café c/ leite escreveu:E eu tô falando da LLE e do BJJ enquanto artes marciais, não dá pra comparar a qualidade marcial dos dois com base na bosta das regras da IBJJF.
Mas até no ADCC o jiu jitsu sempre se sai melhor, não muito pra onde corre não.
café c/ leite escreveu:E eu tô falando da LLE e do BJJ enquanto artes marciais, não dá pra comparar a qualidade marcial dos dois com base na bosta das regras da IBJJF.
No vale tudo os prejuízos foram ainda maiores...café c/ leite escreveu:Blz, mas eu sugeri vale tudo.
E quem é top da LL hoje pra vc por pra comparar com os tops do JJ?café c/ leite escreveu:Gardenal, eu tô falando dos lutadores de hoje, LL atual vs BJJ atual.
Outro com dúvida aqui.Gardenal_JJ escreveu:E quem é top da LL hoje pra vc por pra comparar com os tops do JJ?
Pois é! Eu acho que o número de campeões e bons lutadores da LL expressivo tendo em vista o número de praticantes ( que acho que não chega a ser nem 1/10 do JJ).MH92 escreveu:Não dá pra comparar porque a quantidade de praticantes de JJ é muito superior à de praticantes de LL, o que eleva o nível. Mas também não se pode dizer que a LL não presta, Sakuraba e Barnett tão aí pra provar que a LL pode sim ser efetiva na porrada.
café c/ leite escreveu:Sei lá, por isso que eu perguntei.
Nenhum dos dois eh praticante de LLE q eh o tema do tópico.MH92 escreveu:Não dá pra comparar porque a quantidade de praticantes de JJ é muito superior à de praticantes de LL, o que eleva o nível. Mas também não se pode dizer que a LL não presta, Sakuraba e Barnett tão aí pra provar que a LL pode sim ser efetiva na porrada.
Não é nao.Xande Fan escreveu:Catch wrestling não é o nome de quem treina grappling em geral, mas que vem do wrestling ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes