Batman vs Superman - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sharivan
Contato:

Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 25 Abr 2016 12:07

Assisti ao filme no feriado, e, francamente, por mais que eu goste dos personagens, já tivesse lido as histórias a que faz referência o filme e não esperasse por algo surpreendente (tendo em vista a má crítica que a película vem recebendo), de 0 a 10 daria nota 7. Penso que o filme poderia sim ter explicado ao menos um pouquinho sobre diversas situações para aqueles que nunca leram as HQs (grande parte do público) e até mesmo sobre os acontecimentos do filme do Superman; também achei que aquele Apocalipse ficou muito forçado, o Lex Luthor é ridiculamente péssimo (tá mais para um Coringa mal resolvido...) e a tão bem falada Mulher Maravilha, na minha opinião, tá muito overpower e sendo interpretada por uma atriz que, apesar de linda, não tem nada a ver com o tipo físico desde sempre visto na heroína no mundo das HQs. É um filme legal, assisti com a namorada e ela gostou - apesar de ter boiado em vários momentos - , tem cenas de luta muito bem elaboradas, ótimos efeitos e, claro, aquele jeitão sombrio que, na minha opinião, caiu muito bem, mas, enfim, não é um filme espetacular e acabou deixando a desejar se considerado todo o hype que teve em torno de si.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 25 Abr 2016 13:07

café c/ leite escreveu:O uniforme do Batman passou por algumas mudanças no cinema, desde o Tim Burton que todo Batman usava sempre uma couraça preta sem mobilidade nenhuma, teve aquela viadagem da armadura de mamilos do Schumacher, já o Snyder optou pelo uniforme de tecido cinza do Frank Miller, acho que até pra dar um contraste com a armadura que ele usaria contra o Superman.
Sim, é verdade, mas quis dizer no sentido de ficar menos fantasia e mais armadura mesmo como o Daredevil
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 25 Abr 2016 13:08

The Last Samurai escreveu:Lapada

Talvez, eh q eu assistia Hulk com o Lou Ferrigno, ha muitos anos atras...
Quadrinhos/comics nem lia tanto
Os ultimos c Edward Norton, bana e os dos avengers q mostram mais esse poder colossal
Por esse lado vc esta totalmente certo ... aquele hulk perderia para o shogun no auge kkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 25 Abr 2016 20:16

Os ultimos c Edward Norton, bana e os dos avengers q mostram mais esse poder colossal
O Hulk com Lou Ferrigno é um personagem à parte, nem da p comparar com o Hulk dos quadrinhos... Apesar do roteiro desse seriado ser 10, ele se corta com vidro (!), e isso mostra o quão fragil ele era. Tinha a força de uns dez homens? Só servia p quebrar parede e jogar vilões pra longe. Por isso
Spoiler:
morreu daquele jeito, caindo de um avião
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Abr 2016 20:38

Sharivan escreveu:Assisti ao filme no feriado, e, francamente, por mais que eu goste dos personagens, já tivesse lido as histórias a que faz referência o filme e não esperasse por algo surpreendente (tendo em vista a má crítica que a película vem recebendo), de 0 a 10 daria nota 7. Penso que o filme poderia sim ter explicado ao menos um pouquinho sobre diversas situações para aqueles que nunca leram as HQs (grande parte do público) e até mesmo sobre os acontecimentos do filme do Superman; também achei que aquele Apocalipse ficou muito forçado, o Lex Luthor é ridiculamente péssimo (tá mais para um Coringa mal resolvido...) e a tão bem falada Mulher Maravilha, na minha opinião, tá muito overpower e sendo interpretada por uma atriz que, apesar de linda, não tem nada a ver com o tipo físico desde sempre visto na heroína no mundo das HQs. É um filme legal, assisti com a namorada e ela gostou - apesar de ter boiado em vários momentos - , tem cenas de luta muito bem elaboradas, ótimos efeitos e, claro, aquele jeitão sombrio que, na minha opinião, caiu muito bem, mas, enfim, não é um filme espetacular e acabou deixando a desejar se considerado todo o hype que teve em torno de si.
Que tipo físico?Mais branca e com olhos azuis?Se for questão de "magreza", ela não foge ao padrão que sempre foi assim mesmo.A Lynda Carter era magrinha: Imagem

