Eddie Bravo Invitational 6 - 24 de abril
- Axe_Spartan
- Contato:
Eddie Bravo Invitational 6 - 24 de abril
Ninguém animado para este evento No Gi submission only? Fazia tempo que não esperava um evento de submission grappling como estou esperando esse. Peso absoluto, com vários bons nomes, como Yuri Simões, Garry Tonon, Matheus Diniz, DJ Jackson, Gordon Ryan, Rustam Chsiev, etc. 50 mil dólares o prêmio pra quem finalizar os 4 adversários no tempo regulamentar.
Aqui está o chaveamento do evento:
Countdown do torneio:
Único desfalque do vídeo é o Eddie Cummings que se machucou, mas entrou o pupilo do Tonon em seu lugar, Gordon Ryan (fez seu nome finalizando 3 faixas pretas num evento quando ainda era roxa, é também World No Gi Champion na marrom em 2015)
Explicação das regras do overtime pelo próprio Eddie Bravo:
HL de alguns competidores:
Aqui está o chaveamento do evento:
Countdown do torneio:
Único desfalque do vídeo é o Eddie Cummings que se machucou, mas entrou o pupilo do Tonon em seu lugar, Gordon Ryan (fez seu nome finalizando 3 faixas pretas num evento quando ainda era roxa, é também World No Gi Champion na marrom em 2015)
Explicação das regras do overtime pelo próprio Eddie Bravo:
HL de alguns competidores:
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Eddie Bravo Invitational 6 - 24 de abril
Somos 2, e o bom é que esse tipo de campeonato está se tornando cada vez mais popular.café c/ leite escreveu:Único evento de grappling que me deixa realmente empolgado pra ver.
- Marcel Firefighter
- Apoiador
- Contato:
Somos 3 então!! E, embora muita gente criticou antes de conhecer, a cobrança de penalties dele é genial!Axe_Spartan escreveu:Somos 2, e o bom é que esse tipo de campeonato está se tornando cada vez mais popular.
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
- Axe_Spartan
- Contato:
Muito bom ouvir isso de uma pessoa que usou o jiu em diversas situações reais e defende o aspecto de defesa pessoal da arte.Marcel Firefighter escreveu:Somos 3 então!! E, embora muita gente criticou antes de conhecer, a cobrança de penalties dele é genial!
- Axe_Spartan
- Contato:
Concordo.café c/ leite escreveu:Mesmo as regras do EBI visando 100% entretenimento, elas contribuem até com o lado marcial, sei que muita gente do fórum curte e não quero desrespeitar ninguém, mas as regras da IBJJF são terríveis, tanto no aspecto do entretenimento quanto no da arte marcial.
Eddy criou o formato mais dinâmico e empolgante possível visando um dia levar o jiu-jitsu pra televisão, é um sonho alto, mas ele vem fazendo um grande trabalho.
Tonon inclusive fala ali no countdown que até onde ele sabe esse vai ser o primeiro evento de grappling nos EUA a ser transmitido na televisão.
tem algum link pra assistir?
Outro aqui na expectativa de conseguir um link.
Octacampeão Brasileiro
- Axe_Spartan
- Contato:
Acredito que irá passar no vipbox, começa 21h.
O UFC Fight Pass é gratuito? Sei que vai passar lá
Grappling way of life!
Valeu Axe, meu professor vai lutar e eu quero muito ver.
Octacampeão Brasileiro
O que é o vipbox?Axe_Spartan escreveu:Acredito que irá passar no vipbox, começa 21h.
Grappling way of life!
2Grappler escreveu:O que é o vipbox?
Grappling way of life!
- Axe_Spartan
- Contato:
Boa, vai começar!
como tira essas propagandas da tela que ta transmitindo o evento sem abrir outras janelas?