 de poder de luta... não da pra comparar.

The Punisher

Mensagem por The Punisher » 22 Abr 2016 14:06

DarkFallz escreveu:Não acho estranho o goten e o trunks terem se transformado em SSJ tão rapidamente... lembrem-se que eles crescerem em um período onde geral já tinha milhões de poder de luta, eram ssj e os caraio.... E foi nesse ambiente que eles crescerem e treinaram.

Já o gohan nessa idade tava lutando contra sayamen que tinha 1000 de poder de luta... não da pra comparar.
Isso até faz sentido, quando o Goku engravidou a Chichi ele já era SSJ, o Vegeta também, pode ter algo a ver com o DNA de SSJ, por isso a facilidade de se transformar.

Já o Gohan não tinha o DNA de SSJ, teve que aprender na dor mesmo.

Só discordo dessa parte do poder de luta, Goten nunca lutou com alguém forte, só treinava no quintal com a mãe , o Trunks que ainda treinava na máquina de gravidade mas mesmo assim não lutava.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 22 Abr 2016 14:27

The Punisher escreveu:Isso até faz sentido, quando o Goku engravidou a Chichi ele já era SSJ, o Vegeta também, pode ter algo a ver com o DNA de SSJ, por isso a facilidade de se transformar.

Já o Gohan não tinha o DNA de SSJ, teve que aprender na dor mesmo.

Só discordo dessa parte do poder de luta, Goten nunca lutou com alguém forte, só treinava no quintal com a mãe , o Trunks que ainda treinava na máquina de gravidade mas mesmo assim não lutava.
Sim, não tinham experiência em batalha real, porém treinavam com caras muito mais fortes... acredito que tanto o goten quanto o trunks treinavam com os pais.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Abr 2016 14:32

O Goku tava morto e o Vegeta pegava tão leve que nem sabia que o Trunks se transformava, igual o Gohan n sabia do Goten.

Responder