Topico oficial do Flamengo
- zé das couves
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Poderia conversar com sheik e ver se ele aceita um salário justo para o momento dele e do clube.
Não quero Emerson não, o cara terá o que ano que vem? 37? Passo. Atacantes de lado já temos uma boa base com Gabriel, Paulinho, Nixon, Éverton que pode jogar ali, Sartori que tem qualidade e não sei porque não é utilizado, etc. Pra essa posição eu queria ver o Erik sendo contratado.
Acho que temos uma boa base: PV, César, Léo, Wallace, Samir, Marcelo, Pico, Cáceres, M. Araújo, Canteros, Mugni, Éverton, Gabriel, Paulinho, Nixon, Sartori, Eduardo e Alecsandro. O resto tem que ser emprestado/dispensado.
Chicão eu não renovaria, Erazo também não, Frauches empresta, Muralha empresta, Matheus empresta, Negueba empresta, Arthur manda embora, Elton manda embora, Recife empresta, etc.
Léo Moura, João Paulo, Amaral e Luis Antônio eu não sei bem o que fazer com eles. Não sei se devem continuar ou não.
Acho que o time é bem melhor que a maioria diz, com um 10 chegando para chamar a responsa e um centroavante matador, já teríamos um timaço.
PV, lateral direito (Léo? Léo Moura?), Wallace, Samir e Pico. Cáceres, Canteros e um 10. Éverton, Gabriel e centroavante.
E ainda tem Paulinho, Nixon, Eduardo, Alecsandro, M. Araujo que é útil ao elenco, Marcelo, João Paulo?, César, etc.
Como eu havia dito, eu iria encima de um 10 que faça a diferença, tentaria se possível um matador e talvez dois laterais. O resto podem ser apostas em jogadores jovens, com potencial e nomes para elenco.
Acho que temos uma boa base: PV, César, Léo, Wallace, Samir, Marcelo, Pico, Cáceres, M. Araújo, Canteros, Mugni, Éverton, Gabriel, Paulinho, Nixon, Sartori, Eduardo e Alecsandro. O resto tem que ser emprestado/dispensado.
Chicão eu não renovaria, Erazo também não, Frauches empresta, Muralha empresta, Matheus empresta, Negueba empresta, Arthur manda embora, Elton manda embora, Recife empresta, etc.
Léo Moura, João Paulo, Amaral e Luis Antônio eu não sei bem o que fazer com eles. Não sei se devem continuar ou não.
Acho que o time é bem melhor que a maioria diz, com um 10 chegando para chamar a responsa e um centroavante matador, já teríamos um timaço.
PV, lateral direito (Léo? Léo Moura?), Wallace, Samir e Pico. Cáceres, Canteros e um 10. Éverton, Gabriel e centroavante.
E ainda tem Paulinho, Nixon, Eduardo, Alecsandro, M. Araujo que é útil ao elenco, Marcelo, João Paulo?, César, etc.
Como eu havia dito, eu iria encima de um 10 que faça a diferença, tentaria se possível um matador e talvez dois laterais. O resto podem ser apostas em jogadores jovens, com potencial e nomes para elenco.
- Raphael Shaka
- Contato:
Quem será que pagou?
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ornal.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ornal.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Viciado não é doente
O carioca que é mais rebaixado que vocês (briga dura)
Octacampeão Brasileiro
e sempre a arco iris se misturando contra o mais querido, até vascaino querendo defender o indefensavel florC.Tony Fla escreveu:O carioca que é mais rebaixado que vocês (briga dura)
c.r.f!
-
- Contato:
O shake tem o Eurico como presidente e vem postar no tópico do maior do mundo???
Jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A alegria desse pobre coitado e nossas derrotas, a única coisa q resta para ele no futebol
Brasileiro!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A alegria desse pobre coitado e nossas derrotas, a única coisa q resta para ele no futebol
Brasileiro!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
presidente do spfc afirma:"flamengo é o campeão de 87"
Quem foi o campeão brasileiro de 1987? Até hoje, o assunto rende muita discussão. Durante o programa Bola da Vez, o presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar afirmou que, para ele, o Flamengo deve ser considerado o campeão. Apesar disso, ele ressaltou que não entrega a 'taça das bolinhas': 'Justiça definiu que o Sport é o campeão'. Assista.
O programa Bola da Vez, com o presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar, vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na tela da ESPN Brasil e no WatchESPN.
parabens ao presidente do spfc por admitir o obvio , agora essa taça das bolinhas é q é foda não sei porque tanto apego se sabem q o flamengo foi o primeiro penta,
c.rf!
O programa Bola da Vez, com o presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar, vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na tela da ESPN Brasil e no WatchESPN.
parabens ao presidente do spfc por admitir o obvio , agora essa taça das bolinhas é q é foda não sei porque tanto apego se sabem q o flamengo foi o primeiro penta,
c.rf!
- Jase Robertson
- Contato:
Re: presidente do spfc afirma:"flamengo é o campeão de 87"
Todo munda sabe.
pois é . só alguns arco iris aki do bjj q nao querem admitir,mas isso é pra mostrar principalmente pros bambis daki filho da d florinda guilherme wolwerineJase Robertson escreveu:Todo munda sabe.
s.r.n!
