FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05

Hulkzépequeno
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05

Mensagem por Hulkzépequeno » 25 Abr 2016 14:03

Chaves 67 escreveu:Opa, pode mandar o Hulk, vai ser tipo Davi x Golias. Vai ser engraçado tirar o senhor verde pra nada.

Cuidado, vai enfretar o melhor prospect desse fantasy...
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Abr 2016 14:19

Garcez escreveu:E, Deadlift e galera, pretendo não levar em consideração a sequencia dos ausentes. O que acham?
Acho que deveria levar em consideração.

Com relação ao cartel de ambos tu poderia dividir a carga com outros floristas de sua confiança.

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 25 Abr 2016 14:24

Sobre n contar a sequência, seria interessante que vc, garça, ou outro colaborador, montasse uma lista de ausentes a cada 3 eventos, por exemplo, e postq na primeira página. Quem não se manifesta, não tem luta marcada, e quem não luta, tem a sequência de vitórias quebrada.
Se só não contar a sequência somente por estar ausente, sem a certeza de quem ta participando/acompanhando, fica muito subjetivo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Abr 2016 14:39

Antocrives escreveu:E na moral, eu acho que tem que parar de ficar chamando o Nobre pra ca, ele é um mala, já menosprezou a brincadeira aqui, e é um mala. Imagina ele perdendo pro catoião (o que não é dificil) e ficar postando a bíblia aqui explicando o que deu errado, depois falando que nem se importa pq isso aqui nao vale nada mesmo. Agora imagina todo evento que ele perder isso. Agora ele ganhando, pior ainda, famoso "exatamente como eu previ".
De cara insuportável já temos o Scofield, não precisamos de mais um.
Esqueçam o nobre, o fantasy não precisa dele, e ele já arregou mesmo.
Minha presença te incomoda mesmo hein safado. Todos os dias você lança alguma provocação ou fala alguma merda envolvendo o meu nome. Vá pra pqp você e seus parceiros.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 25 Abr 2016 14:40

Hulkzépequeno escreveu:

Cuidado, vai enfretar o melhor prospect desse fantasy...
Hahahaha essa fala seria minha. Fica tranquilo, essa surra vai te fazer evoluir. Uma derrota vai te colocar no seu devido lugar.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 25 Abr 2016 14:45

Andreh escreveu:Parabéns ao Fernando Justin pela decisão dividida. 3 pontinhos a mais e a história teria sido diferente, porém não foi dessa vez. Treinarei mais forte para massacrar o próximo que cruzar o meu caminho!

Para um primeiro desafio e já pegar uma lenda o resultado foi interessante, estou orgulhoso de mim mesmo e da minha equipe. rs!
Garcez White colocou você no meu caminho, treinar forte não será o suficiente para me vencer!
Deu ruim pro teu lado, vou para nocautear!!!
:-w
Painho nos enganou..

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 15:07

Eu me decidi! Vai ser assim, vou dividir em quem posta e quem não e só os que postam terão direito a cartele essas outras coisas que o cremildo citou aí! Além disso, será só um tópico com o main event da divisão dos que postam no título. Será a partir do próximo evento, nesse seguirá normal.
cremildo escreveu:Tema bastante complicado, vou pensar aqui e depois tento contribuir.
Mas, de cara vejo que cada um dos comentários possui razão...

Temos que encontrar um ponto de equilíbrio.

Será que a divisão da liga em 2 divisões nao teria encontrado o seu critério para estabelecer quem faria parte da 1 divisão??? Ou seja, quem participa postando faz parte da 1 divisão, já os ausentes fariam parte da 2 divisão.

Para estimular os ausentes a participarem, poderiamos nomear a 1 divisão como UFC e a 2 divisão como Jungle Figth.

A 1 divisão teria tudo que a liga oferece hj (cartel, resultado dos combates com respectiva forma de vitoria, etc).

Já a 2 divisão, até mesmo como uma forma de diminuir o trabalho dos organizadores, mas sem excluir os ausentes do jogo, teria apenas o casamento das lutas e a caminhada pelo título. Ou seja, os organizadores nao iriam se preocupar em atualizar cartel, elaborar o resultado final doa combates com as formas de vitoria, etc.

Entenderam a idéia? Nao sei se fui claro.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 25 Abr 2016 15:13

Garcez, vamos fazendo e aperfeiçoando.

Tudo vai se ajustar e em poucos eventos teremos as regras bem claras e a galera já habituada.

Fazemos o próximo evento desse jeito e a partir dai a gente (todos) vai ajustando o que for preciso.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2016 15:19

Olha, eu acho extremamente subjetiva essa forma como estão pensando. Na minha opinião é melhor não fazer nada do que analisar quem posta e quem não posta, deveria ter um meio para analisar isso e o que eu foi proposto é o controle por meio de um pedido de luta...

Eu achei o teu post muito bom mileto e concordo com várias coisas que vc disse, mas mantenho minha opinião ainda.

E por favor, tirem meu duelo com o play do card.

Minha opinião e proposta foi dada, o garcez decida o melhor para o jogo e para o mesmo, já que é quem carrega o jogo nas costas e tem total mérito para isso.
Editado pela última vez por Pegaso em 25 Abr 2016 15:19, em um total de 1 vez.

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 25 Abr 2016 15:33

me manda um frangote ai garça, pra eu voltar aos trilhos
Imagem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 25 Abr 2016 16:17

Garcez escreveu:Eu me decidi! Vai ser assim, vou dividir em quem posta e quem não e só os que postam terão direito a cartele essas outras coisas que o cremildo citou aí! Além disso, será só um tópico com o main event da divisão dos que postam no título. Será a partir do próximo evento, nesse seguirá normal.
Garcez já te falei que sou radicalmente contra qualquer divisão. Não é pq o cara não posta aqui, q ele tem que ser segregado. Pessoal que entra no fantasy sempre vem com essa de mudança, duas categorias, segregação. Sou totalmente contra.
Eu posso gostar do fantasy, mas não sou obrigado a ficar no tópico brincando. Eu mesmo me coloco com exemplo, tem épocas que passo por aqui, brinco. Mas tem épocas, como agora, que fica impossível do ponto de vista pessoal/profissional. Mal tenho tempo para palpitar, e mtos devem estar nessa situação.
Então radicalmente contra qualquer mudança.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 25 Abr 2016 16:33

Garcez White, estou disponível para o próximo evento! :punk: :ympeace:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 25 Abr 2016 16:55

Quando abrem os palpites do próximo evento? Talvez dê pra eu palpitar nesse ainda...

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 17:05

Pessoal, não curto as participações de quem não posta e isso é fato! Porém, estou assim porque vou focar na vida pessoal/profissional e queria me dar menos trabalho... Estava conversando com o pessoal do staff antigo e até alguns novos e eles vão se reservar comigo, inclusive na criação de tópicos e tal... Logo, vai ficar tudo na mesma!

E concordo com o post do Mergoth. Aproveitando, vai ficar do mesmo jeito, mas não impede de fazer TT/provocar quem não posta, mas só nos tópicos dos Fantasys.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 17:11

LF 84 escreveu:Quando abrem os palpites do próximo evento? Talvez dê pra eu palpitar nesse ainda...
Como o evento é só daqui duas semanas, só vou liberar na que vem.

Responder