[UFC 197] Jon Jones vs. Ovince Saint Preux

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
edukuki
Contato:

Re: [UFC 197] Jon Jones vs. Ovince Saint Preux

Mensagem por edukuki » 24 Abr 2016 03:06

Luta mais sem graça da noite!
War Team Legend
Imagem

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 24 Abr 2016 08:29

PHDookie escreveu:Pra mim ele se guardou para o UFC 200. Segurou a onda para ficar inteiro para o 200. Como ele disse tudo acontece por uma razão.
E a resposta está CORRETA (a meu ver). Claramente Jones é muito melhor que isso e não treinou especificamente para o Saint-Preux, corroborado pelo seu comportamento na luta. Fez o suficiente para vencer e não passar apuros, para quem sabe lutar no UFC 200 inteiro.

Cormier tomaria mais uns sopapos e perderia novamente, e o Rumble é incógnita. Outro que tá correndo por fora é Glover, quero muito ver a luta contra o Rumble para ver se ele realmente veio para ficar novamente. E espero que Gustafsson suba a escada novamente, pois foi a luta mais difícil do Jones e com certeza interessa ver de novo. Temos alguns nomes para o Janjão de muita qualidade, resta saber se os mesmos farão por onde disputar o cinturão e nos proporcionar espetáculos quando o fizerem.

Na torcida pelo GOAT. Tem pra ninguém não. :2handed:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Abr 2016 09:15

Reiterando, achei o Jones sem ritmo... não foi uma boa apresentação.

Se pega Antony Jonhson ou Dc ontem... já era.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

noclaf3
Contato:

Mensagem por noclaf3 » 24 Abr 2016 10:59

Entro no coro da galera que acha que o jones só fez o suficiente pra vencer e não quis se arriscar, agora foi só eu que achei ele menor ontem? Pelo que via dessas fotos dele no instagram fazendo powerlift imaginava que o bones entraria no 8 como um monstro. Foi o contrário, ele tava menor

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 24 Abr 2016 11:06

fugiu de uma surra do dc

nao veremos o nego jones lutar assim nunca mais

portanto leva a cinta no ufc 200 contra o gordin

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 24 Abr 2016 11:06

Gustavao luta mais não?
Última luta foi contra o cormier, já tem um tempinho ja

Andore
Contato:

Mensagem por Andore » 24 Abr 2016 11:44

Ué, mesmo tempo sem lutar do Cormier.
Deve voltar em algum UFC na europa contra um mediano.

Walter White
Contato:

Mensagem por Walter White » 24 Abr 2016 12:22

Alguém mais notou que nos rounds 4 e 5 Ovince simplesmente não usou o braço esquerdo?! Nem pra fazer guarda

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

[UFC 197] Jon Jones vs. Ovince Saint Preux

Mensagem por Chaves Antifa » 24 Abr 2016 13:40

Walter White escreveu:Alguém mais notou que nos rounds 4 e 5 Ovince simplesmente não usou o braço esquerdo?! Nem pra fazer guarda
Ele quebrou o braço.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 24 Abr 2016 14:58

Jones lutou muito mal ontem, tomou várias bombas na lata, praticamente não derrubou e não conseguiu manter no chão( exceto no quarto round quando o OSP já tinha lesionado o braço) contra um lutador mediano/bom, que teve apenas 3 semanas de preparação, provavelmente falta de ritmo, só saberemos na luta contra o DC.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 24 Abr 2016 15:46

Povo gosta de advinhar...rs Jones desse luta perdia de x, y e z. Não ganharia nem fudendo de beltrano e cicrano... Pouts.

O cara voltando de um tempão parado, se adaptando como bem disse, a esse ganho muscular que está sofrendo com intenção de subir... Não lutou bem, mas pra mim lutou seguro. Tomou algumas bordoadas, mas tomou muito piores do proprio cormier e do Gustavo, e se manteve de pé. Jones tem um queixo muito provado e seguro. Agora pq o cara tomou uma pedrada e acusou, perderia desse ou daquele... Aí não dá né?

Venceu seguro, apesar de muito comedido, começar muito lento, e ir se soltando aos poucos. OSP veio pra pegar a bolsa, demonstrou isso a luta toda. É inadimissível, pelo menos pra mim, um cara lutando pelo interino, contra um monstro Goat que é o Jones, percebendo que o ex-campeão (agora campeão interino) começava lento e receoso, não botou o coração na ponta da luta e caiu dentro em algumas chances que teve. Deprimente pra mim o comportamento do OSP na luta, apesar de ao menos leva-lo a decisão. Poderia levar uma surra, caindo pra dentro? Sim, poderia. Mas tb poderia entrar uma mão no lento Jones do começo da luta, e o cara estaria colhendo muitos louros agora. Seria a vitória da vida dele.
Shogun e Fedor são eternos...

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 24 Abr 2016 16:33

maior culpado foi o OSP... o cara n queria luta
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Fernandez_Ribeiro
Contato:

Mensagem por Fernandez_Ribeiro » 24 Abr 2016 16:46

OSP tava esperando o momento de fazer alguma coisa.
Esperou, esperou... fudeu o braço, esperou mais um pouco e não fez nada :P
"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão." Ali

Quer suplementar? https://www.treinoecorrida.com.br/suplementos

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 24 Abr 2016 16:49

JJ foi seguro, burocrático e efetivo.

Fez o que tinha que fazer pra ser o salvador do UFC 200 caso o GSP siga aposentado. Agora é aguardar as cartadas do DW.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Responder