[UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Simples Assim
Contato:

Re: [UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis

Mensagem por Simples Assim » 25 Abr 2016 14:08

kyo_spirit escreveu:Pettis tá previsível pra caramba. Até qd toca 10 segundos tu já sabe q ele vai tentar algum chute estiloso
Fora que me parece que aqueeeeela velocidade e imprevisibilidade do WEC ja se foi a séculos. Ele tentava as meia-luas e tchatchathugens numa velocidade que o Edson parecia o Neo matrix desviando. rs.
Shogun e Fedor são eternos...

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 25 Abr 2016 14:12

Isso aki e diversão galera. Não levem tão a sério. Tem cara q tem necessidade de aparecer e aí quando erra procura justificativas. Todo mundo vai errar é acertar e todo mundo tem direito de dar sua opinião por mais errada q seja. Só devemos evitar comentários do tipo" quem diz o contrário não entende nada de luta" , "fulano e melhor e isso não tem discussão" etc. Relaxe e curtam o fórum. Q é só um fórum errar ou acertar aki, saber muito ou saber pouco aki pouco importa não vai mudar a vida de ninguém.
Winstrol, pega leve, alm, Lawyler, judopitbull, são os caras q mais entendem e nunca dão carteirada. Devemos seguir o exemplo deles.

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 25 Abr 2016 14:14

PHDookie escreveu:Isso aki e diversão galera. Não levem tão a sério. Tem cara q tem necessidade de aparecer e aí quando erra procura justificativas. Todo mundo vai errar é acertar e todo mundo tem direito de dar sua opinião por mais errada q seja. Só devemos evitar comentários do tipo" quem diz o contrário não entende nada de luta" , "fulano e melhor e isso não tem discussão" etc. Relaxe e curtam o fórum. Q é só um fórum errar ou acertar aki, saber muito ou saber pouco aki pouco importa não vai mudar a vida de ninguém.
Winstrol, pega leve, alm, Lawyler, judopitbull, são os caras q mais entendem e nunca dão carteirada. Devemos seguir o exemplo deles.
Faltou o fenomeno baiano ai na sua lista... edita aí. \:D/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Abr 2016 14:17

hahahaha, o Fenomeno Baiano acabou de dar uma carteirada.

Mas o que o PH disse é vdd, os caras que manjam mesmo nunca deram carteirada.

Pegam no pé do Nobremaia pela arrogância dele, e porque ele pegar ar pra kct ... todo mundo sabe disso

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 25 Abr 2016 14:30

Aos que se ofenderam porque não participam do fantasy: aquilo é uma brincadeira e ninguém lá (nem eu) acha que quem ganha sabe mais ou menos de MMA. Naquele tópico, dos desafios aos pôsteres é só zoeira e todo mundo leva numa boa.
Quem pega ar e se ofende é quem tem algo mal resolvido e não assume erros.

Me arrependi de ter escrito isso aqui exclusivamente por 2 motivos:
1) de alguma forma criar antipatia com o fantasy que o Garcez organiza numa boa e todo mundo se diverte
2) ninguém tá falando do Barboza, que é gente boa, batalhador e merece toda glória.

Abs a todos

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 25 Abr 2016 14:34

Voltando às vacas-frias, será que o fator USADA tem ligação com o declínio do Pettis? Se bem que ele perdeu pra caras top...

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 25 Abr 2016 14:40

Kakoserrano escreveu:Voltando às vacas-frias, será que o fator USADA tem ligação com o declínio do Pettis? Se bem que ele perdeu pra caras top...
Acho que tem mais a ver com isso ai. Perdeu pra tops. E essas derrotas tiraram algo do jogo dele que parecia bem firme. Sua auto-confiança.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 25 Abr 2016 14:50

Ele ficou mais de um ano afastado, por lesão. Não voltou a mesma coisa....

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 25 Abr 2016 14:54

Talarico escreveu:Aos que se ofenderam porque não participam do fantasy: aquilo é uma brincadeira e ninguém lá (nem eu) acha que quem ganha sabe mais ou menos de MMA. Naquele tópico, dos desafios aos pôsteres é só zoeira e todo mundo leva numa boa.
Quem pega ar e se ofende é quem tem algo mal resolvido e não assume erros.

Me arrependi de ter escrito isso aqui exclusivamente por 2 motivos:
1) de alguma forma criar antipatia com o fantasy que o Garcez organiza numa boa e todo mundo se diverte
2) ninguém tá falando do Barboza, que é gente boa, batalhador e merece toda glória.

Abs a todos
Perfeito irmão, o FANTASY é um jogo empolgante demais, os novatos são muito bem recebidos, e lá não tem carteirada. Todo mundo leva tudo numa boa, só quem nunca jogou pra chamar o FANTASY de JOGUINHO.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 25 Abr 2016 15:06

Simples Assim escreveu:Acho que tem mais a ver com isso ai. Perdeu pra tops. E essas derrotas tiraram algo do jogo dele que parecia bem firme. Sua auto-confiança.
Isso, o Pettis n lutou para ganhar de qualquer forma, lutou para n perder e isso deixou ele travado

Pettis tem como principal caracteristica a agressividade... a luta dele é atacando o tempo todo até finalizar ou nocautear... contra o Edson ele n teve essa agressividade pela falta de confiança e medo de perder... n quis fazer o que sempre foi fator positivo para as performances dele: se expor
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 25 Abr 2016 15:21

mas agora eu tava pensando isso é um problema cronico dos leves... desde o edgar q os campeões perdem 3 ou mais seguidas
edgar perder para o bendo 2x e aldo

bendo ganhou no garfo de melendez perdeu p o pettis e venceu no garfo o thomson
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 25 Abr 2016 15:45

Apenas uma questão lógica.

Se a pessoa compreende aspectos técnicos de luta, os palpites dela se tornariam mais assertivos e ela, por uma simples questão estatística, iria no fim das contas vencer um jogo como o fantasy, onde eu acredito que a regularidade seja um fator preponderante. Correto?

Por outro lado, há a possibilidade de MMA ser muito imprevisível para que o indivíduo consiga acertar mais resultados por conhecer melhor os aspectos do jogo. Nesse caso, voltaríamos à achar que é apenas uma questão de sorte, correto?

Eu acredito mais na segunda hipótese, mas posso estar errado.

E sobre a treta, acredito que se os entendidos apenas postassem coisas que deixassem claro que eles manjam mais ao invés de ficar falando que manjam mais, seria melhor. Sei lá, a galera não gosta de quem fica se gabando na vida real e acho que a galera tem pena de quem faz isso na internet.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 25 Abr 2016 15:46

Valdez escreveu:Eu nao disse que é demerito perder do Edson, que está cada vez melhor. Mas acho sim o Pettis superestimado em pé, na minha opinião o boxe deixa muito a desejar.
n acho ele superestimado n...acho que a apresentação de sabado é que n foi muito boa... pq ele trocou mão com o Alvarez e melendez e saiu na vantagem em ambas...levando em conta que provavelmente são os 2 melhores boxers da categoria...

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 25 Abr 2016 15:50

Lapada_no_Klingon escreveu:n acho ele superestimado n...acho que a apresentação de sabado é que n foi muito boa... pq ele trocou mão com o Alvarez e melendez e saiu na vantagem em ambas...levando em conta que provavelmente são os 2 melhores boxers da categoria...

Concordo. E principalmente do Melendez eu achei que ele tomaria atraso na trocação. E eu ja acho que o Edson perde do El nino.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 25 Abr 2016 15:57

Kakoserrano escreveu:Apenas uma questão lógica.

Se a pessoa compreende aspectos técnicos de luta, os palpites dela se tornariam mais assertivos e ela, por uma simples questão estatística, iria no fim das contas vencer um jogo como o fantasy, onde eu acredito que a regularidade seja um fator preponderante. Correto?

Por outro lado, há a possibilidade de MMA ser muito imprevisível para que o indivíduo consiga acertar mais resultados por conhecer melhor os aspectos do jogo. Nesse caso, voltaríamos à achar que é apenas uma questão de sorte, correto?

Eu acredito mais na segunda hipótese, mas posso estar errado.

E sobre a treta, acredito que se os entendidos apenas postassem coisas que deixassem claro que eles manjam mais ao invés de ficar falando que manjam mais, seria melhor. Sei lá, a galera não gosta de quem fica se gabando na vida real e acho que a galera tem pena de quem faz isso na internet.
ninguem aqui é pago para dar opinião em fórum... bancar o sabichão aqui que entende de luta pq a luta ocorreu do jeito que falou...ou mentir "para n ficar feio" é igual tocar punheta para um video do xvideos e dizer que quase comeu a mulher

Responder