Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Episódio mais ou menos, roteiristas da séria só sabem fazer decisão bem bosta para o núcleo de dorne pqp, isso pq no livro é um dos mais massas e o Doran Martel um dos pessonagens mais fodas desse núcleo nos livros
Editado pela última vez por Tmentira em 24 Abr 2016 23:10, em um total de 2 vezes.
- Tiago Piauí
- Contato:
A loirinha q deu.pau na arya "daredevil" stark é a q sempre pegou no pé dela na casa das mil.faces
Brutus escreveu:A Sansa e o cachorro foram encontradas mas foram salvos pela grandona e seu escudeiro. O sem mão chegou com a filha morta, e a mulher q matou a garota, assassinou o rei e suas capangas mataram o filho dele. Um grupo pequeno está numa sala com o corpo do Jon Snow, e assim que saírem serão assassinados pelos virjões patrulheiros da noite, mas um deles foi atrás dos selvagens para conseguir ajuda nessa batalha, já q os selvagens também devem a vida ao Jon Snow. A mãe dos dragões foi capturada por uma tribo da mesma raça do Khal Drogo, então ela sabia falar o idioma deles, num primeiro momento pareceu que ela iria se dar bem já que ela por ser viúva de um Khal, não pode transar com mais ninguém então os caras que iriam estuprá-la, não vão mais. Porém, eles não irão ajudar ela a voltar para a cidade que ela estava antes, pois as viúvas de Khal devem ir para um lugar para viverem lá até morrerem. Arya está mendigando, e uma mulher meteu a porrada nela, mas tudo indica que essa mulher irá treiná-la para aprender a se defender mesmo estando cega. A mulher vermelha apareceu peladinha, deliciosa, porém a cena seguinte foi broxante, pois ela se transformou numa bruxa velha, q provavelmente é sua forma real.... fim do episódio.
Não lembro dos nomes da maioria dos personagens, muito menos das cidades, mas acho deu pra ajudar quem não assistiu.
Pô, valeu!
Eu perdi uns 10 minutos de episódio, deu um temporal aqui e caiu o sinal da Claro TV.
Igual, vou baixar amanhã pra ver novamente.
- Tiago Piauí
- Contato:
Dorne não emplaca muito canastrão as viboras de areia, enrolam muito com a Mãe dos dragões, . o único núcleo top e o do Jon o lobo dele uivando foi sinistro...
-
- Usuário Fundador
De longe o núcleo que mais me prende atenção também.PHDookie escreveu:Dorne não emplaca muito canastrão as viboras de areia, enrolam muito com a Mãe dos dragões, . o único núcleo top e o do Jon o lobo dele uivando foi sinistro...
-
- Usuário Fundador
vlwBrutus escreveu:A Sansa e o cachorro foram encontradas mas foram salvos pela grandona e seu escudeiro. O sem mão chegou com a filha morta, e a mulher q matou a garota, assassinou o rei e suas capangas mataram o filho dele. Um grupo pequeno está numa sala com o corpo do Jon Snow, e assim que saírem serão assassinados pelos virjões patrulheiros da noite, mas um deles foi atrás dos selvagens para conseguir ajuda nessa batalha, já q os selvagens também devem a vida ao Jon Snow. A mãe dos dragões foi capturada por uma tribo da mesma raça do Khal Drogo, então ela sabia falar o idioma deles, num primeiro momento pareceu que ela iria se dar bem já que ela por ser viúva de um Khal, não pode transar com mais ninguém então os caras que iriam estuprá-la, não vão mais. Porém, eles não irão ajudar ela a voltar para a cidade que ela estava antes, pois as viúvas de Khal devem ir para um lugar para viverem lá até morrerem. Arya está mendigando, e uma mulher meteu a porrada nela, mas tudo indica que essa mulher irá treiná-la para aprender a se defender mesmo estando cega. A mulher vermelha apareceu peladinha, deliciosa, porém a cena seguinte foi broxante, pois ela se transformou numa bruxa velha, q provavelmente é sua forma real.... fim do episódio.
Não lembro dos nomes da maioria dos personagens, muito menos das cidades, mas acho deu pra ajudar quem não assistiu.
