Ladrão é pego no ato em SP
Ladrão é pego no ato em SP
O cidadão assaltou a loira e a populaçao pegou o cara, deram umas bicudas de leve e tentaram amarrar no poste.
http://www.liveleak.com/view?i=583_1415412749" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.liveleak.com/view?i=583_1415412749" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Ladrão é pego no ato em SP
Belo vídeo.

olha o tamanho da faca que o vagabundo levava na mochila, e depois não queria apanhar
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Covardia desumana da burguesia branca opressora contra um pobre negro oprimido... Ops, é branco. 

quando fizeram isso com um ladrao negro falaram q era racismo
cade os defensores da bandidagem agora?
cade os defensores da bandidagem agora?
Porra isso eh racismo so pq o cara eh Branco se fosse negro n pode nem encostar
Q se foda por mim matava
Q se foda por mim matava
Fez por merecer....
Agora sou obrigado a reconhecer que o negrinho ladrão da zona sul do RJ mereceu abertura de tópico no finado PVT... Agora que descobriu-se que os justiceiros que o espancaram eram playboys da zona sul, traficantes, não vi um pio sequer.
Agora sou obrigado a reconhecer que o negrinho ladrão da zona sul do RJ mereceu abertura de tópico no finado PVT... Agora que descobriu-se que os justiceiros que o espancaram eram playboys da zona sul, traficantes, não vi um pio sequer.
Editado pela última vez por ska4fun em 08 Nov 2014 18:35, em um total de 1 vez.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
q dó... q pena do vagabundo...
Alguns dos que pegaram o moleque no Rio eram pequenos traficantes. De qualquer forma, nada impede um criminoso dar uns tapas em um ladrão?
Pequenos traficantes... Interesseante essa leniência com os plays...

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
-
- Contato:
Tem que matar esse tipo de lixo.
.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:58, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- cardonelli
- Contato:
ainda bem qua nao tinha ninguem dos "direitos humanos" com certeza ia la defender o vagabundo...
no mais, se fudeu playboy, se eu estivesse la tinha batido tb.
no mais, se fudeu playboy, se eu estivesse la tinha batido tb.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
KKKKKKKKKKK250s escreveu:ta errado isso minha gente
era p/ ter amarrado pelo pescoço
Melhor comentario