Quem é JLM?Raphael Shaka escreveu:Buda, só ao JLM, Eurico deve cerca de 8 milhões de reais. O último "grande patrocínio" dele no Vasco, não pagava 200 mil/mês. Pára de falar, vai.
Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.
Re: Eurico Miranda Day - o retorno do Doutor
- Leo Ipanema
- Contato:
Buda escreveu: qual é a besteira que eu falei?
esquenta não buda, essa manga vem daqui a algumas horas, ai quero ver otario que paga de stressadinho oq vai falar...
até Talarino deu o ar da graça, mais um nobre vascaino de bsb que não vai acompanhar mais o vascu...
falando serio pelo menos uma vez, Eurico de volta é o antifutebol, e numa analogia a nossa "presidenta", é afirmar que o crime compensa de verdade se retornar, fico triste como tem pessoas tapadas , que ainda acreditam nesse cancer ao ponto de apoiar e se misturar, se o sapo entrar quem perde é o futebol no geral e em especifico o agremiação vasco , triste isso (modo troll off)
agora voltemos a resenha (modo troll on)
- Raphael Shaka
- Contato:
Sargento Pincel, a eleição será impugnada. Pode conversar a merda que quiser, o primeiro milho é dos frangos, os galos comem depois. Pode até ser o Monteiro, mas a eleição do Sapo não dura 10 dias.
Editado pela última vez por Raphael Shaka em 11 Nov 2014 22:02, em um total de 1 vez.
Viciado não é doente 

- rei gabiru
- Contato:
Cara, triste isso dai, pois tem jeito de resolver, é só querer.Raphael Shaka escreveu:Gabiru, a cultura de vcs ai é muito diferente da dos vagabundos daqui: vascaínos, flamenguistas, tricolores e botafoguenses. Ai o torcedor se preocupa com o clube, aqui nego se preocupa com ingresso, churrasco, jogador e etc.
Inter passou os anos 90 na merda, todo jogo grande tinha Oficial de Justiça.
Vasco tem uma massa grande de torcedores, em todo o Brasil.
Eu simpatizo com o Fla, por causa da uniao entre as torcidas, mas respeito o Vasco, time de massa.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Raphael Shaka
- Contato:
José Luiz MoreiraXyz escreveu: Quem é JLM?

O maior problema desse cara é apoiar o Eurico. Porque verdade seja dita, coçou muito o bolso dentro do clube.
Viciado não é doente 

Bicheiro?Raphael Shaka escreveu:
José Luiz Moreira
O maior problema desse cara é apoiar o Eurico. Porque verdade seja dita, coçou muito o bolso dentro do clube.
- Raphael Shaka
- Contato:
Torcida do Vasco é enorme e apaixonada, não é modinha. Basta ver que até na série B superamos os filhos da mãe grobo, não só no Maracanã, mas em Manaus também. O problema é que o torcedor de verdade encontra muitas dificuldades pra ser sócios do Vasco. Não sei como funciona nos outros três daqui, mas no Vasco, pro cara ser sócio é uma guerra. Eu coloquei no master, mudei pro visa, passei pro débito, e ainda assim acabava tendo que ir em São Januário pagar mensalidade. Porque é literalmente uma zona.rei gabiru escreveu:
Cara, triste isso dai, pois tem jeito de resolver, é só querer.
Inter passou os anos 90 na merda, todo jogo grande tinha Oficial de Justiça.
Vasco tem uma massa grande de torcedores, em todo o Brasil.
Eu simpatizo com o Fla, por causa da uniao entre as torcidas, mas respeito o Vasco, time de massa.
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Cara, uns dizem que sim, outros que não... A maioria que conheço, tem medo dele. Sei que ele tem táxi pra caralho, e hoje mais de 300 taxistas votaram na eleição pela manhã.Xyz escreveu: Bicheiro?
Viciado não é doente 