Concordo plenamente, que lixo que ficou Dorne na série, o Doran era pra ser um baita estrategista que parecia um covarde e na série é apenas um lixo covarde, fora isso me pareceu q pra quem lê os livros não deve ganhar muito spoiler no final dos contas, já vi que vai ser bem diferente entre os dois, porém vou continuar vendo a série porque provavelmente os acontecimentos grandes que devem ser mais pro fim da temporada serão iguais nos livros e eu não quero ser vítima da revanche do pessoal da série.Tmentira escreveu:Episódio mais ou menos, roteiristas da séria só sabem fazer decisão bem bosta para o núcleo de dorne pqp, isso pq no livro é um dos mais massas e o Doran Martel um dos pessonagens mais fodas desse núcleo nos livros
Antigo Nick: Zer0
Gostei, episódio fluiu bem; Quando acabou pensei "mas já?".
Cersei e Jaime vingança? O que será em Dorne? Meeren e seus problemas; Sansa finalmente com Brieene, "indo para o lado errado?".
Os Bolton. ALoirinha se fodendo again? Red woman. And Jon Snow.
Se fosse 1:30h ainda faltaria tempo, gostei muito.
Cersei e Jaime vingança? O que será em Dorne? Meeren e seus problemas; Sansa finalmente com Brieene, "indo para o lado errado?".
Os Bolton. ALoirinha se fodendo again? Red woman. And Jon Snow.
Se fosse 1:30h ainda faltaria tempo, gostei muito.
Mais um pesonagem que a série estraga : Doran Martel
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Esse ano jurei que iria assistir pelas enrolações da temporada passada, mais deu na horas não aguentei assisti gostei se os outros episódios fluírem como esse ja ta bom o problema que cada episodio podia ter duas horas que faltaria alguma coisa a ser contada.
Você já leu os livros? Eu não li mas a galera que leu fala que Dorne é foda, e que o Doran é fodão tb...Karamazov escreveu:Dorne é muito lixo mesmo. Começou prometendo muito com o oberyn, depois vira isso. Não tinham como pegar umas atrizes melhorzinhas????????Porra, a série já era sucesso, todo mundo devia querer fazer. Fora a história. Mataram todo o núcleo de poder e ninguém tá nem aí, de tão bostas q eram os personagens.
Você acha que ele também morre nos livros? Ou vai ser tipo o Stannis, fodão nos livros e bostão na série?
Sei que a pergunta não foi pra mim, mas vou tentar responder dando o mínimo possível de spoiler:Mago escreveu:Você já leu os livros? Eu não li mas a galera que leu fala que Dorne é foda, e que o Doran é fodão tb...
Você acha que ele também morre nos livros? Ou vai ser tipo o Stannis, fodão nos livros e bostão na série?
1) Doran tem 2 filhos um homem e uma mulher, a filha dele é um dos personagens favoritos do quinto livro de muita gente (não a minha mas tem uma fan base considerável) e é sim um personagem bem interessante.
2) Fodão eu não diria, reservaria esse termo pro Aranha e pro Mindinho (esses 2 sim são muito espertos), mas é um estrategista com planos para Dorne que já não serão abordados na série.
3) Jaime Lanister nunca foi pra Dorne, ali foi uma estratégia da série pra tentar levar personagens conhecidos para um núcleo feito apenas por personagens novos no livro, não funcionou e o núcleo ficou horrível pelo menos na minha opinião.
Espero que tenha esclarecido e que não tenha dado nenhum spoiler grave!
Abraço!
Antigo Nick: Zer0
Curti o episódio também, assistiria mais umas 2 horas tranquilamente e nem veria o tempo passar. A galera esperava o que? Que jon snow se transformasse em um dragao de gelo e saísse queimando castle black?
haha, eu não sei também o que a galera espera de GoT.Arizona escreveu:Curti o episódio também, assistiria mais umas 2 horas tranquilamente e nem veria o tempo passar. A galera esperava o que? Que jon snow se transformasse em um dragao de gelo e saísse queimando castle black?
Toda a vida foi assim, exceto nos episódios mais pro fim da temporada que começa a rolar uma ação a mais e tals. Acho que a MCU ta moldando a cabeça de uma geração que se não tiver 300 explosões por minuto a série ou filme é uma bosta.
O que faz GoT bom não são as cenas de ação, muito longe disso.. inclusive as cenas de luta nunca sequer foram bem feitas em got.
Editado pela última vez por DarkFallz em 25 Abr 2016 12:31, em um total de 1 vez.