Com relação a ser "overpower", na verdade tudo depende do roteirista, mas em tese ela tá próxima ao nível do Super.Aliás, a Zarda, cópia dela da Marvel, fez isso aqui com o Hulk Ultimate(é, o Hulk já levou muita surra por aí, ele nunca seria top se fosse um lutador profissional,rs):Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Abr 2016 21:08

é q quadrinhos e series antigas eram zoadas em geral
o nivel de poder vai de 1 a 100 dependendo do escritor e as vezes variando com o mesmo escritor
só há umas decadas q foram dando uma enxugada e aos poucos criando um padraozinho

Lapada_no_Klingon escreveu:Sim, é verdade, mas quis dizer no sentido de ficar menos fantasia e mais armadura mesmo como o Daredevil
eu n curti o uniforme do bale mas a do daredevil ficou mt boa
a do daredevil é justamente mais fantasia
a do bale é só uma armadura + uma mascara de morcego
claro q n quero uma fantasia nivel batman e superman antigos mas pow, da de fazer algo legal se pensar direitinho

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Abr 2016 21:15

Paulo J. escreveu:Que tipo físico?Mais branca e com olhos azuis?Se for questão de "magreza", ela não foge ao padrão que sempre foi assim mesmo.A Lynda Carter era magrinha: Imagem

Com relação a ser "overpower", na verdade tudo depende do roteirista, mas em tese ela tá próxima ao nível do Super.Aliás, a Zarda, cópia dela da Marvel, fez isso aqui com o Hulk Ultimate(é, o Hulk já levou muita surra por aí, ele nunca seria top se fosse um lutador profissional,rs):Imagem
n da de comparar serie antiga cara
os padroes mudam
Reeves era fortinho, hj em dia é frangão
Alynda era em forma, hj em dia é anorexica

cara a guria q faz supergirl na serie lá parece q quebraria a ww da gal gadot em dois

porra
n precisa nem ser o superman, pode ser o ator henry cavil mesmo q se gozar ali dentro a tadinha explode

ó nd a ver com a wonder woman mas prefiro a jessica biel
foto dela de bikini
Spoiler:
Imagem
Editado pela última vez por Batman em 25 Abr 2016 21:16, em um total de 1 vez.

Sharivan
Contato:

RE: Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 25 Abr 2016 21:16

Paulo J. escreveu:Que tipo físico?Mais branca e com olhos azuis?Se for questão de "magreza", ela não foge ao padrão que sempre foi assim mesmo.A Lynda Carter mesmo era bem magrinha: Imagem

Ah cara, não tô tomando como referência a série televisa, mas sim as HQs; Na minha opinião poderia ser uma mulher mais encorpada, não tão alta; mesmo a famosa Lynda Carter era uma mulher considerada "encorpada" para a época, o que combina mais para o papel de uma amazona. Mas enfatizo que a Mulher Maravilha estilo "top model" não ficou ruim não, hehehe!

Com relação aos poderes, sim, é evidente que varia conforme os roteiristas, mas num mínimo de coerência geral, a MM é bem abaixo do poder do Superman, ainda mais considerando um embate contra um inimigo como o Apocalipse, que força o Superman a lutar "pra valer".

Não acho que a comparação com essa genérica seja válida não, ainda mais observando que trata-se de outro universo (Marvel). No mais, apesar de curtir demais o Hulk, mesmo se comparasse o World War Hulk contra um Superman fullpower, apostaria no personagem da DC.

Enfim, é só a minha opinião e respeito a sua, hehehe!

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 25 Abr 2016 21:30

n acho... daredevil usa uma armadura bem simples se tirar os chifres então vira coisa comum
Imagem
no decorrer da segunda temporada até o capacete mudaram p dar um ar mais de armadura tb
Imagem
Imagem

ja o batman do bale:
Imagem

sei la, muito heroi kkk

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Abr 2016 22:35

Lapada_no_Klingon escreveu:
Spoiler:
n acho... daredevil usa uma armadura bem simples se tirar os chifres então vira coisa comum
Imagem
no decorrer da segunda temporada até o capacete mudaram p dar um ar mais de armadura tb
Imagem
Imagem

ja o batman do bale:
Imagem

sei la, muito heroi kkk
mas é tecido ao menos! Além de q na série ela é mais vermelha do q nessas fotos do set de filmagens. O pós produção faz milagre
a do bale é literalmente uma armadura suhsauh parece power ranger mano asuhashu
n acho q daredevil seja o ideal mas comparada as roupas de outros herois ela é bem menos "realista" (acho q vc concorda q de realista a do bale tem nd)

e pow mano, o ponto é ser "muito heroi" sauhsahu batman superman cap america, spider-man e afins são, além de vigilantes, ícones dentro dos universos

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 25 Abr 2016 22:53

Batman escreveu:mas é tecido ao menos! Além de q na série ela é mais vermelha do q nessas fotos do set de filmagens. O pós produção faz milagre
a do bale é literalmente uma armadura suhsauh parece power ranger mano asuhashu
n acho q daredevil seja o ideal mas comparada as roupas de outros herois ela é bem menos "realista" (acho q vc concorda q de realista a do bale tem nd)

e pow mano, o ponto é ser "muito heroi" sauhsahu batman superman cap america, spider-man e afins são, além de vigilantes, ícones dentro dos universos
mas o que eu tava falando com o cara era que os conceitos das roupas estavam mudando...ser menos fantasia e mais uniforme e comparando os da marvel com os da DC os da DC não tiveram muitas mudanças para deixar menos "fantasia"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Abr 2016 00:09

Lapada_no_Klingon escreveu:mas o que eu tava falando com o cara era que os conceitos das roupas estavam mudando...ser menos fantasia e mais uniforme e comparando os da marvel com os da DC os da DC não tiveram muitas mudanças para deixar menos "fantasia"
ah blz eu me perdi todo sono é foda kkk
a do batman ben affleck ta bem fantasia mas prefiro a dele a do bale
a do bale eu n acho fantasiosa n, pelo contrario, na minha opiniao deixaram mt militarizada pra ficar mais "normal" (nem sei pq falei do bale mas fica a comparação aí shuuhas)
mas acho q nisso vamos ficar no discordamento de opiniao mesmo kk

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Abr 2016 01:31

Batman escreveu:n da de comparar serie antiga cara
os padroes mudam
Reeves era fortinho, hj em dia é frangão
Alynda era em forma, hj em dia é anorexica

cara a guria q faz supergirl na serie lá parece q quebraria a ww da gal gadot em dois

porra
n precisa nem ser o superman, pode ser o ator henry cavil mesmo q se gozar ali dentro a tadinha explode

ó nd a ver com a wonder woman mas prefiro a jessica biel
foto dela de bikini
Spoiler:
Imagem
Apelou citando a Jessica Biel.Todos preferimos a Jessica Biel em qualquer papel. Mas infelizmente ela não foi chamada para fazer nenhuma personagem(na verdade foi esnobada pelo Nolan para o papel de Mulher Gato no TDKR). MM não é a She Hulk, ela no máximo é peituda. Esse negócio de ter que parecer fortona não existe, ela nem humana é. Aliás essa mania de todo personagem ter que ser bombado é coisa dos anos 90(todo mundo era bombado e tinha um trabuco gigante).E na minha opinião, ela aguenta muita coisa:
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Abr 2016 04:22

Lapada_no_Klingon escreveu:n acho... daredevil usa uma armadura bem simples se tirar os chifres então vira coisa comum
Imagem
Imagem
Imagem

ja o batman do bale:
Imagem

sei la, muito heroi kkk
Na minha opinião a roupa do Demolidor do filme de 2003 é bem melhor que a da série(mesmo sendo mais uma roupa de herói do que protetiva) pois lembra mais os quadrinhos.Já a roupa do Batman (principalmente a primeira do Begins) por ser preta e ter uma capa ainda mais escura, pode ser bem mais discreta(ele na verdade é mais parecido com um ser das trevas que o próprio Demolidor):
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 26 Abr 2016 07:26

O uniforme do batman begins era sombrio e simples, não sei pq foram cagando pros 2 ultimos filmes...

Esse do batman vs superman ta nesse estilo mais sombrio tb, só aumentaria um pouco o chifre.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder