FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05

Zé Tempero
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05

Mensagem por Zé Tempero » 25 Abr 2016 23:59

wendel escreveu:Seu safado,respeita um ex campeão e q sempre está ali próximo de lutar pelo cinturão de novo

Se as pessoas soubessem o que ocorreu pra vc ser campeão, ficariam enojadas.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 26 Abr 2016 00:15

Buenas

Pessoal, segue minhas considerações sobre o que foi discutido até aqui:

_ concordo com a proposta inicial do Pegaso e o encaminhamento do chefe Garcez. Sei que alguns são contrários, mas a razão principal é simples: se o cara não aparece para postar aqui pelo menos desafiando, vcs acham que o cara está interessado em ser campeão? Para ele é indiferente, ou seja, ele está testando seus conhecimentos mas não está nem aí se é campeão do evento ou não. Sendo assim, por mim deixa o cara participando do ranking mão fora dos combates;
_ apenas sugiro que não seja por mp, Garcez, padronize: todos deveriam postar no tópico específico, caso contrário pode dar margem para vc se incomodar, pois podem surgir questões como se vc recebeu mp ou não, quando, se alguem pediu para marcar por dois lutadores, enfim, postando no tópico todos acompanham e vc se livra de dor de cabeça;
_ realmente não tem sentido incluir na brincadeira alguém que não dispõe de 30 segundos para desafiar ou responder o desafio de alguém.

Outras considerações:
_ peço ao Lenilson que reveja sua posição de deixar o fantasy, tu é um cara importante para o jogo;
_ solicito ao Garcez que deixe na primeira página o nome das equipes e lutadores atualizados, não acho que vai dar muito trabalho pq depois que for informado na primeira vez, só se altera se tiver alterações nas equipes;
_ ah, a galera que quer discutir qual o melhor gênero musical poderia criar um tópico para isso. Quando é tiração de sarro de acordo com as músicas/vídeos de entrada tudo bem, mas este debates das duas últimas páginas nada tem a ver com o fantasy.

Por fim, levei um susto no último sábado, pois ao elogiar o trabalho do garoto de sutiã quase foi banido! Só para vcs terem uma ideia como está a imagem do teaminho pp mundo afora.

Abraços e boa semana a todos!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 26 Abr 2016 00:16

Desafio o fuiommathelast.

Nile

Mensagem por Nile » 26 Abr 2016 00:34

bison escreveu:Imagem
Eu até ia pedir para remarcar está luta para depois pq quero dar umas porradas em wendy mas depois desta, será um prazer arrebentar vc.
Já tava pensando em correr bisonho frouxo ?! mas depois da surra , a corrida teria feito todo sentido putinha :evil: :evil:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Abr 2016 00:41

Zorro13 escreveu:Buenas

_ concordo com a proposta inicial do Pegaso e o encaminhamento do chefe Garcez. Sei que alguns são contrários, mas a razão principal é simples: se o cara não aparece para postar aqui pelo menos desafiando, vcs acham que o cara está interessado em ser campeão? Para ele é indiferente, ou seja, ele está testando seus conhecimentos mas não está nem aí se é campeão do evento ou não. Sendo assim, por mim deixa o cara participando do ranking mão fora dos combates;
_ apenas sugiro que não seja por mp, Garcez, padronize: todos deveriam postar no tópico específico, caso contrário pode dar margem para vc se incomodar, pois podem surgir questões como se vc recebeu mp ou não, quando, se alguem pediu para marcar por dois lutadores, enfim, postando no tópico todos acompanham e vc se livra de dor de cabeça;
_ realmente não tem sentido incluir na brincadeira alguém que não dispõe de 30 segundos para desafiar ou responder o desafio de alguém.

Outras considerações:
_ peço ao Lenilson que reveja sua posição de deixar o fantasy, tu é um cara importante para o jogo;
_ solicito ao Garcez que deixe na primeira página o nome das equipes e lutadores atualizados, não acho que vai dar muito trabalho pq depois que for informado na primeira vez, só se altera se tiver alterações nas equipes;
_ ah, a galera que quer discutir qual o melhor gênero musical poderia criar um tópico para isso. Quando é tiração de sarro de acordo com as músicas/vídeos de entrada tudo bem, mas este debates das duas últimas páginas nada tem a ver com o fantasy.

Por fim, levei um susto no último sábado, pois ao elogiar o trabalho do garoto de sutiã quase foi banido! Só para vcs terem uma ideia como está a imagem do teaminho pp mundo afora.

Agradeço por compreender a proposta debatida por várias páginas, e não simplesmente achar que é uma saída encontrada para facilitar o caminho.

O fantasy vem vivendo um crescimento em quantidade, mas na minha visão acabou por deixar um clima mais pesado e com outros assuntos que não sou de total acordo, que acabaram tomando proporções maiores do que deveria.

Lamento que o lenilson se afaste mas entendo o lado dele, também preciso estar focado aqui para aceitar uma luta, por isso ainda não o farei. Abraço

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 26 Abr 2016 00:45

Nile escreveu:Já tava pensando em correr bisonho frouxo ?! mas depois da surra , a corrida teria feito todo sentido putinha :evil: :evil:
Nile, bater em wendy ganho destaque, até por ele ser ex-campeão (o nível é baixo pelo visto). :evil: :evil: :bleh: :bleh:
Já vc é mais um então é insignificante, fora isso sua música para o evento. :vampire: :vampire:
phpBB [video]
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 26 Abr 2016 00:53

bison escreveu:Nile, bater em wendy ganho destaque, até por ele ser ex-campeão (o nível é baixo pelo visto). :evil: :evil: :bleh: :bleh:
Já vc é mais um então é insignificante, fora isso sua música para o evento. :vampire: :vampire:
phpBB [video]
então é essa a desculpa para sua frouxidão ?! kkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 26 Abr 2016 00:57

Zorro13 escreveu:Buenas

Outras considerações:

Zorro, não vai mais mudar nada não... Só seguir a risca o casamento de quem não posta x quem não posta! E outros vão abrir os tópicos e etc nos próximos eventos.

bison
Admin
Admin
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05

Mensagem por bison » 26 Abr 2016 00:58

Nile escreveu:
então é essa a desculpa para sua frouxidão ?! kkkkkk
Eu disse que pensei mas agora virou pessoal, vc será a cobaia do Niterói slap.
Só não vale abrir o berreiro depois de tomar a primeira. :evil: :evil:

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Abr 2016 01:10

Sou contra tb a mudança sugerida. Primeiro pq se a pessoa não ligasse de fato, não estaria nem se dando ao trabalho de postar os palpites. Segundo pq muitos do que não postam nada no tópico simplesmente não tem tempo ou não curtem participar do TT, acredito que isso tem q ser respeitado.

Nunca foi obrigatório ter que postar aqui pra participar do jogo, acho que mudar isso é trair muito caras que foram pioneiros e fizeram a brincadeira chegar aqui até hj.

Tb não sou a favor de casar somente quem posta x quem posta e quem não posta x quem não posta. Isso vai fazer com que as lutas acabem se repetindo e curto muito enfrentar adversários diferentes.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 26 Abr 2016 01:13

Talarico escreveu:Desafio fiofósobrouthelast
Zanzzo desafiou ele um pouco antes!

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 26 Abr 2016 01:30

Garcez escreveu:SERTANEJO UNIVERSITÁRIO >>>>>> ALL. (2)
Garcez White lambendo o rabo do Scovapica. Parece o Dana White com o McPrego nos tempos áureos do relacionamento deles.
=)) =)) =)) =)) =))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 26 Abr 2016 01:40

CARD UFC ON BJJF:

Imagem

CARD PRINCIPAL
Main event: mmatheusm x Mileto
Co main event: Rei Gabiru x MH92

Combate 1: Z.R.E.A.M x eduduki
Combate 2: Morgoth Melkor x Pegetto

Combate 3: Marland x BrunoJJ
Combate 4: Garcez x G17 II

CARD PRELIMINAR
Combate 5: Antocrives x silveira II
Combate 6: Marcial x Nemesis II
Combate: cremildo x Qui-Gon Jinn
Combate: Snickt x Clorenzo
Combate: Hulkzépequeno x Chaves 67
Combate: PescadorParrudo x sawadee-krap
Combate: abnerjj x Vizioli II
Combate: Zanzzo x fuiommathelast
Combate: Talarico x logan
Combate: Andore x Victor Silva
Combate: bison x Nile
Combate: Zé Tempero x thiagobotafogo77
Combate: Lobo Branco x Pvt Rock
Combate: TRT x Zorro13
Combate: Fedor x Steve Jabs
Combate: Henrique 6-3-3 x M.A.D
Combate: Michael Scofield x CATOIAO
Combate: Lobo x Gab Parko
Combate: Mr_Mendes x F.Toshiba
Combate: Scorpion Kiss x BigMac
Combate: SKYWALKER x Andreh
Combate: Brutus x FernandoFS

Vencedores disponíveis: Eureek, bulker, Deadlift, wendel, kempe, andre bicudo, Marcus Castro, impact, Fernando Justin

Perdedores disponíveis: Patatá Atômico, serpentarius, magrinho, Dona-G17, COKIM_BSB, RDSANTOS, luizmma, Kleber A Costa, tupacwstside, Jappz, Fenômeno Baiano, Lee Jun-Fun, Killer Instict, Queixodevidro, ophoda, zehmetal, Fefo, FROST, Derfel, Ozz, Axe_Spartan

Talarico, casei você x logan

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 26 Abr 2016 01:41

M.A.D escreveu:Garcez White lambendo o rabo do Scovapica. Parece o Dana White com o McPrego nos tempos áureos do relacionamento deles.
=)) =)) =)) =)) =))
Não, só o gosto musical, nada de viadagem

Responder