Chaves 67 escreveu:Opa, pode mandar o Hulk, vai ser tipo Davi x Golias. Vai ser engraçado tirar o senhor verde pra nada.
Cuidado, vai enfretar o melhor prospect desse fantasy...
Chaves 67 escreveu:Opa, pode mandar o Hulk, vai ser tipo Davi x Golias. Vai ser engraçado tirar o senhor verde pra nada.
Acho que deveria levar em consideração.Garcez escreveu:E, Deadlift e galera, pretendo não levar em consideração a sequencia dos ausentes. O que acham?
Minha presença te incomoda mesmo hein safado. Todos os dias você lança alguma provocação ou fala alguma merda envolvendo o meu nome. Vá pra pqp você e seus parceiros.Antocrives escreveu:E na moral, eu acho que tem que parar de ficar chamando o Nobre pra ca, ele é um mala, já menosprezou a brincadeira aqui, e é um mala. Imagina ele perdendo pro catoião (o que não é dificil) e ficar postando a bíblia aqui explicando o que deu errado, depois falando que nem se importa pq isso aqui nao vale nada mesmo. Agora imagina todo evento que ele perder isso. Agora ele ganhando, pior ainda, famoso "exatamente como eu previ".
De cara insuportável já temos o Scofield, não precisamos de mais um.
Esqueçam o nobre, o fantasy não precisa dele, e ele já arregou mesmo.
Hahahaha essa fala seria minha. Fica tranquilo, essa surra vai te fazer evoluir. Uma derrota vai te colocar no seu devido lugar.Hulkzépequeno escreveu:
Cuidado, vai enfretar o melhor prospect desse fantasy...
Garcez White colocou você no meu caminho, treinar forte não será o suficiente para me vencer!Andreh escreveu:Parabéns ao Fernando Justin pela decisão dividida. 3 pontinhos a mais e a história teria sido diferente, porém não foi dessa vez. Treinarei mais forte para massacrar o próximo que cruzar o meu caminho!
Para um primeiro desafio e já pegar uma lenda o resultado foi interessante, estou orgulhoso de mim mesmo e da minha equipe. rs!
cremildo escreveu:Tema bastante complicado, vou pensar aqui e depois tento contribuir.
Mas, de cara vejo que cada um dos comentários possui razão...
Temos que encontrar um ponto de equilíbrio.
Será que a divisão da liga em 2 divisões nao teria encontrado o seu critério para estabelecer quem faria parte da 1 divisão??? Ou seja, quem participa postando faz parte da 1 divisão, já os ausentes fariam parte da 2 divisão.
Para estimular os ausentes a participarem, poderiamos nomear a 1 divisão como UFC e a 2 divisão como Jungle Figth.
A 1 divisão teria tudo que a liga oferece hj (cartel, resultado dos combates com respectiva forma de vitoria, etc).
Já a 2 divisão, até mesmo como uma forma de diminuir o trabalho dos organizadores, mas sem excluir os ausentes do jogo, teria apenas o casamento das lutas e a caminhada pelo título. Ou seja, os organizadores nao iriam se preocupar em atualizar cartel, elaborar o resultado final doa combates com as formas de vitoria, etc.
Entenderam a idéia? Nao sei se fui claro.
Garcez já te falei que sou radicalmente contra qualquer divisão. Não é pq o cara não posta aqui, q ele tem que ser segregado. Pessoal que entra no fantasy sempre vem com essa de mudança, duas categorias, segregação. Sou totalmente contra.Garcez escreveu:Eu me decidi! Vai ser assim, vou dividir em quem posta e quem não e só os que postam terão direito a cartele essas outras coisas que o cremildo citou aí! Além disso, será só um tópico com o main event da divisão dos que postam no título. Será a partir do próximo evento, nesse seguirá normal.
Como o evento é só daqui duas semanas, só vou liberar na que vem.LF 84 escreveu:Quando abrem os palpites do próximo evento? Talvez dê pra eu palpitar nesse ainda...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes