Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por Carrapeta » 12 Nov 2014 06:14

Um amigo desses caras q foram no Jô é nosso colega forista, mas não vou dizer quem é :)

Avatar do usuário
Lemos
Mensagens: 982
Registrado em: 02 Jul 2014 17:56
Contato:

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por Lemos » 12 Nov 2014 06:17

Não vi nada demais.

Que porra de cultura do estupro é essa? A japa abaixa dando risada.

gdgostoso
Mensagens: 378
Registrado em: 28 Out 2014 13:22
Contato:

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por gdgostoso » 12 Nov 2014 06:33

Carrapeta escreveu:Um amigo desses caras q foram no Jô é nosso colega forista, mas não vou dizer quem é :)
Diga diga diga.:grin:

Enviado do meu samsung meia boca

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por jitsunaja » 12 Nov 2014 07:38

Lemos escreveu:Não vi nada demais.

Que porra de cultura do estupro é essa? A japa abaixa dando risada.
Ouvi algumas japas falando que essa "cultura do estupro" é bem
forte lá, e que isso é quase um fetiche pra maioria delas. Não sei se é verdade, mas no caso a entrevistada dizia que quase todas as mulheres que ela conhecia ja sofreram algum tipo de abuso (por ex. encoxada no trem) e gostaram.
Eu antes era baladeiro, e numa night eu vi um cara usando essa "técnica". A garota ficou puta e o cara deu sorte que ela não tava acompanhada, porque senao ia apanhar era muito. É triste na verdade tu ver toda essa promiscuidade.. o cara dando um chupão na atendente do caixa e ela deixando.

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por Noob » 12 Nov 2014 07:49

Sério que estão querendo comparar a cultura japonesa com a nossa?

Essa técnica dele não funciona nem nos EUA, quanto mais na América Latina, onde o povo é estourado.

No Japão eu acredito que funciona sim. Na verdade, nem acredito que funciona, pois só mostra as meninas aceitando e levando na brincadeira. Povo japonês é muito tranquilo, tranquilo até quando não gosta.

Cara fazer isso aqui, sabe o que acontece?

Tiro de meta na cabeça e resto da vida babando.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

peudoria
Mensagens: 10034
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por peudoria » 12 Nov 2014 08:00

Esse kra deve ser mais um desses discipulos do mystery, no qual a estratégia de aproximação é demontrar valor superior sobre a mulher atraves de taticas q abaixem o valor delas perante a eles. O objetivo da estratégia pode ser até interessante, mas a forma como ele usou no video, nao cola nem fudendo aqui no brasil(só vi o inicio do video, onde ele puxa a cabeça da mulher em direção pau)

Noob escreveu:Sério que estão querendo comparar a cultura japonesa com a nossa?

Essa técnica dele não funciona nem nos EUA, quanto mais na América Latina, onde o povo é estourado.

No Japão eu acredito que funciona sim. Na verdade, nem acredito que funciona, pois só mostra as meninas aceitando e levando na brincadeira. Povo japonês é muito tranquilo, tranquilo até quando não gosta.

Cara fazer isso aqui, sabe o que acontece?

Tiro de meta na cabeça e resto da vida babando.
exato. Aqui essa merda nao funciona!

peudoria
Mensagens: 10034
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por peudoria » 12 Nov 2014 08:03

AEGIS escreveu:Cara escroto ... E ainda mais cobrar pra essa porra ? Vsf.

Se isso servir para alguém, fica minha dica: o dia que o cara deixa de se importar com o que tal mulher na balada vai achar de ti é o dia que o cara começa a pega mué. Não conseguiu pega, se a mina for PNC .. vai na amiga dela. Baixa na do lado. Foda-se.

Saia para se divertir, sem pressão.. toque o terror na boa... que a bruxaria acontece naturalmente.
2

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por Carrapeta » 12 Nov 2014 08:17

Pelo q andei lendo, esse Julien é duma empresa chamada RSD (real social dynamics), q prega o oposto ao q o Erick Von Marckovitch fala (pura baboseira de americano).

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por thiagobjj » 12 Nov 2014 08:24

Cara, primeira balada q ele fazer isso aqui no huebr vai tomar um pau e ficar em coma no hospital. Perigoso ser linchado.

No mais o cara que precisa assistir palestra ou fazer curso pra aprender a pegar mulher, devia era economizar a própria grana, pq é um caso sem solução mesmo. Tem que ser mto, mas mto tetudo pra precisar disso aí.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por _BLAKE_ » 12 Nov 2014 08:27

Tem que avisar para ele não fazer essas coisa aqui com mulher de traficante.

peudoria
Mensagens: 10034
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por peudoria » 12 Nov 2014 08:37

Carrapeta escreveu:Pelo q andei lendo, esse Julien é duma empresa chamada RSD (real social dynamics), q prega o oposto ao q o Erick Von Marckovitch fala (pura baboseira de americano).
No livro do neil strauss ele fala q muitos aprenderam com o mystery, e depois vendo q o negocio era lucrativo criaram seus proprios negocios desvinculando da imagrm do mystery. Não sei se foi o caso especifico desse zé aí, mas só pelo inicio do video me lembrou um pouco o metodo do mystery(ou alguma variação)

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por Violence » 12 Nov 2014 09:19

Philly Shell escreveu:pessoal critica, mas tem mto cara q ensina coisas boas: Erik von Markovik, Neil Strauss, David DeAngelo, Ross Jeffries, David X...caras que mandam bem. Nunca ouvi falar desse cara aí.
Eu já assisti a muito tempo uns eps daquela série do Erik von Markovik (Mistery), The pick up artist. Achei bacana demais, até mágico. kkkkkkkk Depois fui ver numa comunidade do orkut os neguim desvendando as falcatruas. Alguns dos participantes do reality show eram atores de filme "b", ator de teatro etc.

Pra mim, isso é tudo falso. Claro que existem técnicas que podem melhorar a dinâmica social, inclusive pra te fazer pegar mais mulher. Mas essas fantasias do cara chegar, pegar todo mundo, ou o cara parar uma menina no meio da rua, falar um monte de baboseira decorada e pegar, é viagem demais.

Eu conheço alguns desses caras pq tinha um brother meu na faculdade que tava fanático com isso. E é até engraçado como hj em dia o cara tá com um comportamento artificial pra carái, nem parece a mesma pessoa. kkkkkkkk

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1256
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por R.SEFO » 12 Nov 2014 10:55

Se esse cara tá provocando a fúria das feminazis, então ele tem todo o meu apoio.
Imagem

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por DarkFallz » 12 Nov 2014 15:06

café c/ leite escreveu:Esse negocio de pick up artist me lembrou um topico antigasso do Malkafly no finado onde ele ficava falando em codigo e ninguem entendendo porra nenhuma, apos varias paginas de absoluto misterio um usuario descobre q era sobre um grupo q estudava tecnicas de abordagem pra conseguir pegar mulher, quem lembra desse topico?
Se me lembro bem, o título do tópico era algo como "tem algum 'AS' ai"?

Ai obviamente a galera começou com a zuera sem limites, chamou o malka de "Agasalhador de Salame" e afins.. uhauha

Sendo AS = artista da sedução.

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Petição quer proibir entrada de "Pick-up artist" no Bras

Mensagem por elemento » 12 Nov 2014 16:19

Vergonha alheia essa merda

Não pega nem resfriado no BR esse patetão
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, SKYWALKER e 220 visitantes