[UFC Fight Night 55] Michael Bisping vs. Luke Rockhold

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: [UFC Fight Night 55] Michael Bisping vs. Luke Rockhold

Mensagem por nobremaia » 09 Nov 2014 21:29

Guilherme Wolverine escreveu:
Muita luta velho, foram 2:30 minutos de luta, isso corresponde a menos do que 12% do total de uma luta de 5 rounds rsrsrs.

E ainda se fossem 3 minutos de uma luta intensa, com trocação, quedas, etc mas não aconteceu nada fora um pseudo estudo que na minha opinião foi mais um evitando a luta e o outro procurando o momento de definir. Olha o vídeo, aquele primeiro chute e a entrada nas pernas ja demonstram que o cara não tava botando fé no jogo dele e tbm nao vi essa finta de ganhco, vi um belo jogo de pés do Vitor e uma execução perfeita no chute rodado que o Luke realmente não esperava.

phpBB [video]
2:30 é muita coisa, irmão. Dá tempo do striker superior sobrar, como foi o caso. Pra tu ter ideia, a carreira INTEIRA DO Carwin durou 24 (ou 28, algo assim) minutos, sendo 15 só na luta com o Cigano.

E foram 2:30 de uma luta intensa sim, cara. Sem muitos golpes mas com muita movimentação e contra movimentação e muitos set ups e fintas e o Belfort simplesmente tirou o Rockhold pra nada rapidamente, leu todo o jogo dele, percebeu a maneira que ele reagia a uma série de coisas, controlou facilmente a distância com sua mão direita e o induziu ao nocaute.

Pode reparar que o Belfort entra e faz o movimento como que fosse jogar mais um gancho de direita, o Rokchold faz postura paraa defender e o Vitor joga o gancho curtinho e faz o giro terminando com o chute. Foi parecido com o nocaute do Thomson no Stiggens em sua primeira luta no UFC, embora os golpes tenham sido totalmente diferentes. Como o Vitor fez com o Rockhold, o Thomson abusou dos ganchos, deixando o Stiggens preocupado e reagindo aquilo, ali foi só questão de tempo para ele fintar o gancho, o Stiggens reage para defendê-lo mas em vez de vir um gancho, o Thomson joga um chute utilizando a mesma perna e pega o Stiggens desprevenido. Fintas parecidas, golpes diferentes e em ambos os casos o que se viu foi um striker superior induzindo o inferior ao erro.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Nov 2014 21:32

Luke começo cagando dando um chute bizarro e caindo com a bunda no 8 com menos de 15 segundos.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 10 Nov 2014 00:38

nobremaia escreveu:
Isso não quer dizer absolutamente nada, cansei de ver lutas previsíveis em que o grande favorito era azarão nas casas de apostas e já ganhei muito dinheiro assim. O Weidman era azarão contra o Anderson em AMBAS as lutas e era super previsível que ele venceria, por exemplo.
Super previsível? Eu lia bastante a principal do PVT e antes da primeira luta entre eles você chegou a dizer até que considerava o Anderson levemente favorito por ser imprevisível e poder nocautear com um só golpe, mas que o Weidman tinha tudo pra complicar já que seu jogo casava muito bem (Pra ele) com o do Spider.
Talvez você tenha esquecido disso pela forma como se deu ambas as lutas. Normal. Na segunda luta uma galera já estava apostando firme no Weidman, essa sim era mais previsível, ali todos puderam ver como o Weidman conseguiu impor seu jogo com muita eficiência pra cima do brasileiro. Mas na primeira creio que a duvida atormentava fortemente até pessoas que consideravam o Weidman favorito.
Penso, logo bustamanteio.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 10 Nov 2014 01:09

Urubu Rei escreveu:
Super previsível? Eu lia bastante a principal do PVT e antes da primeira luta entre eles você chegou a dizer até que considerava o Anderson levemente favorito por ser imprevisível e poder nocautear com um só golpe, mas que o Weidman tinha tudo pra complicar já que seu jogo casava muito bem (Pra ele) com o do Spider.
Talvez você tenha esquecido disso pela forma como se deu ambas as lutas. Normal. Na segunda luta uma galera já estava apostando firme no Weidman, essa sim era mais previsível, ali todos puderam ver como o Weidman conseguiu impor seu jogo com muita eficiência pra cima do brasileiro. Mas na primeira creio que a duvida atormentava fortemente até pessoas que consideravam o Weidman favorito.
Você tem razão, mas não entendeu bem o que eu quis dizer com aquilo. Eu tinha uma confiança muito grande na vitória do Weidman, tanto é que coloquei uma grana forte nele e passava horas tentando mostrar pra galera porque ele era o cara para vencer o Anderson, mas ao mesmo tempo eu achava que o Anderson deveria ser considerado levemente favorito por ser o Anderson, o campeão invicto há anos, um cara que sempre achava uma maneira de vencer e que fazia os oponentes tremerem, mas eu obviamente estava apostando na vitória do Weidman e nunca escondi isso. Sabia que o Weidman não se deixando levar pela pressão e colocando seu jogo em prática tinha tudo para não só vencer como passar o carro e inclusive disse isso várias vezes lá, se tu lia tu sabe bem disso. Eu quis dizer que era super previsível saber que o Weidman complicaria e mesmo assim o Anderson foi super favorito nas bolsas.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 10 Nov 2014 01:28

