Kkkkkkkkkkk impressionante mesmoLex Babyface escreveu:Eu vivi pra ver o Lapada apaziguar briga de forum kkkkkk
fim do mundo tá chegando

Kkkkkkkkkkk impressionante mesmoLex Babyface escreveu:Eu vivi pra ver o Lapada apaziguar briga de forum kkkkkk
fim do mundo tá chegando
eu fui campeão 2 vezes e vc? kkkkValdez escreveu:Pois então.
Vou ter que tocar mais um 5 x 1 no FIFA pra ele ficar bravo!!!!!
Lapada meu freguês!
que sdds eu estava dos posts do catoio... volta arona!CATOIAO escreveu:É cada xarope que aparece em fórum pagando homem sério, mas na vida real devem ser uns ze ruelas que nem mesmo a galera da própria academia aguenta.
Só pra rir mesmo kkkkk..
Encerrei por aqui.. Deixa as crianças brincarem no Fantasy...vão olhar a bolsa de valores, ver cotação, vcs difinivamenfe estão desperdiçados aqui no fórum!
Flw bando de xaropes
que sdds eu estava dos posts do catoio... volta arona!CATOIAO escreveu:É cada xarope que aparece em fórum pagando homem sério, mas na vida real devem ser uns ze ruelas que nem mesmo a galera da própria academia aguenta.
Só pra rir mesmo kkkkk..
Encerrei por aqui.. Deixa as crianças brincarem no Fantasy...vão olhar a bolsa de valores, ver cotação, vcs difinivamenfe estão desperdiçados aqui no fórum!
Flw bando de xaropes
CATOIAO escreveu:Punição P/ NOBREMAIA já. Chamou o usuário Talarico de merda, ofendeu , entre outras coisas.
Será que vão fazer vista grossa mesmo? É normal chamar alguém de merda na sessão principal ?
Denuncia os posts pô, com ctz devem te dizer alguma coisa.NEGO DÁGUA escreveu:Velho não estou fazendo corro ao Nobre não, olha já tivemos discussões ásperas ate, mas hoje é meu amigo ele e Buda(brigava muito) ponderei os lados e vi que eram pessoas legais e as vezes tem pontos de vistas que defendem muito e passam um pouco do ponto. Mas são boas pessoas e solicitas pelo para mim.
O problema que não foi só ele que burlou as regras, aqui tem já tem punição por chamar de idiota ou mesmo provocação fosse assim você teria que ser punido também, porque já fez a sua proposta agora ta ai provocando, coisa que não prestei a atenção, não vejo nada demais, porem fui punido por algo semelhante ao, forista idiota que me provocou, eu e Brunolobo e ambos tomamos punição e ele tomou nada.
Engraçado, né moderação, depois você manda um Mp PERGUNTA E NADA PORRA NIUMA DE RESPOSTA.
Estou falando quero uma respostas pessoal da moderação , já fui chamado de nego de bosta , fui a um dos fundadores, fiz a queixa formalmente e cara foi só advertido pela moderação.
No caso se Nofunatall fizer merda aqui ninguém pode fazer nada, afinal ele foi um dos fundadores ou o Logan , caso ele discutirem com alguém só porque são fundadores.
Isso aqui é uma panela, pois vamos fazer um regra que X membros não dê opiniões polemicas em tópicos pu não respondam citação.
PVT acabou assim, poder demais a alguns membros, Calmerda, você não podia nem contestar o cara que vinha um coro pra cima de você e ainda recebia punição.
Garfield tomou ganho por discussão no fórum e outro membro respondeu na mesma pegada , não sofreu nada.
Então, não discordo de você quando diz que tem uma galera prepotente que posta por aqui. E isso de fato irrita. Tem uma galera que manja bastante e que é humilde (gosto muito dos posts do Axe por exemplo)... enfim, cada um tem seu jeito. Mas o que vi, falando especificamente deste tópico, foi que o Nobremaia apareceu e postou sua opinião sobre a luta e, na sequência, já apareceu um pessoal enquadrando o cara e isso acaba ficando ridículo porque parece perseguição. Sua treta com o cara é só sua. Ninguém tem que se meter, mas não é isso que acontece. Pelo menos não foi isso que vi neste tópico.CATOIAO escreveu:Cara,
A galera nao pegou no pé pq NOBREMAIA não quis participar do jogo. O jogo é uma brincadeira a parte..
A questão é que tá todo mundo de saco cheio desses caras dando carteirada dizendo que sabe mais que os outros. Preste atenção quando esses caras começam a postar num tópico.. É ridículo, já chegam impondo a verdade deles, e se alguém discorda eles começam a ofender tirar sarro..
Isso cansa... Eu mesmo não tenho vontade nenhuma de postar na sessão principal, e sei que isso acontece com vários outros usuários. Esses donos da verdade estão tornando o fórum chato, onde só um grupo sabe das coisas , e o resto é leigo .
Veja os posts do NOBREMAIA no começo xingando o Talarico, e veja os posts do Valdez nesse tópico e tire suas conclusões Pq todo mundo da de saco cheio dessa minoria prepotente
Então, esse é o grande problema, penso que a curto prazo ele poderia focar na defesa de quedas, evitando assim que o adversário caia por cima. O Barboza com uma defesa de quedas nível Aldo ou Lawler ficaria pedreira pra qualquer um da categoria.COPEIRO_MUAYTHAI escreveu:Voltando ao assunto principal do tópico, vejo o pessoal criticando bastante o queixo do Edson (que não é dos melhores mesmo), porém não vejo como o maior problema dele hoje em dia, tendo em vista que as duas ultimas derrotas dele isso não teve grande influência. Agora o chão defensivo dele é que preocupa, ele parece um faixa branca por baixo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes