wendel escreveu:Seu safado,respeita um ex campeão e q sempre está ali próximo de lutar pelo cinturão de novo
Se as pessoas soubessem o que ocorreu pra vc ser campeão, ficariam enojadas.
wendel escreveu:Seu safado,respeita um ex campeão e q sempre está ali próximo de lutar pelo cinturão de novo
Já tava pensando em correr bisonho frouxo ?! mas depois da surra , a corrida teria feito todo sentido putinhabison escreveu:
Eu até ia pedir para remarcar está luta para depois pq quero dar umas porradas em wendy mas depois desta, será um prazer arrebentar vc.
Agradeço por compreender a proposta debatida por várias páginas, e não simplesmente achar que é uma saída encontrada para facilitar o caminho.Zorro13 escreveu:Buenas
Pessoal, segue minhas considerações sobre o que foi discutido até aqui:
_ concordo com a proposta inicial do Pegaso e o encaminhamento do chefe Garcez. Sei que alguns são contrários, mas a razão principal é simples: se o cara não aparece para postar aqui pelo menos desafiando, vcs acham que o cara está interessado em ser campeão? Para ele é indiferente, ou seja, ele está testando seus conhecimentos mas não está nem aí se é campeão do evento ou não. Sendo assim, por mim deixa o cara participando do ranking mão fora dos combates;
_ apenas sugiro que não seja por mp, Garcez, padronize: todos deveriam postar no tópico específico, caso contrário pode dar margem para vc se incomodar, pois podem surgir questões como se vc recebeu mp ou não, quando, se alguem pediu para marcar por dois lutadores, enfim, postando no tópico todos acompanham e vc se livra de dor de cabeça;
_ realmente não tem sentido incluir na brincadeira alguém que não dispõe de 30 segundos para desafiar ou responder o desafio de alguém.
Outras considerações:
_ peço ao Lenilson que reveja sua posição de deixar o fantasy, tu é um cara importante para o jogo;
_ solicito ao Garcez que deixe na primeira página o nome das equipes e lutadores atualizados, não acho que vai dar muito trabalho pq depois que for informado na primeira vez, só se altera se tiver alterações nas equipes;
_ ah, a galera que quer discutir qual o melhor gênero musical poderia criar um tópico para isso. Quando é tiração de sarro de acordo com as músicas/vídeos de entrada tudo bem, mas este debates das duas últimas páginas nada tem a ver com o fantasy.
Por fim, levei um susto no último sábado, pois ao elogiar o trabalho do garoto de sutiã quase foi banido! Só para vcs terem uma ideia como está a imagem do teaminho pp mundo afora.
Abraços e boa semana a todos!
Nile, bater em wendy ganho destaque, até por ele ser ex-campeão (o nível é baixo pelo visto).Nile escreveu:Já tava pensando em correr bisonho frouxo ?! mas depois da surra , a corrida teria feito todo sentido putinha![]()
então é essa a desculpa para sua frouxidão ?! kkkkkkbison escreveu:Nile, bater em wendy ganho destaque, até por ele ser ex-campeão (o nível é baixo pelo visto).![]()
![]()
![]()
![]()
Já vc é mais um então é insignificante, fora isso sua música para o evento.![]()
![]()
Zorro, não vai mais mudar nada não... Só seguir a risca o casamento de quem não posta x quem não posta! E outros vão abrir os tópicos e etc nos próximos eventos.Zorro13 escreveu:Buenas
Pessoal, segue minhas considerações sobre o que foi discutido até aqui:
_ concordo com a proposta inicial do Pegaso e o encaminhamento do chefe Garcez. Sei que alguns são contrários, mas a razão principal é simples: se o cara não aparece para postar aqui pelo menos desafiando, vcs acham que o cara está interessado em ser campeão? Para ele é indiferente, ou seja, ele está testando seus conhecimentos mas não está nem aí se é campeão do evento ou não. Sendo assim, por mim deixa o cara participando do ranking mão fora dos combates;
_ apenas sugiro que não seja por mp, Garcez, padronize: todos deveriam postar no tópico específico, caso contrário pode dar margem para vc se incomodar, pois podem surgir questões como se vc recebeu mp ou não, quando, se alguem pediu para marcar por dois lutadores, enfim, postando no tópico todos acompanham e vc se livra de dor de cabeça;
_ realmente não tem sentido incluir na brincadeira alguém que não dispõe de 30 segundos para desafiar ou responder o desafio de alguém.
Outras considerações:
_ peço ao Lenilson que reveja sua posição de deixar o fantasy, tu é um cara importante para o jogo;
_ solicito ao Garcez que deixe na primeira página o nome das equipes e lutadores atualizados, não acho que vai dar muito trabalho pq depois que for informado na primeira vez, só se altera se tiver alterações nas equipes;
_ ah, a galera que quer discutir qual o melhor gênero musical poderia criar um tópico para isso. Quando é tiração de sarro de acordo com as músicas/vídeos de entrada tudo bem, mas este debates das duas últimas páginas nada tem a ver com o fantasy.
Por fim, levei um susto no último sábado, pois ao elogiar o trabalho do garoto de sutiã quase foi banido! Só para vcs terem uma ideia como está a imagem do teaminho pp mundo afora.
Abraços e boa semana a todos!
Eu disse que pensei mas agora virou pessoal, vc será a cobaia do Niterói slap.Nile escreveu:
então é essa a desculpa para sua frouxidão ?! kkkkkk
Zanzzo desafiou ele um pouco antes!Talarico escreveu:Desafio fiofósobrouthelast
Garcez White lambendo o rabo do Scovapica. Parece o Dana White com o McPrego nos tempos áureos do relacionamento deles.Garcez escreveu:SERTANEJO UNIVERSITÁRIO >>>>>> ALL. (2)
Não, só o gosto musical, nada de viadagemM.A.D escreveu:Garcez White lambendo o rabo do Scovapica. Parece o Dana White com o McPrego nos tempos áureos do relacionamento deles.
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes