Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Eurico Miranda Day - o retorno do Doutor
Já tem quem diga que o Monteiro assumiu a Assembléia justamente pra ver quem teria mais votos: ele e Júlio, pra ver quem iria apoiar quem. A impugnação é dada como certa.
Viciado não é doente 

- Mark Twain
- Contato:
Eurico Miranda, sobre o Vasco: "Hoje deu uma demonstração de que está vivo"Raphael Shaka escreveu:O velho já não segura a própria urina...

Acho que vocês estão loucos
Eu sou totalmente contra o Eurico
Quem disse que sou a favor dele?
Eu sou totalmente contra o Eurico
Quem disse que sou a favor dele?
Foi exatamente i que eu disseRaphael Shaka escreveu:Buda, só ao JLM, Eurico deve cerca de 8 milhões de reais. O último "grande patrocínio" dele no Vasco, não pagava 200 mil/mês. Pára de falar, vai.
Eurico afasta patrocínio
Qual a besteira que eu falei?
Da boca de urna que fizeram, alguém sabe qtos não quiseram divulgar o voto?
Abraço!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Como e que eu to feliz de eu to dizendo que não vou mais acompanhar pq vamosTarantino escreveu:Só o Buda e a mulambada feliz com a volta do anjo decaído.
Esse ano se eu assisti 5 jogos completos do Vasco foi muito. Ano que vem não verei porra nenhuma e torcendo muito para que o time não suba.
Sério que o Cap Leo pode vir a ser presidente, esse é um dos poucos que eu acho mais marginal que o Eurico.
Só não mudou o eurico, pois sempre foi filho da puta
Brigar mais uma vez pra não cair?
Sou mulambo e não fico feliz com Eurico de volta, que é deprimente em todos os sentidos.Tarantino escreveu:Só o Buda e a mulambada feliz com a volta do anjo decaído.
(...)
Sério que o Cap Leo pode vir a ser presidente, esse é um dos poucos que eu acho mais marginal que o Eurico.
Além de minha mãe ser Vasco, gosto de pensar que clubes fortes fazem partidas épicas...
Mas no fundo acho que futebol é só pra se divertir. Não há chance de me irritar com isso.
Sobre o Capitão, tudo depende daquele antro de aproveitadores que mora lá na Gávea.
Se os ressentidos se juntarem em torno dele, é bem possível essa 'mudança de gestão'.
A sorte dos carecas é que lá costuma reinar a bagunça, união zero entre as panelas...
- Raphael Shaka
- Contato:
Mais de 600, Molécula. E a boca de urna foi a seguinte: uma vagabuda e quatro gorilas enquadravam de 10 em 10 com a seguinte fala: "é todo mundo Eurico ai né?". E teve nego indo votar com camisa de fra e fru, pra vc ver o nível da zona.
Viciado não é doente 

- rei gabiru
- Contato:
Eurico nao é soluçao, assim como Dinamite mostrou que tambem nao é.
O Vasco deveria vir ao RS conhecer o programa de socios do Inter e tambem como o Gremio conseguiu suspender as penhoras de renda, patrocinios e venda de jogadores.
Nao e possivel criar uma estrutura com Oficiais de Justiça cercando o clube e meia duzia de socios, podem esquecer.
O Atletico-MG é outro que vai logo pro buraco, a renda da 1a partida da final da Copa do Brasil foi totalmente penhorada hoje.
Ok, o que um colorado quer falar?...o Inter nao ganha grandes coisas desde 2011, mas isso é incompetência da atual direçao, que vai embora agora em dezembro, pra dar lugar a um presidente vencedor, Vitorio Piffero.
Triste ver Vasco e Botafogo nessa merda.
O Vasco deveria vir ao RS conhecer o programa de socios do Inter e tambem como o Gremio conseguiu suspender as penhoras de renda, patrocinios e venda de jogadores.
Nao e possivel criar uma estrutura com Oficiais de Justiça cercando o clube e meia duzia de socios, podem esquecer.
O Atletico-MG é outro que vai logo pro buraco, a renda da 1a partida da final da Copa do Brasil foi totalmente penhorada hoje.
Ok, o que um colorado quer falar?...o Inter nao ganha grandes coisas desde 2011, mas isso é incompetência da atual direçao, que vai embora agora em dezembro, pra dar lugar a um presidente vencedor, Vitorio Piffero.
Triste ver Vasco e Botafogo nessa merda.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Foi mal, tinha entendido que você apoiava a volta desse filho da puta.Buda escreveu: Como e que eu to feliz de eu to dizendo que não vou mais acompanhar pq vamos
Brigar mais uma vez pra não cair?
Então há chances do JBrant ganhar? Ou já é certo o Sapo ?Raphael Shaka escreveu:Mais de 600, Molécula. E a boca de urna foi a seguinte: uma vagabuda e quatro gorilas enquadravam de 10 em 10 com a seguinte fala: "é todo mundo Eurico ai né?". E teve nego indo votar com camisa de fra e fru, pra vc ver o nível da zona.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
- Raphael Shaka
- Contato:
Gabiru, a cultura de vcs ai é muito diferente da dos vagabundos daqui: vascaínos, flamenguistas, tricolores e botafoguenses. Ai o torcedor se preocupa com o clube, aqui nego se preocupa com ingresso, churrasco, jogador e etc.
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Independente de quem ganhar hoje, tenho 99% de certeza que esse pleito será impugnado.Molecula escreveu:
Então há chances do JBrant ganhar? Ou já é certo o Sapo ?
Abraço!
Viciado não é doente 

- rei gabiru
- Contato:
Raphael Shaka, molecula e buda estao falando a mesma coisa, nao sei pq a confusao...kkk
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Raphael Shaka
- Contato: