Eu nao me importo com spoiler, até pq já li todos os resumos dos livros, tenho meio que uma noção do que rola.Zer0 escreveu:Sei que a pergunta não foi pra mim, mas vou tentar responder dando o mínimo possível de spoiler:
1) Doran tem 2 filhos um homem e uma mulher, a filha dele é um dos personagens favoritos do quinto livro de muita gente (não a minha mas tem uma fan base considerável) e é sim um personagem bem interessante.
2) Fodão eu não diria, reservaria esse termo pro Aranha e pro Mindinho (esses 2 sim são muito espertos), mas é um estrategista com planos para Dorne que já não serão abordados na série.
3) Jaime Lanister nunca foi pra Dorne, ali foi uma estratégia da série pra tentar levar personagens conhecidos para um núcleo feito apenas por personagens novos no livro, não funcionou e o núcleo ficou horrível pelo menos na minha opinião.
Espero que tenha esclarecido e que não tenha dado nenhum spoiler grave!
Abraço!
Agora uma coisa que eu fiquei pensando, nem sempre a melisandre está usando o colar na série. Sera mais um furo de roteiro ou ela vai usar o colar pra reviver o snow?