[UFC 197] Jon Jones vs. Ovince Saint Preux
Re: [UFC 197] Jon Jones vs. Ovince Saint Preux
E a resposta está CORRETA (a meu ver). Claramente Jones é muito melhor que isso e não treinou especificamente para o Saint-Preux, corroborado pelo seu comportamento na luta. Fez o suficiente para vencer e não passar apuros, para quem sabe lutar no UFC 200 inteiro.PHDookie escreveu:Pra mim ele se guardou para o UFC 200. Segurou a onda para ficar inteiro para o 200. Como ele disse tudo acontece por uma razão.
Cormier tomaria mais uns sopapos e perderia novamente, e o Rumble é incógnita. Outro que tá correndo por fora é Glover, quero muito ver a luta contra o Rumble para ver se ele realmente veio para ficar novamente. E espero que Gustafsson suba a escada novamente, pois foi a luta mais difícil do Jones e com certeza interessa ver de novo. Temos alguns nomes para o Janjão de muita qualidade, resta saber se os mesmos farão por onde disputar o cinturão e nos proporcionar espetáculos quando o fizerem.
Na torcida pelo GOAT. Tem pra ninguém não.
Reiterando, achei o Jones sem ritmo... não foi uma boa apresentação.
Se pega Antony Jonhson ou Dc ontem... já era.
Se pega Antony Jonhson ou Dc ontem... já era.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Entro no coro da galera que acha que o jones só fez o suficiente pra vencer e não quis se arriscar, agora foi só eu que achei ele menor ontem? Pelo que via dessas fotos dele no instagram fazendo powerlift imaginava que o bones entraria no 8 como um monstro. Foi o contrário, ele tava menor
fugiu de uma surra do dc
nao veremos o nego jones lutar assim nunca mais
portanto leva a cinta no ufc 200 contra o gordin
nao veremos o nego jones lutar assim nunca mais
portanto leva a cinta no ufc 200 contra o gordin
Gustavao luta mais não?
Última luta foi contra o cormier, já tem um tempinho ja
Última luta foi contra o cormier, já tem um tempinho ja
Ué, mesmo tempo sem lutar do Cormier.
Deve voltar em algum UFC na europa contra um mediano.
Deve voltar em algum UFC na europa contra um mediano.
-
- Usuário Fundador
-
- Contato:
Alguém mais notou que nos rounds 4 e 5 Ovince simplesmente não usou o braço esquerdo?! Nem pra fazer guarda
-
- Usuário Fundador
[UFC 197] Jon Jones vs. Ovince Saint Preux
Ele quebrou o braço.Walter White escreveu:Alguém mais notou que nos rounds 4 e 5 Ovince simplesmente não usou o braço esquerdo?! Nem pra fazer guarda
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Jones lutou muito mal ontem, tomou várias bombas na lata, praticamente não derrubou e não conseguiu manter no chão( exceto no quarto round quando o OSP já tinha lesionado o braço) contra um lutador mediano/bom, que teve apenas 3 semanas de preparação, provavelmente falta de ritmo, só saberemos na luta contra o DC.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Simples Assim
- Contato:
Povo gosta de advinhar...rs Jones desse luta perdia de x, y e z. Não ganharia nem fudendo de beltrano e cicrano... Pouts.
O cara voltando de um tempão parado, se adaptando como bem disse, a esse ganho muscular que está sofrendo com intenção de subir... Não lutou bem, mas pra mim lutou seguro. Tomou algumas bordoadas, mas tomou muito piores do proprio cormier e do Gustavo, e se manteve de pé. Jones tem um queixo muito provado e seguro. Agora pq o cara tomou uma pedrada e acusou, perderia desse ou daquele... Aí não dá né?
Venceu seguro, apesar de muito comedido, começar muito lento, e ir se soltando aos poucos. OSP veio pra pegar a bolsa, demonstrou isso a luta toda. É inadimissível, pelo menos pra mim, um cara lutando pelo interino, contra um monstro Goat que é o Jones, percebendo que o ex-campeão (agora campeão interino) começava lento e receoso, não botou o coração na ponta da luta e caiu dentro em algumas chances que teve. Deprimente pra mim o comportamento do OSP na luta, apesar de ao menos leva-lo a decisão. Poderia levar uma surra, caindo pra dentro? Sim, poderia. Mas tb poderia entrar uma mão no lento Jones do começo da luta, e o cara estaria colhendo muitos louros agora. Seria a vitória da vida dele.
O cara voltando de um tempão parado, se adaptando como bem disse, a esse ganho muscular que está sofrendo com intenção de subir... Não lutou bem, mas pra mim lutou seguro. Tomou algumas bordoadas, mas tomou muito piores do proprio cormier e do Gustavo, e se manteve de pé. Jones tem um queixo muito provado e seguro. Agora pq o cara tomou uma pedrada e acusou, perderia desse ou daquele... Aí não dá né?
Venceu seguro, apesar de muito comedido, começar muito lento, e ir se soltando aos poucos. OSP veio pra pegar a bolsa, demonstrou isso a luta toda. É inadimissível, pelo menos pra mim, um cara lutando pelo interino, contra um monstro Goat que é o Jones, percebendo que o ex-campeão (agora campeão interino) começava lento e receoso, não botou o coração na ponta da luta e caiu dentro em algumas chances que teve. Deprimente pra mim o comportamento do OSP na luta, apesar de ao menos leva-lo a decisão. Poderia levar uma surra, caindo pra dentro? Sim, poderia. Mas tb poderia entrar uma mão no lento Jones do começo da luta, e o cara estaria colhendo muitos louros agora. Seria a vitória da vida dele.
Shogun e Fedor são eternos...
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
maior culpado foi o OSP... o cara n queria luta
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Fernandez_Ribeiro
- Contato:
OSP tava esperando o momento de fazer alguma coisa.
Esperou, esperou... fudeu o braço, esperou mais um pouco e não fez nada
Esperou, esperou... fudeu o braço, esperou mais um pouco e não fez nada
"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão." Ali
Quer suplementar? https://www.treinoecorrida.com.br/suplementos
Quer suplementar? https://www.treinoecorrida.com.br/suplementos
JJ foi seguro, burocrático e efetivo.
Fez o que tinha que fazer pra ser o salvador do UFC 200 caso o GSP siga aposentado. Agora é aguardar as cartadas do DW.
Fez o que tinha que fazer pra ser o salvador do UFC 200 caso o GSP siga aposentado. Agora é aguardar as cartadas do DW.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."