-
- Contato:
NUM ADIANTA NADA URUBUZADA BUNDA SUJA!!!!!
QUEM NASCEU PRA TOSTAO FURADO NUNCA VIRA CONTO DE RÉIS AMIGO
PODE FALAR O QUE FOR
JUJU MANDA UM ABRASSSSSSSSOOOOOOOOOOOO
FUI
SPFC - TIME BRASILEIRO MAIS PRODIGIOSO MUNDIALMENTE
MORDAM OS COTOVELOS DE INVEJA SEUS LIXO
QUEM NASCEU PRA TOSTAO FURADO NUNCA VIRA CONTO DE RÉIS AMIGO
PODE FALAR O QUE FOR
JUJU MANDA UM ABRASSSSSSSSOOOOOOOOOOOO
FUI
SPFC - TIME BRASILEIRO MAIS PRODIGIOSO MUNDIALMENTE
MORDAM OS COTOVELOS DE INVEJA SEUS LIXO
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 12 Nov 2014 08:35, em um total de 1 vez.
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Jamais serão!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Contato:
ESSES BUNDA SUJA SE ACHAM O MAIOR TIME BRASILEIRO QUE JA EXISTIU(SIC!)...TEM QUE COLOCAR ESSES MERDAS NO DEVIDO LUGAR DELES
PRONTO FALEI
MANDA VIM QUE EU GUENTO COM TODOS AE
PRONTO FALEI
MANDA VIM QUE EU GUENTO COM TODOS AE
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
o Flamengo foi o primeiro penta, esperou passar uns 15 anos, ai quando o primeiro penta legítimo do "campeonato brasileiro" 5 vezes pediu a taça.. vieram falar q era deles... taça das bolinhas eh do spfc e vai ficar por lá mesmo!
Opinião totalmente paradoxal
Pra ele o Flamengo é o campeão de 87, mas não entrega a Taça das bolinhas porque a justiça deu ganho de causa do Sport ? Se você assume uma posição polêmica, você tem que arcar com as consequências. Obviamente ele tem medo da repercussão negativa que isso traria entre os torcedores do SPFC.
Deixando minha parte troll de lado, eu acho que o título deveria ter sido dividido ao invés de ter sido oficialmente dado somente ao Sport. Ambas partes têm razão.
Não adianta os flamenguistas chegarem falando que o módulo do Sport era a série B, porque não era. Módulo da série B com vice-campeão da edição anterior NÃO existe. Por outro lado, é inegável que o módulo verde era muito mais forte.
De qualquer maneira, a Copa União continua sendo uma ferida aberta para os flamenguistas. Impressionante como todo ano tem tópico sobre isso e como isso incomoda vocês.
Pra ele o Flamengo é o campeão de 87, mas não entrega a Taça das bolinhas porque a justiça deu ganho de causa do Sport ? Se você assume uma posição polêmica, você tem que arcar com as consequências. Obviamente ele tem medo da repercussão negativa que isso traria entre os torcedores do SPFC.
Deixando minha parte troll de lado, eu acho que o título deveria ter sido dividido ao invés de ter sido oficialmente dado somente ao Sport. Ambas partes têm razão.
Não adianta os flamenguistas chegarem falando que o módulo do Sport era a série B, porque não era. Módulo da série B com vice-campeão da edição anterior NÃO existe. Por outro lado, é inegável que o módulo verde era muito mais forte.
De qualquer maneira, a Copa União continua sendo uma ferida aberta para os flamenguistas. Impressionante como todo ano tem tópico sobre isso e como isso incomoda vocês.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
- Contato:
eu quero é que se dane
taça ta la no morumbi e quero ver ela sair dali
antes que eu me esqueça discurso é uma coisa e atitude é outra completamente diferente
duvido que o aidar va bater de frente e entregar de mao beijada essa taça pros mulambentos
AH.....ANTES QUE EU ME ESQUEÇA
ENTRE SP E FLAMENGO TEM UMA DIFERENÇA MUITO,.....MAS MUITO GRANDE
FLAMENGO DOMINOU O """""""BRASIL"""" POR 4 ANINHOS SUSSA
O SP DOMINOU O PLANETA POR 4 ANINHOS COM O PÉ NAS COSTAS.....KKKKKK
COMEMOREM AE A "TORCIDA ENORME" DE VCS ENQUANTO OUTROS SOMAM TITULOS NA SUA SALA DE TROFÉUS
FUI SEUS LIXO
taça ta la no morumbi e quero ver ela sair dali
antes que eu me esqueça discurso é uma coisa e atitude é outra completamente diferente
duvido que o aidar va bater de frente e entregar de mao beijada essa taça pros mulambentos
AH.....ANTES QUE EU ME ESQUEÇA
ENTRE SP E FLAMENGO TEM UMA DIFERENÇA MUITO,.....MAS MUITO GRANDE
FLAMENGO DOMINOU O """""""BRASIL"""" POR 4 ANINHOS SUSSA
O SP DOMINOU O PLANETA POR 4 ANINHOS COM O PÉ NAS COSTAS.....KKKKKK
COMEMOREM AE A "TORCIDA ENORME" DE VCS ENQUANTO OUTROS SOMAM TITULOS NA SUA SALA DE TROFÉUS
FUI SEUS LIXO
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 12 Nov 2014 08:53, em um total de 1 vez.
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on