[UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Re: [UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis

Mensagem por Victor Silva » 25 Abr 2016 21:24

Cova escreveu:Boa Valdez!
Nunca joguei o fantasy, mas acho idiotice criticar a galera que gosta. Cada um tem seus hobbies.
Legal sua atitude para tentar acabar a discussão.
Você faz bons comentários, que eu paro para ler, mas de uns tempos para cá (acho que foi nas discussões de uma das punições do brunolobo) você passou a ter uma mania da porra de dar "carteirada" em seus comentários.
Isso soa bastante antipático e inibe a participação dos foristas que estão começando a acompanhar o esporte.
Mano, sugiro que faça parte do jogo, muito bacana se testar contra outros foristas, vai gostar bastante de torcer nos eventos para o seu palpite.
faça o teste 30 dias gratis :D
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

[UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis

Mensagem por Chaves Antifa » 25 Abr 2016 21:24

O brutos na minha opinião é o cara com a melhor escrita aqui no fórum, mas deu uma de babacão agora chamando de mogoloide quem participa dos tópicos do FANTASY, é uma brincadeira muito emocionante. E dizer que dá vergonha alheia lê os tópicos do FANTASY foi foda. Nem vou comentar.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 21:30

Fico triste com alguns posts aqui, confesso que dá vontade de parar de fazer a brincadeira, mas como não sou cabeça fraca, vão ter que engolir... O TT faz parte da brincadeira, galera lá tem senso de humor, diferente de criancice.

Só isso mesmo, pra não ofender ninguém!

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 25 Abr 2016 21:32

Garcez escreveu:Fico triste com alguns posts aqui, confesso que dá vontade de parar de fazer a brincadeira, mas como não sou cabeça fraca, vão ter que engolir... O TT faz parte da brincadeira, galera lá tem senso de humor, diferente de criancice.

Só isso mesmo, pra não ofender ninguém!
Não se misture com a GENTALHA. :D

HEIL GARCEZ!! Esse Fantasy tem tudo pra ficar profissa, continue com o bom trabalho. É só ignorar os BDL que tá tudo certo. :D

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Abr 2016 21:36

Morgoth Melkor escreveu:CATOIAO é o desafiador master, mas até agora não se manifestou sobre a intimada do Valdez, só observo.
:-?

Tbm estou de olho na arregada do CATOIAO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 25 Abr 2016 21:49

Valdez escreveu: Se ele aceitar pode casar. UFC 198 por favor.
boa Valdez. Mostrou como se faz, sem enrolação.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 25 Abr 2016 21:52

Valdez é muito bom de palpites, CATOIAO não tem a mínima chance. Valdez favoritaço, mas luta é luta. :D

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 25 Abr 2016 22:01

Quero ver a moderação nego se xingou aí , falou de cu a porra toda, eu chamei de idiota e fui suspenso.

Queria saber o critério, não estou a favor de ninguém aqui são marmanjos e se entendam.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Abr 2016 22:03

Andreh escreveu:Valdez é muito bom de palpites, CATOIAO não tem a mínima chance. Valdez favoritaço, mas luta é luta. :D
O Valdez fez uma ótima escolha. O Catoião é haterzaço do Werdum (vai apostar no Miocic com certeza), e com certeza aposta no Anderson Silva também.

Vai ser engraçado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 25 Abr 2016 22:05

Michael Scofield escreveu:O Valdez fez uma ótima escolha. O Catoião é haterzaço do Werdum (vai apostar no Miocic com certeza), e com certeza aposta no Anderson Silva também.

Vai ser engraçado.
Esse é o problema do CATOIAO, se leva muito pela emoção. rsrs :D

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 25 Abr 2016 22:05

Esse tópico serviu para eu me interessar pelo fantasy. Vou acompanhar o próximo para entender a dinâmica...

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Abr 2016 22:13

Valdez escreveu:Respondi tua mp tu me deixou no vácuo 02!
Não respondi pois você não demonstrou interesse na competição individual do Fantasy, então eu não podia fazer nada pois a competição é individual. Mais é isso aí mesmo, vamos ver se você participa agora e quem sabe muda de ideia. Abraço.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 25 Abr 2016 22:14

A LUTA DO SÉCULO!!

CATOIAO é o Sonnen do Fantasy, não há como negar. :D

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 22:22

Valdez escreveu:Brother Garcez:

Em momento nenhum falei mal do jogo, pelo contrário.

Não concordo é com o que esses caras tavam fazendo, perguntando "e o Fantasy" pro nobremaia como se o resultado dele no jogo fosse provar o quanto ele sabe.

Pelo nivel dos comentários dele eu ja sei que ele saca do assunto, vou participar ai se o Catoiao quiser mas o resultado disso nao prova nada. Conhecimento tecnico e vivencia de luta sao insubstituíveis.

Abraço.
Sim, Valdez, só me chateei com vocês aí, menosprezando, chamando de criancice, mas foi coisa de momento. Como o colega falou aí, acho que o tupacwestside, cada um é dono de si, e eu completei, que o TT é senso de humor, não molecagem. Se só quiser apostar, faz.

E vocês precisam entender de uma vez por todas que na brincadeira, MUITO é sorte, ninguém entende mais ou menos ganhando ou perdendo.

FernandoFS
Contato:

Re: RE: Re: [UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis

Mensagem por FernandoFS » 25 Abr 2016 22:23

Brutus escreveu:
Foi mal Garça, vc merece os créditos por fazer a brincadeira rolar e animar tanta gente daqui do fórum.

E pra provar que estou arrependido da forma agressiva como eu falei de algo q a galera considera tão legal, casa uma luta minha pro próximo evento que eu vou fazer um trash talking no tópico pra me redimir rsrs mas vai ser estilo Catoião "não me quote, fale indiretamente comigo" rsrs

Luta de estreantes ? Eu e vc. Vamos sair na mão?

Tbm quero fazer minha estréia e nada melhor que eu te nocautear com um chute rodado. Kkkk

Responder