ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU 2016
Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU 2016
Existiram motivos na Checkmat pro Trans sair.
Ele expôs em uma entrevista para o BJJ Forum.
Ele expôs em uma entrevista para o BJJ Forum.
pois é, não entendi qual foi do preguica.. algm sabe?
Galvão flw muito do preguiça dois anos atras quando ele caiu no dopping na luta qual ele venceu o galvão. E acho que tb tem o fato do galvão ter ganhado do mestre dele (barral) naquela luta que rolou na europa pouco tempo atras. Acho que mais pelo que o galvão flw do doping.
Mas ele não mandou o galvão calar, foi direcionado para alguém do corner dele
-
- Aprendiz
- Contato:
E convenhamos, eu tb mandaria calar a boca... chega a ser cômico o Galvão querer dar lição de moral no Preguiça por dopping.
Pois é, eu lembro disso, pensei que pudesse ter algo além desse episódio.. O Braga Neto fez a mesma coisa quando ganhou do André. Não acho que ele tenha feito isso direcionado ao Ramon, até pq o Ramon aplaudiu no final.. Talvez a Angélica tenha se estressado e ele tenha mandando ela se calar, não sei.MH92 escreveu:Preguiça caiu no doping no Mundial que ele ganhou em cima do Galvão. Deve ser rusga desse episódio.
- RodrigoSilva
- Contato:
Com certeza exploraram esse assunto não somente durante a luta, há coisas ai de bastidores. Essa revanche já era esperada.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
- Thiago Marques
- Contato:
Galvão é nítido que está lutando acima da categoria que devia.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Achei o seguinte deste campeonato:
Preguiça e Eberth vão pras cabeças sempre estão lutando muito pra mim o jogo do Eberth ta mais solido, não necessariamente ele é melhor que o Preguiça. O Preguiça se coloca muito em situações desfavoráveis e as vezes explode e reverte as vezes da pau (lembra muito o jogo do Buchecha) o Galvão vai estar sempre no bolo mais principalmente pro absoluto acho que não chega pra mim vai entrar numa decrescente lembrando que tem pra entrar no mundial Buchecha, Bernardo e mais alguns.
Preguiça e Eberth vão pras cabeças sempre estão lutando muito pra mim o jogo do Eberth ta mais solido, não necessariamente ele é melhor que o Preguiça. O Preguiça se coloca muito em situações desfavoráveis e as vezes explode e reverte as vezes da pau (lembra muito o jogo do Buchecha) o Galvão vai estar sempre no bolo mais principalmente pro absoluto acho que não chega pra mim vai entrar numa decrescente lembrando que tem pra entrar no mundial Buchecha, Bernardo e mais alguns.
Mandou sim, quando ele se levanta ele faz o gesto para a torcida, depois para o Galvão, depois para a torcida de novo.Dookie escreveu:Galvão flw muito do preguiça dois anos atras quando ele caiu no dopping na luta qual ele venceu o galvão. E acho que tb tem o fato do galvão ter ganhado do mestre dele (barral) naquela luta que rolou na europa pouco tempo atras. Acho que mais pelo que o galvão flw do doping.
Ainda não vejo o Erberth com a maturidade pra chegar num título mundial, tem muito cara foda no peso dele e mais ainda no absoluto.POBRELOKO escreveu:Achei o seguinte deste campeonato:
Preguiça lembra o Buchecha nesse aspecto, acho até que movimenta um pouco melhor que ele, mas como não tem tanta força às vezes cai em situação ruim e não consegue virar, como foi o caso da final com o Erberth
O ponto ducaralho pra mim foram as lutas das lendas.
Shaolin monstro, a luta foi um monólogo. Quando ele raspou de gancho eu vi que o Daniel moraes ser virado desse jeito, quando ele foi campeão mundial, aliás, bi campeao mundial, ele tinha um quadril de jegue, era inraspável. Show, demais, movimentação de garoto
Robinho e Soca tb foi uma lutassa, Robinho cansou no final e entregou a rapadura. Soca monstro demais na passagem toreando, sempre foi muito foda nela. Movimentação frenética dos dois do início ao fim, luta linda de se ver, vários ali deveriam se inspirar neles. Robinho saiu puto, talvez pela regra tivesse que ter uma prorrogação, mas qualquer resultado ali seria aceitável
Comprido e Pé de Pano foi uma luta mais estudada, os dois esstão bem longe dos tempos áureos. Comprido ia levando até o finzinho, até que o Pé tirou uma raspagem da cartola e levou
Alguém tem as super lutas não achei queria rever
Não sei colocar video aqui, entra no google e digita world pro jiu-jitsu 2016 lutas das lendas
Edit: world pro jiu jitsu 2016 abu dhabi lendas
Edit: world pro jiu jitsu 2016 abu dhabi lendas
O ponto ducaralho pra mim foram as lutas das lendas.
Shaolin monstro, a luta foi um monólogo. Quando ele raspou de gancho eu vi que o Daniel moraes ser virado desse jeito, quando ele foi campeão mundial, aliás, bi campeao mundial, ele tinha um quadril de jegue, era inraspável. Show, demais, movimentação de garoto
Gosto muito de lutas antigas princialmente dos caras que raspam de gancho, meu primeiro professor é um mau caráter sem fim mais ele é das antigas raspa muito de gancho gostava muito do jogo dele
Gosto muito de lutas antigas princialmente dos caras que raspam de gancho, meu primeiro professor é um mau caráter sem fim mais ele é das antigas raspa muito de gancho gostava muito do jogo dele
Algumas lutas do World Pro 2016 - incluindo todas as lutas das lendas:
Spoiler:
Shaolin, Leo Santos, Tererê, Marcelinho e Bolão eram muito fodas nessas raspagens, levavam todo mundoPOBRELOKO escreveu:O