[UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis

Mensagem por FL28 » 25 Abr 2016 20:35

CATOIAO escreveu:Aliás, NOBREMAIA chamou o Talarico de merda hoje, nada aconteceu com o mesmo.. Pq ?? Não vale punição para o NOBREMAIA?? Pra mim tem que ser punido assim como todos são punidos.

Punição já !!! Falta de respeito
Ta querendo assumir o posto de fiscal de moderacao? denuncia se achou q foi contra as regras

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 25 Abr 2016 20:38

Brutus escreveu:te reparando? Brother, sem maldade, mas eu me lembro bem pouco de qualquer post q vc tenha feito, sinceramente lembro um pouco sim do seu avatar, e assinatura, mas não fico reparando nos seus posts.... não estou criticando, tem muita gente aqui... mas vc se doeu tanto e falou de uma forma como se eu tivesse fazendo uma critica diretamente a vc.... falei de forma generalizada, se a carapuça serviu, não sou eu que estou "te reparando" e vc que deve ter percebido como é bobo tudo isso, mas se vc não acha bobo cara, respeito sua opinião, faz o que quer da vida, faz tt no fantasy, tenho minha opinião e vc tem a sua. Vc tem o direito de achar minha opinião babaca assim como eu tenho direito de achar coisa de menino bobo brincar daquela forma, mas nem quero ficar criticando muito até pq muito brother meu aqui do fórum participa lá e eu respeito todos eles...
Qdo tu fal dos cara q faz tt la tu me inclui
Imagem

FernandoFS
Contato:

Re: RE: Re: [UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis

Mensagem por FernandoFS » 25 Abr 2016 20:51

Guilherme Wolverine escreveu:Esse post foi nada a ver mesmo, mas segregação acontece de várias formas.

O que a galera fez com o Victor foi uma forma de segregação ao meu ver, tudo que o cara postava chamavam de boca de latrina. E tem mais um agravante aí, por mais que o cara falasse muita besteira (e não era só besteira mas mesmo quando o cara falava coisas coerentes a perseguição continuava) ele nunca foi mal educado com ninguém.

E muitos dos caras que faziam isso eram os entendidos, tanto zoaram que o cara pediu para deletar a conta, mesmo assim saiu sem xingar ninguém.

Sim, eu não discordo que aconteça segregação. Mas isso não me faz concordar com tal prática.

Achava o Vitor alguém que contribuía bastante para o espaço, criando tópicos e sempre mantendo o fórum ativo. Não concordei quando o pessoal praticamente "linchou" o cara, e não concordo com o que me parece ser a mesma coisa feita nesse tópico só que por motivos diferentes, tanto de um lado quanto do outro.

Só acho que como espaço democrático que o fórum se propõe a ser, todos podem coexistir independentemente de opinião, cor, e etc. Daí, achei sem noção o que o Catoião quis promover como "solução" e ainda colocar que "o fórum nunca vai crescer por causa desses caras".

Como vc quer que algo que depende de pessoas tenha crescimento se vc quer segregar pessoas que fazem parte do circulo ?

No mínimo contraditório pra kct.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 25 Abr 2016 20:56

Acho que falta um inimigo em comum pro pessoal nao brigar entre si. Cade o voa como um falcão pro pessoal zoar e se divertir?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 25 Abr 2016 20:56

Acho que tá havendo um desvirtuamento dos problemas levantados (nem vou falar do desvirtuamento do tópico rsrsrs).

Não acho que estejam dizendo que quem treina e faz análises mais elaboradas não saiba nada e que a opinião dessas pessoas com alguma bagagem profissional não agregam conhecimento ao fórum. Eu mesmo considero as análises do nobremaia e do Valdez, por exemplo muito boas. Valdez eu sei que já lutou profissionalmente, treinou etc.

Ter pessoas com essa experiência conta e soma ao fórum.

isso não quer dizer, todavia, que quem não tenha esse conhecimento não possa contribuir também e que não tenha uma opinião válida.

Com relação à celeuma sobre o nobremaia, a meu ver ele não tem muita facilidade em admitir que errou, que a luta não saiu da forma como ele imaginava etc. E em razão disso, e não da falta de conhecimento, ele é zuado aqui.

E acho que quando vc posta sua opinião aqui, fazendo previsões em luta de MMA com tamanha certeza e erra, o mínimo que se pode fazer é admitir que errou e seguir em frente e não querer justificar o erro.

Até porque, o cara pra não errar não previsões e resultados de luta teria que ser o Malcom McFly com aquele livreto de apostas em De Volta para o Futuro!

Quanto ao Fantasy, aquilo é uma brincadeira, que a galera muitas vezes encara um personagem e fica de onda. As resenhas no tópico são mais fortes, mas sempre de boa.

E acho que se a galera com experiência de luta/treino profissional participasse veria que é uma forma de acompanhar os eventos de forma mais passional depois que se aposta, ainda sem valer grana. Tem cada luta que não valeria nada e que me deixa mais pilhado em assistir que muita luta de figurão.

No último mesmo eu precisava de um nocaute do Jones no 3º round pra levar e acabei perdendo pro Mileto. Foi tensão do início ao fim.

Sem contar que o Garcez faz um trabalho primoroso, com estatísticas, rankings, histórico e fica bem legal mesmo.

Eu nem gosto de postar nada em tópico polêmico, porque não sou de ficar com polêmica aqui no fórum, mas acho que consegui mostrar o que penso sem ofender ninguém.

abraços
Editado pela última vez por Zé Tempero em 25 Abr 2016 22:08, em um total de 1 vez.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Abr 2016 21:00

Brutus viajou, e pelo visto não entende a birra de alguns com o Nobre, na vdd é com os que dão carteirada e se acham, diferentemente de quem sabe e nunca precisou de tais "argumentos".

A postura dele e de outros com uma prepotência e arrogância fora do normal, ainda mais a ausência de aceitar que errou em determinado julgamento que ocasiona isso, ação e reação.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 25 Abr 2016 21:02

Guilherme Wolverine escreveu:Mas eu não concordo com o que o Catoia falou, simplesmente eu discordo de qualquer tipo de segregação e foi exatamente por isso que eu falei do caso do Vitor.

Eu entendi man, só quis explanar a respeito do que eu tinha dito no post anterior e sobre o caso Victor.

Segue o barco. :smoke:

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 25 Abr 2016 21:05

Não vou dirigir isso a ninguem em especifico, mas tem gente aqui com muito tempo livre pqp.
Eu quase não posto mais aqui na parte de MMA e isso nao é por que eu acho que entendo mais que alguem ou coisa assim, é mais por causa de topicos como esse, transformaram a discussão de uma luta de dois dos melhores strikers da historia do peso em algo totalmente fora do assunto. Invejo a paciencia que uns aqui tem

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 25 Abr 2016 21:12

Guilherme Wolverine escreveu:Esse post foi nada a ver mesmo, mas segregação acontece de várias formas.

O que a galera fez com o Victor foi uma forma de segregação ao meu ver, tudo que o cara postava chamavam de boca de latrina. E tem mais um agravante aí, por mais que o cara falasse muita besteira (e não era só besteira mas mesmo quando o cara falava coisas coerentes a perseguição continuava) ele nunca foi mal educado com ninguém.

E muitos dos caras que faziam isso eram os entendidos, tanto zoaram que o cara pediu para deletar a conta, mesmo assim saiu sem xingar ninguém.
Lembrando que o Brutus falava / fala BEM MAIS merda que ele (o encabeçador dos BDP e BDL da vida, quando na verdade ele sim que deveria se auto-intitular de tanta besteira que solta - falo mesmo) e nunca sofreu retaliação por ser parte da panela. O que fizeram com o Victor foi vergonhoso, aí te pergunto: é esse naipe de gente que merece respeito? Não faz sentido, que mundo é esse? rs... Alguns caras têm os valores invertidos e querem impor respeito, não faz sentido pra mim. É pouca zoeira?! Acham que aqui no fórum só tem moleque?

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 25 Abr 2016 21:12

Valdez escreveu:Nao falei mal do Fantasy e sim de vocês bobões que dão a isso um valor maior do que deveria.

E pra provar que nada tenho contra o jogo, te desafio pra um combate no UFC 198. Topa?
Boa mano
Bora brincar ai, nao tem porque nenhum lado ficar de birra com o outro, tudo brincadeira, cria mais lacos com a galera, fica tudo suave
Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 25 Abr 2016 21:14

Zé Tempero escreveu:Acho que tá havendo um desvirtuamento dos problemas levantados (nem vou falar do desvirtuamento do tópico rsrsrs).

Não acho que estejam dizendo que quem treina e faz análises mais elaboradas não saiba nada e que a opinião dessas pessoas com alguma bagagem profissional não agregam conhecimento ao fórum. Eu mesmo considero as análises do nobremaia e do Valdez, por exemplo muito boas. Valdez eu sei que já lutou profissionalmente, treinou etc.

Ter pessoas com essa experiência conta e soma ao fórum.

isso não quer dizer, todavia, que quem não tenha esse conhecimento não possa contribuir também e que não tenha uma opinião válida.

Com relação à celeuma sobre o nobremaia, a meu ver ele não tem muita facilidade em admitir que errou, que a luta não saiu da forma como ele imaginava etc. E em razão disso, e não da falta de conhecimento, ele é zuado aqui.

E acho que quando vc posta sua opinião aqui, fazendo previsões em luta de MMA com tamanha certeza e erra, o mínimo que se pode fazer é admitir que errou e seguir em frente e não querer justificar o erro.

Até porque, o cara pra não errar não previsões e resultados de luta teria que ser o Malcom McFly com aquele livreto de apostas em De Volta para o Futuro!

Quanto ao Fantasy, aquilo é uma brincadeira, que a galera muitas vezes encara um personagem e fica de onda. As resenhas no tópico são mais fortes, mas sempre de boa.

E acho que se a galera com experiência de luta/treino profissional participasse veria que é uma forma de acompanhar os eventos de forma mais passional depois que se aposta, ainda sem valer grana. Tem cada luta que não valeria nada e que me deixa mais pilhado em assistir que muita luta de figurão.

No último mesmo eu precisava de um nocaute do Jones no 3º round pra levar e acabei perdendo pro Mileto. Foi tensão do início ao fim.

Sem contar que o Garcez faz um trabalho primoroso, com estatísticas, rankings, histórico e fica bem legal mesmo.

Eu nem gosto de postar nada em tópico polêmico, porque não sou de ficar com polêmica aqui no fórum, mas acho que conseguir mostrar o que penso sem ofender ninguém.

abraços
Perfeito.

Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Abr 2016 21:15

Valdez escreveu:Nao falei mal do Fantasy e sim de vocês bobões que dão a isso um valor maior do que deveria.

E pra provar que nada tenho contra o jogo, te desafio pra um combate no UFC 198. Topa?
Tenha piedade do catoio.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 25 Abr 2016 21:19

Brutus escreveu:Q panela rapaz, não viaja...... vc fala muita bosta e não sou o único que comenta isso nos tópicos que vc posta, ficou chateadinho pq ganhou o apelido BDL depois do Victor Martins sair do fórum, e tá querendo meter o louco.... realmente não sou dos que posta as melhores coisas, mas também não falo tanta bosta quanto merdas como vc. Cheio de teorias de conspiração idiotas e pachequismo exagerado, com esses papinhos escrotos de "gringo isso, brasileiro aquilo".... vai dar meia hora de cu, antes de querer inventar que falo tanta merda quanto vc, o rei das merdas
Perde a linha não BDP, aceita que dói menos. Pode até ter gente cega que aceita tu ter 300 anos de fórum, mas a mim não engana. Só fala merda mesmo e quando não sabe o que dizer apela para os universitários que entendem mais, e assim tu vai levando essa vida de forista meia-boca com status quo falsete. Sai pra lá rapá, vai tomar vergonha nessa cara.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 25 Abr 2016 21:20

Boa Valdez!
Nunca joguei o fantasy, mas acho idiotice criticar a galera que gosta. Cada um tem seus hobbies.
Legal sua atitude para tentar acabar a discussão.
Você faz bons comentários, que eu paro para ler, mas de uns tempos para cá (acho que foi nas discussões de uma das punições do brunolobo) você passou a ter uma mania da porra de dar "carteirada" em seus comentários.
Isso soa bastante antipático e inibe a participação dos foristas que estão começando a acompanhar o esporte.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Abr 2016 21:22

Boa Valdez, cuidado que aquela porra vicia...

Coé da treta aí?

Pode casar sua luta contra o cara aí??
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder