Os dois ficaram massa. Mas bota as fotos das ring girls. Afinal, temos de manter os ensinamentos Tonyanos aqui.Garcez escreveu:E aí, galera, qual pôster na primeira página?

Os dois ficaram massa. Mas bota as fotos das ring girls. Afinal, temos de manter os ensinamentos Tonyanos aqui.Garcez escreveu:E aí, galera, qual pôster na primeira página?
Este otario vai pagar caro por encher meu saco, andei maio afastado pra manter o foco total no camp e vou arrebenta a fuça desse cara, soh vou parar quando ele nao respirar mais pra aprender a nao usar esse tt lixo comigo.Vizioli escreveu:Quem é esse frango do Kleber A Costa que eu vou depenar?
Aviso logo que não me responsabilizo pelo estado que esse ai voltar pra casa, a culpa é exclusivamente do Garcez
CATOIAO escreveu:Olha para trás imbecíl que verás Catoiao rindo com um cabo de vassoura pronto para enfiar no seu cú arrombado!
Seu insignificante. Siga com sua vida medíocre, na hora certa te pegarei e farei vc engolir seu próprio pau!
Até o dia da sua morte virtual ! Vc será expulso daqui por mim, não verei motivo algum de vc continuar aqui quando perder pra mim! Eu te colocarei p fora daqui a ponta pé, chutando seu cú, sua cara, chutando tudo. Vc será exilado do fórum por mim!
BuenasAntocrives escreveu:Scofield vc foi um gênio nas escolhas de imagens, não fica triste tá?
Ainda vão te reconhecer, continue tentando, não desista.
BuenasPegaso escreveu:obrigado zorro, amanhã será o dia de derrotar mais um mundiça (mesmo que não original como praguete, a recalcada e cremildete, a safada) e me tornar campeão mundial
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes