FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 19:00

Mensagem por Michael Scofield » 22 Abr 2016 13:01

Vizioli escreveu:Quem é esse frango do Kleber A Costa que eu vou depenar?

Aviso logo que não me responsabilizo pelo estado que esse ai voltar pra casa, a culpa é exclusivamente do Garcez
Kleber é do TEAM TONY.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

rei gabiru
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por rei gabiru » 22 Abr 2016 13:16

PescadorParrudo escreveu:Andore boi de piranha total para recuperar o Lenilson.

Esse time primeiro não sei das quantas every die, nunca vi nenhum deles aqui... Está ativo msm?

hahahaahahahahaha
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 22 Abr 2016 13:23

Mr_Mendes escreveu:Mais um passo para o Team Mundiça ter 70% dos participantes do Fantasy
Cara, o Fantasy tem quase 100, na verdade não estamos perto nem de 50%... A verdade é que estamos de olho no mercado, diferente da sua equipe, que aliás, acho que você poderia tomar a vaga do babaca do Zorro! E também, meu primo implorou pela vaga, o que é normal, já que viu que o ex, o atual e futuro campeão(Mileto será o próximo desafiante) são da equipe, e o Marland pode ser um próximo num futuro não muito distante.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Abr 2016 13:34

Garcez coloque o Pôster do evento na primeira página, no enunciado do tópico, eu sei que ficou meia boca, mas é o que há.
Spoiler:
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 19:00

Mensagem por Michael Scofield » 22 Abr 2016 13:39

CATOIAO escreveu: a
Cadê você Catoião?

Imagem

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 22 Abr 2016 13:50

Michael Scofield escreveu:Garcez coloque o Pôster do evento na primeira página, no enunciado do tópico, eu sei que ficou meia boca, mas é o que há.
Spoiler:
Imagem
Tá bom, curti o que o SKYWALKER fez para a luta dele. Se ele animar, pode fazer dos próximos, pelo menos do main event.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 22 Abr 2016 14:17

Mr_Mendes escreveu:
Mais um passo para o Team Mundiça ter 70% dos participantes do Fantasy
Buenas

Pois é, a estratégia continua sendo adotada descaradamente. Só assim para chegar ao cinturão :D

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 22 Abr 2016 14:38

Michael Scofield escreveu:Garcez coloque o Pôster do evento na primeira página, no enunciado do tópico, eu sei que ficou meia boca, mas é o que há.
Spoiler:
Imagem
Scofield, bota pelo menos uma foto de cada ring girl nesse cartaz aí. Tem uma minha e uma do Snickt.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 22 Abr 2016 14:42

E voltando à zueira, funcionários do staff do BJJF Fantasy acabam de vazar para a imprensa as músicas de entrada escolhidas pelos todos os membros do Team Ricky (ops, Team Tony) para o próximo evento. :evil: :evil:

phpBB [video]

phpBB [video]
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 22 Abr 2016 14:51

Garcez escreveu:Cara, o Fantasy tem quase 100, na verdade não estamos perto nem de 50%... A verdade é que estamos de olho no mercado, diferente da sua equipe, que aliás, acho que você poderia tomar a vaga do babaca do Zorro! E também, meu primo implorou pela vaga, o que é normal, já que viu que o ex, o atual e futuro campeão(Mileto será o próximo desafiante) são da equipe, e o Marland pode ser um próximo num futuro não muito distante.
Buenas Garçola e demais

Tendo em vista seu comentário maldoso e considerando o teor de seu post, gostaria de ressaltar que:

1. Fui indicado como capitão de uma equipe quando as equipes foram constituídas para o TUF 1;
2. Fiz contato com todos os lutadores da equipe e deixei claro que todos tinham total autonomia, inclusive sequer sugeri o nome e logo do TEAM LEGEND;
2. Após o encerramento do TUF, do qual fomos eliminados por uma manobra pra lá de suspeita, entrei em contato com todos os membros da equipe para saber se: a) manteríamos a equipe; b) manteríamos o nome; c) deveríamos mudar de capitão, pois abria mão da liderança;
3. Foi decidido que deveríamos continuar, sob o mesmo nome e liderança;
4. Final do ano passado/início deste ano, entrei em contato com alguns lutadores para que montassem suas equipes, até para criar uma rivalidade sadia por aqui;
5. Da mesma forma, consultei todos os membros do TEAM LEGEND se os mesmos gostariam de continuar na equipe;
6. Ainda referente ao item 5, coloquei a liderança da equipe a disposição, contudo, todos os membros afirmaram que gostaria de continuar, bem como, foi definido que eu deveria continuar a frente da equipe;
7. Depois da formação de nossa equipe, jamais fiz contato com qualquer lutador para convidá-lo para o TEAM LEGEND, pois: a) deveria consultar os membros se deveríamos contratar alguém; b) deveria ser acordado por todos os membros se outro lutador viesse a integrar a equipe; c) respeitei o número de sete participantes do TUF; d) penso que deveria existir um limite de participantes por equipe;
8. Minha liderança continua a disposição, exclusivamente, dos membros do TEAM LEGEND pois, ao contrário de alguns aqui, sou democrático e respeito a decisão da maioria;
9. Não sou apegado a liderança, pelo contrário;
10. Ademais, o fato de não convidar outros lutadores, mas sim estimular o surgimento de novas equipes, também se refere a confiança que tenho em todos os membros do Todo Poderoso TEAM LEGEND.

