24/7 Pacquiao vs Algieri (HBO Boxing)
24/7 Pacquiao vs Algieri (HBO Boxing)
Vai começar a série dia 8 de novembro se eu achar os episódios vou postar aqui caso vocês achem também postem por aqui heheheh abrasss
Re: 24/7 Pacquiao vs Algieri (HBO Boxing)
Espero que o Pac venha ONFIRE, e que o Algieri, venha e venda uma luta difícil.
também cara, quero ver se essa luta chama a atenção do Floyd, tomara que o Pacman tenha uma atuação espetacular heheheBrunoJJ escreveu:Espero que o Pac venha ONFIRE, e que o Algieri, venha e venda uma luta difícil.
-
- Usuário Fundador
Dois lutadores que quando começa a chegar perto da semana da luta, ja to com ansiedade la em cima pra chegar logo a hora, por que chega a prejudicar ate minha produtividade no trampo, o Shogun no MMA e o Pacquiao no boxe, tendo ou não apelo essa luta eu só quero ver o Pacquiao lutar.
foda-se o trabalho uhauahauhauah a galera está subestimando o Algieri, ele é um bom lutador, mas o Pacquiao faz lutadores bons parecerem ruins hhehehehChuckuito escreveu:Dois lutadores que quando começa a chegar perto da semana da luta, ja to com ansiedade la em cima pra chegar logo a hora, por que chega a prejudicar ate minha produtividade no trampo, o Shogun no MMA e o Pacquiao no boxe, tendo ou não apelo essa luta eu só quero ver o Pacquiao lutar.
esse vídeo está funcionando
-
- Contato:
Não tem tópico oficial de boxe aqui?
abs
abs