FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
Me arrumem um mundicento pra eu espancar
Fogo em naziliberal
- Zé Tempero
- Contato:
Na verdade, ele manteve a fama de mundiça e ganhou mais uma, de tetudo!Mileto escreveu:Surra de argumentos aonde?
No que eu me lembro, vc continuou com fama de mundiça + tetudo...![]()
![]()
Saporra nem sertanejo é, é um monte de musiquinha mela-cueca pra fazer pose pra mulherada, equivalente no rock ao glam metal.
Rock de verdade chuta a bunda de qualquer sertanojo universitário, sem mimimi
A mais nova é de varredor.

- Victor Silva
- Contato:
Abriram a porta da granja? Quem és tú Frangão?? Ouvi barulhos da granja e vim ver o que estava acontecendo, esses novatos perderam a noção.Andore escreveu:Ok, queria bater em um frangão para melhorar meu cartel. O que mais se aproxima disso é o Victor Silva.
Vou destruir este meliante bostejador.
Garcez, casa minha luta com esse frango que eu vou chutar a bunda dele até sentir o gosto dos meus pés na garganta dele.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
SERTANEJO UNIVERSITÁRIO >>>>>> ALL. (2)
- Victor Silva
- Contato:
Tmj Logan, nunca teve essa palhaçada de postar ou não.logan escreveu:Garcez já te falei que sou radicalmente contra qualquer divisão. Não é pq o cara não posta aqui, q ele tem que ser segregado. Pessoal que entra no fantasy sempre vem com essa de mudança, duas categorias, segregação. Sou totalmente contra.
Eu posso gostar do fantasy, mas não sou obrigado a ficar no tópico brincando. Eu mesmo me coloco com exemplo, tem épocas que passo por aqui, brinco. Mas tem épocas, como agora, que fica impossível do ponto de vista pessoal/profissional. Mal tenho tempo para palpitar, e mtos devem estar nessa situação.
Então radicalmente contra qualquer mudança.
E agora vem com essa parada de postar. O fantasyé o que é por estar desse jeito, Sou totalmente contra a mudanças no fantasy, isso aí ta me saindo choro de quem perde no card principal e ta com preguiça de uma nova corrida.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Mileto escreveu:
Saporra nem sertanejo é, é um monte de musiquinha mela-cueca pra fazer pose pra mulherada, equivalente no rock ao glam metal.

Uma dúvida aqui, sempre que tento por vídeo do youtube mas só entra o link, como consigo por o vídeo direto?
Eu clico em vídeo e copio e colo o link dentro da tag de vídeo.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Você pode fazer de duas formas:bison escreveu:![]()
![]()
Uma dúvida aqui, sempre que tento por vídeo do youtube mas só entra o link, como consigo por o vídeo direto?
- Entrando manualmente com o comando
- Se você clicar no atalho vídeo ali no editor completo, já vai aparecer o comando, daí é só você colar o link do vídeo entre as 2 partes do comando que ele embeda
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Exemplificando o que o Mendes faloubison escreveu:![]()
![]()
Aperta em quote que vc vê como tá o link entre as tags de vídeo
- rei gabiru
- Contato:
Não mudem as regras sem antes me consultar.
Se Gabiru não aprovar, não tem validade.
Se Gabiru não aprovar, não tem validade.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Da até preguiça de começar essa discussão de novo. Tenho amigos rockeiros, que falam mal de demais estilos musicais, e eu com respostas simples já deixo eles sem argumentos. Por aqui é a mesma coisa, porque "sertanojo é tudo lixo/merda" não é argumento. E eu quero argumentos, pois a racionalidade é a chave para uma discussão.Mileto escreveu:Surra de argumentos aonde?
No que eu me lembro, vc continuou com fama de mundiça + tetudo...![]()
![]()
Enfim, encerrei aqui. Não
PS: Ouvindo aqui agora CD Henrique e Juliano - Novas Histórias - Ao Vivo em Recife.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
VÃO SE FODEREM, QUOTO MSM!! kkkkkkkkkkkkkkMichael Scofield escreveu:Da até preguiça de começar essa discussão de novo. Tenho amigos rockeiros, que falam mal de demais estilos musicais, e eu com respostas simples já deixo eles sem argumentos. Por aqui é a mesma coisa, porque "sertanojo é tudo lixo/merda" não é argumento. E eu quero argumentos, pois a racionalidade é a chave para uma discussão.
Enfim, encerrei aqui. Nãome quotetocarei nesse assunto novamente.
PS: Ouvindo aqui agora CD Henrique e Juliano - Novas Histórias - Ao Vivo em Recife.
Concordo totalmente com a parte em negrito.
A questão é: Cada um é livre pra gostar do que quiser. A partir do momento que vc fala que SERTANEJO UNIVERSITÁRIO >>>>>> ALL, vou defender meu lado!
O único estilo musical que realmente me incomoda e fica mais próximo de eu falar que é lixo (mas ainda assim não gosto de falar) é o Axé.
Não disse que Sertanejo Universitário é lixo, mas sim que isso não se enquadra como Sertanejo (a não ser pelo nome que deram). Nem é uma evolução do próprio estilo Sertanejo, caracterizado pela viola, pelas letras interioranas, etc.
São letras românticas ou puramente de festa, com um ritmo dançante. Tá mais perto do Pop que do Sertanejo. Não é errado gostar, acho até que precisamos desse estilo, claramente existe uma demanda por ele. Eu escuto, sempre toca em festa, minha namorada gosta demais, mas na MINHA percepção, o bom e velho Rock chuta bundas, e nunca morrerá.
Gosto é pessoal, não adianta. Não há argumentos que eu dê que te faça mudar a cabeça, e vice-versa. Mas sempre que vc postar SERTANEJO UNIVERSITÁRIO >>>>>> ALL, vou fazer questão de quotar e discordar heheheheh
Aliás, segue uma recomendação pra quem quiser começar a ouvir o melhor do clássico Rock
-
- Usuário Fundador
Letras mundiças, cantores fracos, melodia pobre e limitada .... todo o meu respeito para o sertanejo original, com cantores de vdd, letras com algum sentido e algumas notas musicais.Michael Scofield escreveu:Da até preguiça de começar essa discussão de novo. Tenho amigos rockeiros, que falam mal de demais estilos musicais, e eu com respostas simples já deixo eles sem argumentos. Por aqui é a mesma coisa, porque "sertanojo é tudo lixo/merda" não é argumento. E eu quero argumentos, pois a racionalidade é a chave para uma discussão.
Enfim, encerrei aqui. Nãome quotetocarei nesse assunto novamente.
E se pegar ar nem me quote, fale indiretamente.
Se todos pensassem assim, seria uma belezaMileto escreveu:VÃO SE FODEREM, QUOTO MSM!! kkkkkkkkkkkkkk
Concordo totalmente com a parte em negrito.
A questão é: Cada um é livre pra gostar do que quiser. A partir do momento que vc fala que SERTANEJO UNIVERSITÁRIO >>>>>> ALL, vou defender meu lado!
O único estilo musical que realmente me incomoda e fica mais próximo de eu falar que é lixo (mas ainda assim não gosto de falar) é o Axé.
Não disse que Sertanejo Universitário é lixo, mas sim que isso não se enquadra como Sertanejo (a não ser pelo nome que deram). Nem é uma evolução do próprio estilo Sertanejo, caracterizado pela viola, pelas letras interioranas, etc.
São letras românticas ou puramente de festa, com um ritmo dançante. Tá mais perto do Pop que do Sertanejo. Não é errado gostar, acho até que precisamos desse estilo, claramente existe uma demanda por ele. Eu escuto, sempre toca em festa, minha namorada gosta demais, mas na MINHA percepção, o bom e velho Rock chuta bundas, e nunca morrerá.
Gosto é pessoal, não adianta. Não há argumentos que eu dê que te faça mudar a cabeça, e vice-versa. Mas sempre que vc postar SERTANEJO UNIVERSITÁRIO >>>>>> ALL, vou fazer questão de quotar e discordar heheheheh
-
- Usuário Fundador
Eita porra, Big Catoio vai enfrentar o Valdez, luta do século. Vai dá uma movimentada no FANTASY, Garcez que tava querendo menos trabalho agora vai trabalhar mais. O brutos também quer uma luta, agora eles vão ver que essa porra é pior que crack, vicia na primeira dose, WAR FANTASY.