[UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: [UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis

Mensagem por Tubarao Floripa » 24 Abr 2016 15:40

Pettis no Bellator já! rsrs
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 24 Abr 2016 15:51

Mergulhão escreveu:Caramba!
Adoro o Pettis, ainda mais a história de vida dele, mas estava feliz com a vitória do BR e torcia por ela porém não imaginava que fosse tão fácil. E Achei bem tranquila de reconhecer o vitorioso. Resultado claro.
Aquelas coxas estouradas, pqp
Vi toda luta com medo dele ser pego em algum momento, receio que desenvolvi após a luta contra o Cerrone, mas o golpe não veio e o Barboza venceu de forma soberana
Muito bom

AGORA

Vamos falar de preconceito?
Embora tenha torcido pelo Barboza e ficado feliz com a vitória, acabei esmorecendo quando ele começou a apontar pro teto do ginásio fazendo cara de "Ele é foda", agradecer a Jesus e coisa do tipo.. me arrependi da vitória dele por uns segundos
Até lembrei daquele UFC no Brasil que ele nocauteou com um rodado. Após enfiar um tremendo de um coice violento na cara de alguém passou a falar que foi coisa de Jesus, como se quisesse atribuir a culpa em alguém. Jesus que deu o chute e coisa do tipo, espírito santo encarnou nele e sei lá mano, bizarro. UFC tinha prometido reduzir isto. Tomara que acabe.

Respeito as crencas das pessoas , mas se o lutador eh fiel a Jesus e acredita nele , deveria saber que ele nao tem preferidos numa batalha e deveria agradecer a Jesus nao a vitoria , mas o fato do adversario nao ter sofrido nada grave . Jesus ia ficar bem mais feliz com essa atitude .
Jiu Jitsu na veia

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 24 Abr 2016 15:53

Pegaleve escreveu:Respeito as crencas das pessoas , mas se o lutador eh fiel a Jesus e acredita nele , deveria saber que ele nao tem preferidos numa batalha e deveria agradecer a Jesus nao a vitoria , mas o fato do adversario nao ter sofrido nada grave . Jesus ia ficar bem mais feliz com essa atitude .
x____________
Shogun e Fedor são eternos...

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 24 Abr 2016 15:54

Lapada_no_Klingon escreveu:Pettis sem confiança em impor o jogo e o Barboza fazendo a luta da vida...

Melhor resumo.

Parabêns Edson.
Shogun e Fedor são eternos...

slash
Contato:

Mensagem por slash » 24 Abr 2016 15:57

Quem diria o showtime enfileirando 3 derrotas seguidas, já pode pedir música no fantástico kkkkkk
VSF

Fernandez_Ribeiro
Contato:

Mensagem por Fernandez_Ribeiro » 24 Abr 2016 16:48

Barboza só evolui. Os erros que ele cometeu em suas derrotas não voltaram a aparecer.
Já o Pettis tá psicologicamente quebrado. Lutou bem até, mas tá sem aquela estrela de antes.
"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão." Ali

Quer suplementar? https://www.treinoecorrida.com.br/suplementos

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 24 Abr 2016 17:11

MH92 escreveu:Mark Henry fazendo um trabalho sensacional com o Barboza, o boxe dele evoluiu demais. Já que não dá pra pegar RDA, Khabib ou El Cucuy, uma revanche com o Michael Johnson ou uma luta com o Nate era uma boa.
el nino melendez
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 24 Abr 2016 17:59

Pegaleve escreveu:Respeito as crencas das pessoas , mas se o lutador eh fiel a Jesus e acredita nele , deveria saber que ele nao tem preferidos numa batalha e deveria agradecer a Jesus nao a vitoria , mas o fato do adversario nao ter sofrido nada grave . Jesus ia ficar bem mais feliz com essa atitude .
Jesus ama nocautes
Hahaha

Isso quem falou -ironicamente - foi alguém do staff do Conor, num countdown qualquer.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 24 Abr 2016 18:08

Apostei nele no fantasy, inclusive foi a luta que me deu a vitória, pq apostamos praticamente iguais em tudo. Eu achava que o jogo do Barboza era perfeito pra anular o pettiz, que só vem caindo depois da derrota pro RDA.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: [UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis

Mensagem por Tico_Bahiano » 24 Abr 2016 18:25

Valdez escreveu: Esperada nao foi. Todo mundo tava com dúvidas sobre o queixo do Edson.

Lutou muito bem. Pettis é overrated como trocador. Trabalho de mao é fraco. Tanto que até Dos Anjos deu umas duras nele, mesmo descontando o fator receio de queda.
Cara depois das bombas que ele tomou do Michael Jonhson e do Fergunson, eu não tinha dúvidas alguma do queixo dele.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 24 Abr 2016 19:31

Barboza seria em tese a luta ideal para o Pettis, por não representar risco de quedas. Mas isso funcionou ao contrário e ele deu um pau no gringo. Muito bom...

Já o Pettis, estranho. Um dos meus lutadores favoritos, mas parece que parou no tempo...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Abr 2016 22:15

Valdez escreveu:Esperada nao foi. Todo mundo tava com dúvidas sobre o queixo do Edson.

Lutou muito bem. Pettis é overrated como trocador. Trabalho de mao é fraco. Tanto que até Dos Anjos deu umas duras nele, mesmo descontando o fator receio de queda.
Discordo fortemente, Valdez. Ainda não pude ver a luta, mas perder para o MONSTRO do Edson não é nenhum demérito. Ainda mais pela questão do jogo, que nessa luta específica, casa bem pro Edson. Ainda mais com o fato do Pettis estar completamente sem confiança. O que quero dizer é que o Pettis definitivamente não é superestimado em pé, ele é um striker excepcional. O fato de ter tomado umas do Dos Anjos não quer dizer nada, o Anderson até knockdown do Sonnen tomou. Isso é MMA, quando entra quedas na parada, tudo muda. O cara tá em má fase, mas tem MUITO talento. A criatividade e a técnica dele são bem acima da média.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 24 Abr 2016 23:01

Resultado inesperado, apesar da decadência do Pettis...
Claro q não perdeu de um zé-ruela... mas o americano era favorito.
Barboza lutou bem, com inteligência, batendo pesado.... Pettis mais uma vez foi frustrado e não soube reverter a situação.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 24 Abr 2016 23:15

nobremaia escreveu:Discordo fortemente, Valdez. Ainda não pude ver a luta, mas perder para o MONSTRO do Edson não é nenhum demérito. .
Catoiao escreveu:
Catoio, tá aí o teu desafio no fantasy.
Barboza agora é monstro.
Há poucos meses perderia pro Felder.
Vai entender...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Abr 2016 23:19

Talarico escreveu:Catoio, tá aí o teu desafio no fantasy.
Barboza agora é monstro.
Há poucos meses perderia pro Felder.
Vai entender...
De onde veio essa proliferação de flammers babacas? Tá louco.

Eu sempre disse que o Barboza é um monstro. Inclusive apostei nele nessa luta específica, seu animal. Vai flammear na casa do caralho, otário.

Responder