Falando em táxi..Raphael Shaka escreveu:Cara, uns dizem que sim, outros que não... A maioria que conheço, tem medo dele. Sei que ele tem táxi pra caralho, e hoje mais de 300 taxistas votaram na eleição pela manhã.
Pq o Neca, ex vice-presidente, é conhecido por "Zé do Táxi"?
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Fim da pesquisa da boca de urna:
Eurico Miranda 1656 votos
Roberto Monteiro 743 votos
Júlio Brant 615 votos
Fonte: Vasco Notícias
Total da boca de urna tem 3000 votos. Considerando que são 6mil sócios, e mil não votaram(to chutando aqui), ainda tem 2mil votos, no mínimo.
Abraço!
Eurico Miranda 1656 votos
Roberto Monteiro 743 votos
Júlio Brant 615 votos
Fonte: Vasco Notícias
Total da boca de urna tem 3000 votos. Considerando que são 6mil sócios, e mil não votaram(to chutando aqui), ainda tem 2mil votos, no mínimo.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
aí é fodaRaphael Shaka escreveu:Buda é maluco.
o cara ao inves de debater fica me ofendendo o tempo todo e ainda corre das perguntas
paciencia tem limite
se quiser bagunçar o forum partindo pra troca de ofensas pode começar

- Leo Ipanema
- Contato:
buda não se irrite, esse babaca já começou com ofensas na segunda pag, tem que ignorar essa molecagem, segue o topico e de sua opinião, pois tenho ctz que é muito mais respeitada aqui que a dele, simples assim....Buda escreveu: aí é foda
o cara ao inves de debater fica me ofendendo o tempo todo e ainda corre das perguntas
paciencia tem limite
se quiser bagunçar o forum partindo pra troca de ofensas pode começar

é um merda que não contextualiza nada , e quer flamear, fala oq quer, não responde porra nenhuma e sai no fim com marra de entendido fodão...

agora o bordão é impugnação e por ai vai, não dê tréla...
- Raphael Shaka
- Contato:
Buda, vc não tem noção da grandeza do Vasco. Já assumiu não acompanhar o clube de perto. Eu vivo o Vasco desde 1989, participo da política do clube ativamente desde 2007. Vou debater o que com um cara que se diz vascaíno e fica nesse complexo de vira lata de dizer que o clube é pequeno, que nada vai mudar, que não perde tempo acompanhando e etc, bicho? Não é pessoal, é conceito de vascaínidade. Torcedor do Vasco que tem direito de reclamar do clube, em minha opinião, são os que gastam dinheiro, tempo, paciência, perdem noites e dias, em prol do que acreditam ser melhor para o clube. Dizer que sente falta do folclore do Eurico, do respeito, só prova que seu conhecimento do clube é pouco, bem pouco. E repito, isso não é pessoal, é puro conceito de vascaínidade, como disse anteriormente. Qualquer pessoa que tenha acompanhado de 2000 a 2008, que tenha um pingo de boa vontade correr atrás de informação, não sente falta de nada do presidente que o Eurico foi.
Viciado não é doente 

kkkkkkkRaphael Shaka escreveu:
Vc era categoria pumpers ainda, provavelmente. Entrei no PVT sendo fã do Wanderlei, ganhando caixas de cerveja do Marcelo Nigue apostando no mesmo Wanderlei contra Henderson e depois Sakuraba, sai do PVT querendo jogar uma Hiroshima em Curitiba e odiando o Wanderlei.
pode crer.
- Raphael Shaka
- Contato:
Falou o sargento pincel, o poço de educação, como todo "otoridade".Leandro Ipanema escreveu:
buda não se irrite, esse babaca já começou com ofensas na segunda pag, tem que ignorar essa molecagem, segue o topico e de sua opinião, pois tenho ctz que é muito mais respeitada aqui que a dele, simples assim....![]()
é um merda que não contextualiza nada , e quer flamear, fala oq quer, não responde porra nenhuma e sai no fim com marra de entendido fodão...![]()
agora o bordão é impugnação e por ai vai, não dê tréla...

E repito, a eleição tem grandes chances de ser impugnada.

Já se encontra ignorado aqui, Leandro. Um excelente recurso do fórum. Fique a vontade pra ignorar o link da minha assinatura, que deve ser mais uma calúnia da mídia, sobre essa excelente corporação de 99% de pessoas honestas e educadas.

Editado pela última vez por Raphael Shaka em 12 Nov 2014 00:09, em um total de 1 vez.
Viciado não é doente