Portanto, a equipe pode até mudar de capitão, desde que seja uma decisão nossa. Jamais aceitaremos interferência de qualquer outro membro externo à equipe.

Convém ressaltar ainda que a crítica da Garçola decorre do insucesso dos membros do teaminho pp quando me enfrentam. Além disso, como o TT fajuto deles não funciona tenta, de maneira inapropriada, leviana e irresponsável, interferir na maior equipe do UFC on BJJF.

Abraços e bom final de semana a todos!

P.S.: Garçola, continua pegando ar... :D, em 3, 2, 1...
VAI CORINTHIANS!

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 22 Abr 2016 15:18

M.A.D escreveu:E voltando à zueira, funcionários do staff do BJJF Fantasy acabam de vazar para a imprensa as músicas de entrada escolhidas pelos todos os membros do Team Ricky (ops, Team Tony) para o próximo evento. :evil: :evil:

phpBB [video]

phpBB [video]
Buenas

Para os novos que não conheceram a formação inicial do teaminho pp, da esquerda para a direita: Cremildete (a safada), Pvt rock, o garoto de sutiã, Franga Biru e Praguete (a recalcada)

phpBB [video]

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 22 Abr 2016 15:46

Zorro13 escreveu:Buenas Garçola e demais

Tendo em vista seu comentário maldoso e considerando o teor de seu post, gostaria de ressaltar que:

1. Fui indicado como capitão de uma equipe quando as equipes foram constituídas para o TUF 1;
2. Fiz contato com todos os lutadores da equipe e deixei claro que todos tinham total autonomia, inclusive sequer sugeri o nome e logo do TEAM LEGEND;
2. Após o encerramento do TUF, do qual fomos eliminados por uma manobra pra lá de suspeita, entrei em contato com todos os membros da equipe para saber se: a) manteríamos a equipe; b) manteríamos o nome; c) deveríamos mudar de capitão, pois abria mão da liderança;
3. Foi decidido que deveríamos continuar, sob o mesmo nome e liderança;
4. Final do ano passado/início deste ano, entrei em contato com alguns lutadores para que montassem suas equipes, até para criar uma rivalidade sadia por aqui;
5. Da mesma forma, consultei todos os membros do TEAM LEGEND se os mesmos gostariam de continuar na equipe;
6. Ainda referente ao item 5, coloquei a liderança da equipe a disposição, contudo, todos os membros afirmaram que gostaria de continuar, bem como, foi definido que eu deveria continuar a frente da equipe;
7. Depois da formação de nossa equipe, jamais fiz contato com qualquer lutador para convidá-lo para o TEAM LEGEND, pois: a) deveria consultar os membros se deveríamos contratar alguém; b) deveria ser acordado por todos os membros se outro lutador viesse a integrar a equipe; c) respeitei o número de sete participantes do TUF; d) penso que deveria existir um limite de participantes por equipe;
8. Minha liderança continua a disposição, exclusivamente, dos membros do TEAM LEGEND pois, ao contrário de alguns aqui, sou democrático e respeito a decisão da maioria;
9. Não sou apegado a liderança, pelo contrário;
10. Ademais, o fato de não convidar outros lutadores, mas sim estimular o surgimento de novas equipes, também se refere a confiança que tenho em todos os membros do Todo Poderoso TEAM LEGEND.

Portanto, a equipe pode até mudar de capitão, desde que seja uma decisão nossa. Jamais aceitaremos interferência de qualquer outro membro externo à equipe.

Convém ressaltar ainda que a crítica da Garçola decorre do insucesso dos membros do teaminho pp quando me enfrentam. Além disso, como o TT fajuto deles não funciona tenta, de maneira inapropriada, leviana e irresponsável, interferir na maior equipe do UFC on BJJF.

Abraços e bom final de semana a todos!

P.S.: Garçola, continua pegando ar... :D, em 3, 2, 1...
Bem eu que faço um post gigantesco... E deixa de ser chato, deixa os caras contratarem quantos quiserem, porra de limite, o TUF nem é no formato que tu disse mais. Deixa de frescura, seje homem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Abr 2016 15:48

zorro é o tito ortiz do garça

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Abr 2016 17:18

Pegaso escreveu:zorro é o tito ortiz do garça
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 22 Abr 2016 18:04

Garcez escreveu:Bem eu que faço um post gigantesco... E deixa de ser chato, deixa os caras contratarem quantos quiserem, porra de limite, o TUF nem é no formato que tu disse mais. Deixa de frescura, seje homem
Buenas

O posto não é longo, apenas tenta expor os motivos pelos quais o TEAM LEGEND não buscou contratar mais ninguém, porém, apesar de vc considerar longo, sinto que o texto não foi suficientemente explicito para o vosso entendimento.

Em que momento eu tentei impedir a contratação de outros lutadores?

Apenas expressei o meu pensamento, de que seria interessante termos um limite máximo. Mas pelo jeito, nem isso posso escrever aqui. O jogo é seu, eu me enquadro nas regras do jogo e nas definições de nossa equipe, mas não é possível que sequer possa expressar o que penso sobre as regras do jogo. Não é a toa que o pessoal lhe chama de Garcez Blanco, se bem que, para os veteranos, vc jamais deixará de ser Garçola, a assanhada :D !

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Responder