Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Eurico Miranda Day - o retorno do Doutor
Já tem quem diga que o Monteiro assumiu a Assembléia justamente pra ver quem teria mais votos: ele e Júlio, pra ver quem iria apoiar quem. A impugnação é dada como certa.
Viciado não é doente 
- Mark Twain
- Contato:
Eurico Miranda, sobre o Vasco: "Hoje deu uma demonstração de que está vivo"Raphael Shaka escreveu:O velho já não segura a própria urina...
Acho que vocês estão loucos
Eu sou totalmente contra o Eurico
Quem disse que sou a favor dele?
Eu sou totalmente contra o Eurico
Quem disse que sou a favor dele?
Foi exatamente i que eu disseRaphael Shaka escreveu:Buda, só ao JLM, Eurico deve cerca de 8 milhões de reais. O último "grande patrocínio" dele no Vasco, não pagava 200 mil/mês. Pára de falar, vai.
Eurico afasta patrocínio
Qual a besteira que eu falei?
Da boca de urna que fizeram, alguém sabe qtos não quiseram divulgar o voto?
Abraço!
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Como e que eu to feliz de eu to dizendo que não vou mais acompanhar pq vamosTarantino escreveu:Só o Buda e a mulambada feliz com a volta do anjo decaído.
Esse ano se eu assisti 5 jogos completos do Vasco foi muito. Ano que vem não verei porra nenhuma e torcendo muito para que o time não suba.
Sério que o Cap Leo pode vir a ser presidente, esse é um dos poucos que eu acho mais marginal que o Eurico.
Só não mudou o eurico, pois sempre foi filho da puta
Brigar mais uma vez pra não cair?
Sou mulambo e não fico feliz com Eurico de volta, que é deprimente em todos os sentidos.Tarantino escreveu:Só o Buda e a mulambada feliz com a volta do anjo decaído.
(...)
Sério que o Cap Leo pode vir a ser presidente, esse é um dos poucos que eu acho mais marginal que o Eurico.
Além de minha mãe ser Vasco, gosto de pensar que clubes fortes fazem partidas épicas...
Mas no fundo acho que futebol é só pra se divertir. Não há chance de me irritar com isso.
Sobre o Capitão, tudo depende daquele antro de aproveitadores que mora lá na Gávea.
Se os ressentidos se juntarem em torno dele, é bem possível essa 'mudança de gestão'.
A sorte dos carecas é que lá costuma reinar a bagunça, união zero entre as panelas...
- Raphael Shaka
- Contato:
Mais de 600, Molécula. E a boca de urna foi a seguinte: uma vagabuda e quatro gorilas enquadravam de 10 em 10 com a seguinte fala: "é todo mundo Eurico ai né?". E teve nego indo votar com camisa de fra e fru, pra vc ver o nível da zona.
Viciado não é doente 
- rei gabiru
- Contato:
Eurico nao é soluçao, assim como Dinamite mostrou que tambem nao é.
O Vasco deveria vir ao RS conhecer o programa de socios do Inter e tambem como o Gremio conseguiu suspender as penhoras de renda, patrocinios e venda de jogadores.
Nao e possivel criar uma estrutura com Oficiais de Justiça cercando o clube e meia duzia de socios, podem esquecer.
O Atletico-MG é outro que vai logo pro buraco, a renda da 1a partida da final da Copa do Brasil foi totalmente penhorada hoje.
Ok, o que um colorado quer falar?...o Inter nao ganha grandes coisas desde 2011, mas isso é incompetência da atual direçao, que vai embora agora em dezembro, pra dar lugar a um presidente vencedor, Vitorio Piffero.
Triste ver Vasco e Botafogo nessa merda.
O Vasco deveria vir ao RS conhecer o programa de socios do Inter e tambem como o Gremio conseguiu suspender as penhoras de renda, patrocinios e venda de jogadores.
Nao e possivel criar uma estrutura com Oficiais de Justiça cercando o clube e meia duzia de socios, podem esquecer.
O Atletico-MG é outro que vai logo pro buraco, a renda da 1a partida da final da Copa do Brasil foi totalmente penhorada hoje.
Ok, o que um colorado quer falar?...o Inter nao ganha grandes coisas desde 2011, mas isso é incompetência da atual direçao, que vai embora agora em dezembro, pra dar lugar a um presidente vencedor, Vitorio Piffero.
Triste ver Vasco e Botafogo nessa merda.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Foi mal, tinha entendido que você apoiava a volta desse filho da puta.Buda escreveu: Como e que eu to feliz de eu to dizendo que não vou mais acompanhar pq vamos
Brigar mais uma vez pra não cair?
Então há chances do JBrant ganhar? Ou já é certo o Sapo ?Raphael Shaka escreveu:Mais de 600, Molécula. E a boca de urna foi a seguinte: uma vagabuda e quatro gorilas enquadravam de 10 em 10 com a seguinte fala: "é todo mundo Eurico ai né?". E teve nego indo votar com camisa de fra e fru, pra vc ver o nível da zona.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
- Raphael Shaka
- Contato:
Gabiru, a cultura de vcs ai é muito diferente da dos vagabundos daqui: vascaínos, flamenguistas, tricolores e botafoguenses. Ai o torcedor se preocupa com o clube, aqui nego se preocupa com ingresso, churrasco, jogador e etc.
Viciado não é doente 
- Raphael Shaka
- Contato:
Independente de quem ganhar hoje, tenho 99% de certeza que esse pleito será impugnado.Molecula escreveu:
Então há chances do JBrant ganhar? Ou já é certo o Sapo ?
Abraço!
Viciado não é doente 
- rei gabiru
- Contato:
Raphael Shaka, molecula e buda estao falando a mesma coisa, nao sei pq a confusao...kkk
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Raphael Shaka
- Contato: