[UFC 197] Jon Jones vs. Ovince Saint Preux
[UFC 197] Jon Jones vs. Ovince Saint Preux
Resultado:
Spoiler:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Lord Snoke
- Contato:
Re: [UFC 197] Jon Jones vs. Ovince Saint Preux
JJ fez o basico p vencer.
Ovince não luta nada e nao queria vencer.
Resultado óbvio
Ovince não luta nada e nao queria vencer.
Resultado óbvio
- Leadership
- Contato:
Esse João Jonas de hoje perderia tanto do AJ como do Cormier, tudo bem que vem de 1 ano sem lutar, da pra dar um desconto, mas tenho certeza que o Cormier ta se retorcendo por dentro de ter se machucado, pois perdeu a chance de ganhar do Jones.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Pra mim ele se guardou para o UFC 200. Segurou a onda para ficar inteiro para o 200. Como ele disse tudo acontece por uma razão.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Os Oblique Kicks do JJ são sua marca registrada, muito mais que as cotoveladas, São Pru tá que não se aguenta em pé
A minha luta para não dormir nesse main event foi mais emocionante que a luta em si.
hehe
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
A uma possibilidade que eu realmente espero que não aconteça.Assim como as lutas dos pesados pode ser mais parecidas com Roy Nelson vs Jared Rosholt, pode ser que com o aperto do antidoping o meio pesado as lutas fiquem mais lentas.Afinal eles devem pesar 103, 105 kg
Jon Jone visivelmente voltando ao ritmo. Se existisse alguma chance do DC vencer seria hoje, Jones deveria fazer a luta com o Cormier, depois Johnson e depois AG, logo subir para os pesados e rumo ao topo do monte Olimpo.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Osp bonus da noite, empregado do ano. Nao amassou o boninho pra ele ter condicao de lutar no ufc200.
Bom menino, como obedeceu, apanhou pouco, tomou uma bicuda no toba mas saiu de cara limpa.
Bom menino, como obedeceu, apanhou pouco, tomou uma bicuda no toba mas saiu de cara limpa.
- Lobo Branco
Boa performance do GOAT.
Agora que deu pra aquecer, é voltar e pegar a cinta do DC!
WAR
Agora que deu pra aquecer, é voltar e pegar a cinta do DC!
WAR
OSP cagado e sem condição de lutar 5 rounds...e ainda assim JJ não convenceu.
Diferença técnica muito grande somado ao fato de que OSP não se preparou como deveria para uma luta desse calibre e JJ sem o mesmo ritmo.
Sentiu que OSP não iria se arriscar e numa das entradas entrou a mão do cara que deve ser uma pedrada. Pra quê se arriscar ? Fez o suficiente pra ganhar.
OSP tem essa movimentação meio mongol mas bate forte demais. Quando ele se ligou que o cara ficaria naquilo, sem abrir espaço pra não se arriscar, acho que deu uma frustrada e ficou nervoso, chegou a dar uma bica na bunda do cara, visivelmente irritado com aquilo.
Não tinha o que fazer, não da pra sair caçando o OSP como louco no 8, não vale o risco.
E acho que DC não teria moleza hoje, quem ditou a cadencia da luta foi o OSP. Numa outra situação acho que a apresentação do JJ seria diferente. Tive a sensação de que ele até queria mostrar mais mas não valia o risco.
Sentiu que OSP não iria se arriscar e numa das entradas entrou a mão do cara que deve ser uma pedrada. Pra quê se arriscar ? Fez o suficiente pra ganhar.
OSP tem essa movimentação meio mongol mas bate forte demais. Quando ele se ligou que o cara ficaria naquilo, sem abrir espaço pra não se arriscar, acho que deu uma frustrada e ficou nervoso, chegou a dar uma bica na bunda do cara, visivelmente irritado com aquilo.
Não tinha o que fazer, não da pra sair caçando o OSP como louco no 8, não vale o risco.
E acho que DC não teria moleza hoje, quem ditou a cadencia da luta foi o OSP. Numa outra situação acho que a apresentação do JJ seria diferente. Tive a sensação de que ele até queria mostrar mais mas não valia o risco.
- Lobo Branco
OSP não fez nada pq quando tentava se aproximar, Jones o afastava com um pisão do joelho, junta isso com a dor e ta aí o pq do haitiano ter lutado com o freio de mão puxado. Tática muito boa com atletas que lutam plantados (na minha opinião, essa seria a chave da vitória pro Bones vencer o AJ).
OSP não ofereceu perigo e Jones cozinhou como contra o Rashad, ainda assim proporcionou bons momentos. Cormier is dead.