nobremaia escreveu:
Você tem razão, mas não entendeu bem o que eu quis dizer com aquilo. Eu tinha uma confiança muito grande na vitória do Weidman, tanto é que coloquei uma grana forte nele e passava horas tentando mostrar pra galera porque ele era o cara para vencer o Anderson, mas ao mesmo tempo eu achava que o Anderson deveria ser considerado levemente favorito por ser o Anderson, o campeão invicto há anos, um cara que sempre achava uma maneira de vencer e que fazia os oponentes tremerem, mas eu obviamente estava apostando na vitória do Weidman e nunca escondi isso. Sabia que o Weidman não se deixando levar pela pressão e colocando seu jogo em prática tinha tudo para não só vencer como passar o carro e inclusive disse isso várias vezes lá, se tu lia tu sabe bem disso. Eu quis dizer que era super previsível saber que o Weidman complicaria e mesmo assim o Anderson foi super favorito nas bolsas.
Entendi sim, cara. Dava pra ver que você tava levando fé na vitória do Weidman. Mas se apesar disso considerava o Anderson levemente favorito é porque ao menos o resultado da primeira luta não era tão previsível assim. Se tornou a partir daí, porque após todo aquele domínio não restou mais duvidas de que ele conseguia executar e impor sua estratégia sem se abalar pelo jogo psicológico e a possível imprevisibilidade do Anderson. Acontece que aquela luta envolvia muito mais do que aspectos técnicos, dado o histórico do Spider.
Abraço!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 10 Nov 2014 02:01

Urubu Rei escreveu:
Entendi sim, cara. Dava pra ver que você tava levando fé na vitória do Weidman. Mas se apesar disso considerava o Anderson levemente favorito é porque ao menos o resultado da primeira luta não era tão previsível assim. Se tornou a partir daí, porque após todo aquele domínio não restou mais duvidas de que ele conseguia executar e impor sua estratégia sem se abalar pelo jogo psicológico e a possível imprevisibilidade do Anderson. Acontece que aquela luta envolvia muito mais do que aspectos técnicos, dado o histórico do Spider.
Abraço!
Verdade, olhando hoje dá a impressão de ter sido mais previsível. Você tá certo.

Mas também tem o lado de que tínhamos que dar uma controlada na maneira que apontávamos o Weidman como o cara que provavelmente venceria a luta, porque era um saco ficar sendo chamado de hater e sendo perseguido pelos fan boys do cara, bicho. E como tinha gente do tipo, pqp.. Eram 323 spiders e derivados. Muita gente passou a me odiar por causa daquela luta. Huahuaha Lembro que até o então moderador e futuro assassino do PVT, Martok, perdeu a linha e veio me perguntar se eu era clone, porque eu estava sendo muito incisivo de que o Weidman era o pesadelo do Anderson e tal. Ali eu comecei a ver que o cara é um otário. Mas era complicado o negócio por lá, brother. rs

Abraço

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 10 Nov 2014 02:48

nobremaia escreveu:
Verdade, olhando hoje dá a impressão de ter sido mais previsível. Você tá certo.

Mas também tem o lado de que tínhamos que dar uma controlada na maneira que apontávamos o Weidman como o cara que provavelmente venceria a luta, porque era um saco ficar sendo chamado de hater e sendo perseguido pelos fan boys do cara, bicho. E como tinha gente do tipo, pqp.. Eram 323 spiders e derivados. Muita gente passou a me odiar por causa daquela luta. Huahuaha Lembro que até o então moderador e futuro assassino do PVT, Martok, perdeu a linha e veio me perguntar se eu era clone, porque eu estava sendo muito incisivo de que o Weidman era o pesadelo do Anderson e tal. Ali eu comecei a ver que o cara é um otário. Mas era complicado o negócio por lá, brother. rs

Abraço
Hahaha. Sei bem como era. Sem contar que, pelo fato do Anderson ter até então aquela "áurea" de invencível no UFC, boa parte das pessoas ali que não tinham um entendimento mais profundo de lutas e nem conheciam direito o Weidman devem ter estranhado bastante ao verem uma minoria apontando de forma argumentativa o americano como favorito, aí pensavam que era haterismo kkkkk!

Bombtrack
Contato:

Mensagem por Bombtrack » 11 Nov 2014 19:30

Rocknroll é underrated bagarai ótimo lutador

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Nov 2014 19:33

Urubu Rei escreveu:
Hahaha. Sei bem como era. Sem contar que, pelo fato do Anderson ter até então aquela "áurea" de invencível no UFC, boa parte das pessoas ali que não tinham um entendimento mais profundo de lutas e nem conheciam direito o Weidman devem ter estranhado bastante ao verem uma minoria apontando de forma argumentativa o americano como favorito, aí pensavam que era haterismo kkkkk!

Exato. Nego achava que o Anderson era invencível e que o Weidman era só mais um wrestler qualquer.
Bombtrack escreveu:Rocknroll é underrated bagarai ótimo lutador
Aí brother, tu tava certo nessa. Tu é um que pode me gastar a vontade nessa aí. Mas que o Rockhold evoluiu muito, evoluiu. hehe

Bombtrack
Contato:

Mensagem por Bombtrack » 11 Nov 2014 22:34

nobremaia escreveu:

Exato. Nego achava que o Anderson era invencível e que o Weidman era só mais um wrestler qualquer.

Aí brother, tu tava certo nessa. Tu é um que pode me gastar a vontade nessa aí. Mas que o Rockhold evoluiu muito, evoluiu. hehe
kkkk q nada man, bom é debater com quem não fala bobagem como é teu caso, as vezes as percepções são diferentes é normal.

Essa categoria tá embolada, o Weidman tem boas encrencas pela frente.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Nov 2014 22:46

Bombtrack escreveu:
kkkk q nada man, bom é debater com quem não fala bobagem como é teu caso, as vezes as percepções são diferentes é normal.

Essa categoria tá embolada, o Weidman tem boas encrencas pela frente.
Verdade. Ótimas lutas por vir. A categoria nunca esteve tão boa.

Responder