É o estilo musical mais popular DO BRASIL, o que mais gira dinheiro, o que fornece os maiores cachês DO BRASIL para os artistas (vide cache do Safadão, Jorge & Matheus, Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Lucas Lucco, etc...), e são as festas de sertanejo universitários os lugares que dá mais mulher (sim, isso é um argumento importante para um filho de Tony).PescadorParrudo escreveu:Letras mundiças, cantores fracos, melodia pobre e limitada .... todo o meu respeito para o sertanejo original, com cantores de vdd, letras com algum sentido e algumas notas musicais.
E se pegar ar nem me quote, fale indiretamente.
Como o Mileto disse: é questão de gosto pessoal. Mas é mais razoável afirmar que Sertanejo Universitário >>> All, pois os números estão aí.
Melodia pobre? Cantores fracos?... Quais são suas credenciais para falar isso? Pra uma música chegar até nós ouvintes tem muita gente qualificada trabalhando, são dezenas de pessoas na equipe que trabalha na produção musical e de uma banda, e isso vale pra qualquer estilo, incluindo Rosck e Sertanejo. Ou você acha que é fácil fazer sucesso?
Busque se informar mais, ouvir mais material, se você tiver interesse inclusive posso passar alguma coisa, músicas que eu ouço, canais no Youtube, etc. Isso não vale só pra você, mas pra qualquer um aqui.
Enfim, encerrei aqui.