Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Mago » 25 Abr 2016 12:31

Zer0 escreveu:Sei que a pergunta não foi pra mim, mas vou tentar responder dando o mínimo possível de spoiler:

1) Doran tem 2 filhos um homem e uma mulher, a filha dele é um dos personagens favoritos do quinto livro de muita gente (não a minha mas tem uma fan base considerável) e é sim um personagem bem interessante.

2) Fodão eu não diria, reservaria esse termo pro Aranha e pro Mindinho (esses 2 sim são muito espertos), mas é um estrategista com planos para Dorne que já não serão abordados na série.

3) Jaime Lanister nunca foi pra Dorne, ali foi uma estratégia da série pra tentar levar personagens conhecidos para um núcleo feito apenas por personagens novos no livro, não funcionou e o núcleo ficou horrível pelo menos na minha opinião.

Espero que tenha esclarecido e que não tenha dado nenhum spoiler grave!

Abraço!
Eu nao me importo com spoiler, até pq já li todos os resumos dos livros, tenho meio que uma noção do que rola.

Agora uma coisa que eu fiquei pensando, nem sempre a melisandre está usando o colar na série. Sera mais um furo de roteiro ou ela vai usar o colar pra reviver o snow?

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 25 Abr 2016 12:47

Zer0 escreveu:Concordo plenamente, que lixo que ficou Dorne na série, o Doran era pra ser um baita estrategista que parecia um covarde e na série é apenas um lixo covarde, fora isso me pareceu q pra quem lê os livros não deve ganhar muito spoiler no final dos contas, já vi que vai ser bem diferente entre os dois, porém vou continuar vendo a série porque provavelmente os acontecimentos grandes que devem ser mais pro fim da temporada serão iguais nos livros e eu não quero ser vítima da revanche do pessoal da série.
hehehehheh, vou fazer isso tb.
Quanto ao episódio, ficou parecendo que eu odiei, mas foi pq eu fiquei puto com a merda que fizeram com Dorne. No geral o episódio foi bem fluido, tanto que nem vi passar. Gostei da abordagem que deram para a muralha com a morte do Jon e para a Melisandre. Tirando Dorne o resto foi apenas bom, mas foi bem fluido e teve Dorne que não preciso falar de novo o que achei

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 25 Abr 2016 12:57

Karamazov escreveu:DEpois dessa transomação, os produtores estão definitivamente na lista negra dos punheteiros

hahahahahaha,

mas que peitos Maravilhosos, PQP, a mulher é gostosa e tesuda demais.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Abr 2016 13:37

Dorne
phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Abr 2016 14:17

Eu já acho que Dorne deveria ter esse espaço ou mais desde que os lendários peitos de dorne fossem mostrados toda hora que as personagens aparecessem.
Tapirus terrestris

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 25 Abr 2016 14:25

Episodio para ir finalizando os acontecimentos do último EP da temporada anterior e dando corpo para a nova, normal ser mais lento.

Mesmo assim passou que nem vi, muito rápido, esperar 7 dias agora.

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 25 Abr 2016 14:26

Eu queria saber se só eu quero que invadam aquele templo ridículo e matem todo mundo?

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 25 Abr 2016 14:34

Filipe escreveu:O foda é que Dorne nos livros estava pra ter uma parada totalmente diferente... O Doran estava se organizando pra colocar os Targaryen de volta no trono. Agora com Dorne se resumindo a Puta lá e a filha que parece a Carla Esparza, creio que o núcleo acabou pra série.
Vai ver eles fizeram isso justamente com essa intenção, acabar esse núcleo aí.

Eles vivem dizendo que é muito caro produzir a série, então já se livram de uma despesa. Eles tentaram fazer um trabalho porco, o povo não gostou e agora mataram de vez.

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 25 Abr 2016 14:42

pior começo de temporada até agora
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 25 Abr 2016 14:48

Clube Pitbull escreveu:pior começo de temporada até agora
Pra mim a temporada nao começou, isso foi como deveria ter terminado a anterior.

Acho que no proximo engrena. :roll:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Abr 2016 14:57

Tudo q rola é "ah mas no livro era de outro jeito"

Quantas temporadas vai demorar até o pessoal sacar q são coisas diferentes? rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Abr 2016 15:13

Carrapeta escreveu:Terei q baixar o ep, assisti link q caiu algumas vezes, vi uns 80% de tudo, a veia é feia ein, deve ter uns 300 anos ali, semana q vem parece q o pássaros vao se lascar
Tem como vc passar o link ae?

Semana q vem não tem sinal aberto, vou precisar.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Abr 2016 15:25

E o único spoiler nos livros que acho ter rolado até agora foi o assassinato do Doran MArtell e filho.

De resto tá tudo tão diferente entre série e livro, que não dá pra saber se vai acontecer por lá.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 25 Abr 2016 16:31

Acho que será interessante ver qual é a da Sansa, os únicos familiares vivos estão muito longe e mesmo assim uma esta cega e o outro não anda.
Cersei e Jaime tem que dar uma agitada na capital, aquele rei é muito sem graça. O Montanha Zumbi não é algo muito interessante não.
A parte de Dorne é lamentável e nem vale a pena ser comentada
Aquela cena da mulher de vermelho foi muito broxante kkkkkkk tava com o paul na mão já

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Abr 2016 16:53

Antes uma velhinha do que ser um traveco, imagina se mostrasse a melissandra com um pau e a geral tocando bronha achando ser uma gostosa. =))
Tapirus terrestris

Responder