Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Alemartins » 30 Jul 2014 16:09

high crotch escreveu:
NOS torneios da CBLA (Confederação Brasileira de Lutas Associadas ) estão tentando proibir. nas federações estaduais NO do meu estado(RS)acabaram de proibir, junto com cervical e chave de calcanhar.Não sei como e em jiu.


tenho que aprender a quotar direito.......

Po velho, nós tamos falando de jiu jitsu e não de "lutas associadas". Lutas associadas me lembra Jaimes marcelos da vida.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por NOGI » 30 Jul 2014 16:30

Alemartins escreveu: Po velho, nós tamos falando de jiu jitsu e não de "lutas associadas". Lutas associadas me lembra Jaimes marcelos da vida.
A CBLA é a principal entidade por desenvolver a luta olimpica noBrasil, junto com o submission.Acredito que conheça Roberto Leitão, pesquisando no google em 2010ele era Superintendente da CBLA.
EU não tenho certeza mas acredito que lutas associadas sejam lutas como beach wrestling.
Estou citando pois acho que quem for de queda deveria se inscrever nos torneios de submission e wrestlig. assim que acho que quem for bom de judo deve se inscrever em greco, mas ai é outra história.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Hall » 30 Jul 2014 16:43

high crotch escreveu: tenho que aprender a quotar direito.......
Só clicar em citar, brother.

Ele quota automaticamente.

Na versão de celular vc clica na engrenagem no lado direito e poe responder com citação.

Abraço
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Thiago Marques » 30 Jul 2014 16:57

Trazer isso a público só desmerece a vitória do adversário [Davi Ramos]. Bola fora! :-q :-q :-q
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1876
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por viniciusfs » 30 Jul 2014 19:29

Molotov escreveu:O buchecha foi sincero consigo e mesmo e acabou acertando, se tivesse enfrentado o rodolfo naquela época poderia nem ter ganhos esses titulos absoluto, pois se o rodolfo o vencesse denovo ele ficaria sem confiança e o rodolfo mais forte ainda, as vezes é bom ouvir o que a mente e o coração estão falando, valentia por fora quando o corpo diz que não é pura burrice, é uma guerra contra você e seu adversario na luta, buchecha pra mim so mostrou como ele é monstro em falar isso, mostrou que é um ser humano como qualquer outro..
Tudo verdade MAS ele deu a entender que perdeu de propósito para um adversário, o que desmerece completamente o adversário. Ele pode perder de propósito para quem quiser, só não pega bem sair falando.
Imagem

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Alemartins » 31 Jul 2014 08:33

high crotch escreveu: A CBLA é a principal entidade por desenvolver a luta olimpica noBrasil, junto com o submission.Acredito que conheça Roberto Leitão, pesquisando no google em 2010ele era Superintendente da CBLA.
EU não tenho certeza mas acredito que lutas associadas sejam lutas como beach wrestling.
Estou citando pois acho que quem for de queda deveria se inscrever nos torneios de submission e wrestlig. assim que acho que quem for bom de judo deve se inscrever em greco, mas ai é outra história.
Jiu Jitsu não é luta olímpica, velho. Não confunda cu com bunda.

O Sul tem federação de jiu jitsu forte aí, que segue à risca as regras da IBJJF. Ou seja: competição séria de jiu jitsu aí, segue as regras da IBJJF, o que permite mão de vaca a partir da faixa azul.

Hendo BJJ
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Jul 2014 07:40
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Hendo BJJ » 31 Jul 2014 10:55

Com todo o respeito ao Buchecha que hoje e o CARA a ser batido no jj.... Ele cagou no pau feio com essa declaracao. Primeiro por desmerecer o Davi. Segundo porque abre precedente novamente pra gente pensar na luta dele contra o Cyborg no ADCC, onde eu juro ate hoje que ele deu uma aliviada e ele sempre declarou que nao. Inclusive ja bati boca varias vezes por causa disso. Nao acho que ele tenha perdido aquela luta por perder. Mas por ser muito amigo do Cyba eu duvido que essa ele assuma.

Sei nao mas esse garoto e meio esquisito hein?
"One World. One Fight."

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Thiago Marques » 31 Jul 2014 11:13

Hendo BJJ escreveu:Com todo o respeito ao Buchecha que hoje e o CARA a ser batido no jj.... Ele cagou no pau feio com essa declaracao. Primeiro por desmerecer o Davi. Segundo porque abre precedente novamente pra gente pensar na luta dele contra o Cyborg no ADCC, onde eu juro ate hoje que ele deu uma aliviada e ele sempre declarou que nao. Inclusive ja bati boca varias vezes por causa disso. Nao acho que ele tenha perdido aquela luta por perder. Mas por ser muito amigo do Cyba eu duvido que essa ele assuma.

Sei nao mas esse garoto e meio esquisito hein?
Um grande lutador, mas essa atitude foi de menino, pra usar de eufemismo.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Doguera
Mensagens: 1653
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Doguera » 31 Jul 2014 13:45

O Buchecha deu mto mole nessa mesmo. Era melhor ter simulado uma lesão e ralado.

Doguera
Mensagens: 1653
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Doguera » 31 Jul 2014 13:46

Hendo BJJ escreveu:Com todo o respeito ao Buchecha que hoje e o CARA a ser batido no jj.... Ele cagou no pau feio com essa declaracao. Primeiro por desmerecer o Davi. Segundo porque abre precedente novamente pra gente pensar na luta dele contra o Cyborg no ADCC, onde eu juro ate hoje que ele deu uma aliviada e ele sempre declarou que nao. Inclusive ja bati boca varias vezes por causa disso. Nao acho que ele tenha perdido aquela luta por perder. Mas por ser muito amigo do Cyba eu duvido que essa ele assuma.

Sei nao mas esse garoto e meio esquisito hein?
Onde rolou essas declarações dele a respeito da luta com o Cyborg? Nunca vi...

bugrinobjj
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por bugrinobjj » 31 Jul 2014 14:16

É, depois dessa declaração, abriu margem pra luta contra o Cyborg ser questionada.

Eu prefiro acreditar que não houve nenhuma entrega no ADCC.

Doguera
Mensagens: 1653
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Doguera » 31 Jul 2014 14:48

O único lugar que eu vi de um dos dois (Buchecha ou Cyborg) falando sobre o ADCC foi nesse vídeo, que, salvo engano, é de um seminário em Fortaleza:



a partir de 6:27

Eu não consigo acreditar em uma marmelada...

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Thiago Marques » 31 Jul 2014 16:48

Doguera escreveu:O único lugar que eu vi de um dos dois (Buchecha ou Cyborg) falando sobre o ADCC foi nesse vídeo, que, salvo engano, é de um seminário em Fortaleza:



a partir de 6:27

Eu não consigo acreditar em uma marmelada...

É isso, sem mais, venceu a experiência. E como diria o Nelson Rodrigues: ""Jovens, envelheçam!". :D
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1876
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por viniciusfs » 31 Jul 2014 17:26

Hendo BJJ escreveu:Com todo o respeito ao Buchecha que hoje e o CARA a ser batido no jj.... Ele cagou no pau feio com essa declaracao. Primeiro por desmerecer o Davi. Segundo porque abre precedente novamente pra gente pensar na luta dele contra o Cyborg no ADCC, onde eu juro ate hoje que ele deu uma aliviada e ele sempre declarou que nao. Inclusive ja bati boca varias vezes por causa disso. Nao acho que ele tenha perdido aquela luta por perder. Mas por ser muito amigo do Cyba eu duvido que essa ele assuma.

Sei nao mas esse garoto e meio esquisito hein?
Não sei se esquisito é a palavra certa mas eu acho que a maioria esmagadora de atletas não tem qualquer preparo para lidar com mídia. Não se o que falar, como falar, etc... ai da essas vaciladas feias, fala para mídia como se tivesse falando com o colega de treino. A maioria das pessoas na frente de um microfone e várias perguntas acaba soltando alguma merda por falta de tato para lidar com a situação. Eu acho que é bem por ai...
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por BrunoJJ » 31 Jul 2014 23:14

Copa pódio querendo fazer um evento mais "bonito"

Se eu fosse o buchecha teria ficado quieto...


Vocês viram o Roger Gracie falando que voltou pro mma? Foi só fogo de palha a esperança de ver ele no mundial? Ou será que não...
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes