Concordo que essa história de perderia pra x ou y não tem nada a ver, mas até o terceiro round foi uma luta horrorosa com os dois esperando e nada de efetivo, eu esperava algo do Jones, não do St Preux, afinal quem é o gênio? O que não entendo é porque só o Jones pode jogar esperando, o St Preux tentou jogar no contra ataque e o Jones tentando atacar com o freio de mão puxado estava uma lástima, por isso uma péssima luta, vamos ver a próxima para ver se com ritmo temos a volta do velho JJSimples Assim escreveu:Povo gosta de advinhar...rs Jones desse luta perdia de x, y e z. Não ganharia nem fudendo de beltrano e cicrano... Pouts.
O cara voltando de um tempão parado, se adaptando como bem disse, a esse ganho muscular que está sofrendo com intenção de subir... Não lutou bem, mas pra mim lutou seguro. Tomou algumas bordoadas, mas tomou muito piores do proprio cormier e do Gustavo, e se manteve de pé. Jones tem um queixo muito provado e seguro. Agora pq o cara tomou uma pedrada e acusou, perderia desse ou daquele... Aí não dá né?
Venceu seguro, apesar de muito comedido, começar muito lento, e ir se soltando aos poucos. OSP veio pra pegar a bolsa, demonstrou isso a luta toda. É inadimissível, pelo menos pra mim, um cara lutando pelo interino, contra um monstro Goat que é o Jones, percebendo que o ex-campeão (agora campeão interino) começava lento e receoso, não botou o coração na ponta da luta e caiu dentro em algumas chances que teve. Deprimente pra mim o comportamento do OSP na luta, apesar de ao menos leva-lo a decisão. Poderia levar uma surra, caindo pra dentro? Sim, poderia. Mas tb poderia entrar uma mão no lento Jones do começo da luta, e o cara estaria colhendo muitos louros agora. Seria a vitória da vida dele.
[UFC 197] Jon Jones vs. Ovince Saint Preux
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: [UFC 197] Jon Jones vs. Ovince Saint Preux
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Kakoserrano
- Contato:
Eu achei que o JJ controlou a luta, não esteve em perigo e escolheu não se desgastar. Boa apresentação.
Jones não deixa brecha nenhuma.Não da pra explodir e tentar um ir pro tudo ou nada .Ele não deixa.Pisoes nos Joelhos e mão aberta na frente do oponente(fora as dedadas propositais nos olhos) .Nem Vitor Belfort, nem Rampage no auge,nem Glover.Nenhum trocador explosivo o u extremamente forte conseguiu uma sequencia para ameaçar Jones. A única duvida e se Rumble vai poder fazer isso.
http://2.bp.blogspot.com/-9eAzxCRRuj4/U ... EE+GIF.gif
Ele também se debruça excepcionalmente bem sobre o oponente,segura seus pulsos,controla o queixo com a testa , então é muito difícil surpreender com uma queda ou mesmo empurra-lo contra a grade.Nem mesmo Cormeir conseguiu fazer isso.E como tentar levantar um poste extremamente comprido e pesado pela ponta ao inves do meio.Por isso que ele nunca foi quedado.
Ele também se debruça excepcionalmente bem sobre o oponente,segura seus pulsos,controla o queixo com a testa , então é muito difícil surpreender com uma queda ou mesmo empurra-lo contra a grade.Nem mesmo Cormeir conseguiu fazer isso.E como tentar levantar um poste extremamente comprido e pesado pela ponta ao inves do meio.Por isso que ele nunca foi quedado.
Se não estou enganado ele foi que da do pelo Gustafsson, só que o sueco não conseguiu controla-lo no chão.NOGI escreveu:Jones não deixa brecha nenhuma.Não da pra explodir e tentar um ir pro tudo ou nada .Ele não deixa.Pisoes nos Joelhos e mão aberta na frente do oponente(fora as dedadas propositais nos olhos) .Nem Vitor Belfort, nem Rampage no auge,nem Glover.Nenhum trocador explosivo o u extremamente forte conseguiu uma sequencia para ameaçar Jones. A única duvida e se Rumble vai poder fazer isso.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
- Lobo Branco
Por isso ainda continuo achando que o cara que pode trazer mais riscos ao Jones, tanto na LHW, como na HW, é o Gustafsson. A ótima movimentação lateral do sueco + ótima defesa de quedas + envergadura, praticamente anulam as 3 maiores armas do Janjão (pisões no joelho, cotoveladas no GNP e possibilidade de controlar os oponentes na longa). Fora que ele é tão ágil e rápido quanto o Bones.NOGI escreveu:Jones não deixa brecha nenhuma.Não da pra explodir e tentar um ir pro tudo ou nada .Ele não deixa.Pisoes nos Joelhos e mão aberta na frente do oponente(fora as dedadas propositais nos olhos) .Nem Vitor Belfort, nem Rampage no auge,nem Glover.Nenhum trocador explosivo o u extremamente forte conseguiu uma sequencia para ameaçar Jones. A única duvida e se Rumble vai poder fazer isso.
Porém na minha opinião, o negão ganharia essa luta na base dos chutes altos. Ele é muito rápido pra chutar e esconde bem os chutes. Além de que o Gustafsson se mostra vulnerável na defesa de high-kicks. Também creio que ele usaria bastante clinch nessa luta, desde a luta contra o sueco, Jones mostrou uma grande evolução no clinch em geral.
Cormier não quedou Jones.
O Gustavson ficou o tempo necessário para ser queda mas não acho que va influenciar na decição de um round isso.Eu particularmente considero com disputa de posição, um scramble..Mas tecnicamente se pode configurar como queda.
Exatamente.No MMA, WRESTLING,jiu jitsuQueda é necessário estabilizar no chão geralmente por 2 ou 3 segundos.S_BJJ escreveu:Se não estou enganado ele foi que da do pelo Gustafsson, só que o sueco não conseguiu controla-lo no chão.
Cormier não quedou Jones.
O Gustavson ficou o tempo necessário para ser queda mas não acho que va influenciar na decição de um round isso.Eu particularmente considero com disputa de posição, um scramble..Mas tecnicamente se pode configurar como queda.
Editado pela última vez por NOGI em 24 Abr 2016 22:30, em um total de 1 vez.
Só uma observação minha.A falta de habilidade de Gustavson no clinch e na grade apesar de não ser problema de defesas de quedas é problema defensivo de wrestling ja que no wrestling não se pode deixar o adversário empurrar pra fora do circulo.
Eu também achava que o Gustavson tinha muitas chances de ganhar do Jones mas depois da luta do Cormier eu tenho muitas duvidas.Jones também poderia fazer o mesmo jogo que o Cormeir fez no Gustavson. movimentação lateral ,defesa de quedas e envergadura ajudam na trocação pura mas na trocaçã ode grade, dirty boxe não.Lobo Branco escreveu:Por isso ainda continuo achando que o cara que pode trazer mais riscos ao Jones, tanto na LHW, como na HW, é o Gustafsson. A ótima movimentação lateral do sueco + ótima defesa de quedas + envergadura, praticamente anulam as 3 maiores armas do Janjão (pisões no joelho, cotoveladas no GNP e possibilidade de controlar os oponentes na longa). Fora que ele é tão ágil e rápido quanto o Bones.
Porém na minha opinião, o negão ganharia essa luta na base dos chutes altos. Ele é muito rápido pra chutar e esconde bem os chutes. Além de que o Gustafsson se mostra vulnerável na defesa de high-kicks. Também creio que ele usaria bastante clinch nessa luta, desde a luta contra o sueco, Jones mostrou uma grande evolução no clinch em geral.
Só uma observação minha.A falta de habilidade de Gustavson no clinch e na grade apesar de não ser problema de defesas de quedas é problema defensivo de wrestling ja que no wrestling não se pode deixar o adversário empurrar pra fora do circulo.
O Jones é criativo e tem alto QI de luta, essa manutenção da distância ajuda na questão do planejamento de ação, além de ditar o ritmo da luta de forma a preservar o gás.
Lutadores cansados não raciocinam bem, participei de uma pesquisa que relacionava isso ao excesso de amônia.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Lutadores cansados não raciocinam bem, participei de uma pesquisa que relacionava isso ao excesso de amônia.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Usuário Fundador
Concordo com quase tudo, agora Rampage no auge não né?NOGI escreveu:Jones não deixa brecha nenhuma.Não da pra explodir e tentar um ir pro tudo ou nada .Ele não deixa.Pisoes nos Joelhos e mão aberta na frente do oponente(fora as dedadas propositais nos olhos) .Nem Vitor Belfort, nem Rampage no auge,nem Glover.Nenhum trocador explosivo o u extremamente forte conseguiu uma sequencia para ameaçar Jones. A única duvida e se Rumble vai poder fazer isso.
- Simples Assim
- Contato:
Como assim? Jones era o campeão até atropelar a mina cheirado lá. Todo mundo ainda o considerava campeão. Provar-se ele ja provou N vezes. Vindo de um tempo parado é totalmente admissivel não lutar bem ou em carga máxima. Agora, o que disse e repito, é que acho muita falta de ambição do OSP vir apenas pra pegar a bolsa. Lutar no contra ataque é uma boa tática. Mas não se vc não é rapido o suficiente pra entrar e sair sempre. E outra, ele poderia sim lutar assim a luta toda. Se estivesse vencendo. Te a desculpa do braço quebrado. Reconheço. Mas eu me refiro justamente aos dois primeiros rounds, onde o Jones totalmente for de time ainda, muito devagar, metendo só pisões pra manter a distancia e cozinhando a luta, e o Ovince não pensou que poderia dar um sprint e tentar um nocaute.adauto_mma escreveu:Concordo que essa história de perderia pra x ou y não tem nada a ver, mas até o terceiro round foi uma luta horrorosa com os dois esperando e nada de efetivo, eu esperava algo do Jones, não do St Preux, afinal quem é o gênio? O que não entendo é porque só o Jones pode jogar esperando, o St Preux tentou jogar no contra ataque e o Jones tentando atacar com o freio de mão puxado estava uma lástima, por isso uma péssima luta, vamos ver a próxima para ver se com ritmo temos a volta do velho JJ
Abraço.
Shogun e Fedor são eternos...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
JJ teve uma vitória de GSP. Tranquila, confortável e entediante
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Po pessoal, sem querer ser chato mas já sendo quando cotarem um texto, comentário com muitas imagens não quotem ele completo.Isso polui demais o tópico.
Pra mim, o pobre do Gustafsson venceu os dois. O Cormier de forma bem apertada e o Jones de forma até tranquila. Até hoje não entendo como deram aquele quarto round para o JJ. O cara apanhou e foi controlado por 4 minutos e meio, solta uma cotovelada que balança o desafiante, mas não dá sequência, e ainda assim leva o round.
No mais, o problema de vencer o Jones é a sua mão espalmada na cara do adversário e pisões no joelho. E quando o cara finalmente encurta, ele joga o centro de gravida lá pra puta que o pariu e se aproveita da envergadura pra pesar em cima do adversário.
Pra vencê-lo só alguém com envergadura tão grande quanto e com jogo de clinch pesado, estilo Werdum, Miocic, Overeem e Gustafsson. O Cormier, tem um boxe fechadinho, mas é um nanico. Sentiu demais os golpes na linha de cintura e ficou perdido pra quebrar a diferença absurda de envergadura. Não o imagino trazendo algo diferente pra essa luta.
No mais, o problema de vencer o Jones é a sua mão espalmada na cara do adversário e pisões no joelho. E quando o cara finalmente encurta, ele joga o centro de gravida lá pra puta que o pariu e se aproveita da envergadura pra pesar em cima do adversário.
Pra vencê-lo só alguém com envergadura tão grande quanto e com jogo de clinch pesado, estilo Werdum, Miocic, Overeem e Gustafsson. O Cormier, tem um boxe fechadinho, mas é um nanico. Sentiu demais os golpes na linha de cintura e ficou perdido pra quebrar a diferença absurda de envergadura. Não o imagino trazendo algo diferente pra essa luta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Concordo com quase tudo, só tiraria a parte do clinch do Gustafsson. Ele é HORRÍVEL de clinch, tanto que fugiu disso na luta com o Jones como o diabo foge da cruz - pra evitar ser derrubado -, e contra o Cormier ele tomou uma SURRA a cada vez que grudava no baixinho. Cormier pegava no pescoço de frango dele e fazia o que queria.brunodsr escreveu:Pra mim, o pobre do Gustafsson venceu os dois. O Cormier de forma bem apertada e o Jones de forma até tranquila. Até hoje não entendo como deram aquele quarto round para o JJ. O cara apanhou e foi controlado por 4 minutos e meio, solta uma cotovelada que balança o desafiante, mas não dá sequência, e ainda assim leva o round.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
eu acho o gustaffson bom no clinch... acho q ele n esperava era a força do cormier nesse quesito muito bruto
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA