FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
Pode me colocar novamente contra o play, ja me decidi.
Como retornaram ao modelo original, nao tem motivo de nao escolher usuário que não participe, então segue o jogo.
Como retornaram ao modelo original, nao tem motivo de nao escolher usuário que não participe, então segue o jogo.
Tava pensando aqui...
SUGESTÃO:
Dividir a liga em 17 divisões, composta por 39 jogadores capazes de voar e 52 integrantes que possam ouvir o som.
Depois os vencedores se enfrentam degladiando os ganharam outra vez dos que perderam e por ai vai...
No final, todas as divisões sairiam vencedoras, porque uma nao pode ser melhor que a outra.
A idéia é mais ou menos assim...
SUGESTÃO:
Dividir a liga em 17 divisões, composta por 39 jogadores capazes de voar e 52 integrantes que possam ouvir o som.
Depois os vencedores se enfrentam degladiando os ganharam outra vez dos que perderam e por ai vai...
No final, todas as divisões sairiam vencedoras, porque uma nao pode ser melhor que a outra.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Tem ctz, pois as lutas marcadas só contam pessoas que se manifestaram, pode ver.Pegaso escreveu:Pode me colocar novamente contra o play, ja me decidi.
- tupacwestside
- Contato:
Garcez white, me arranja um pobre coitado pra eu surrar!! Nao quero desafiar ngmGarcez escreveu:.

Desafio o bicudo ai,preciso de luta fácil
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Bison tu ainda e muito cru pra enfrentar alguém do meu calibre,mas se vc vencer a gente pode lutar na próxima,sera um prazer lhe colocar em seu devido lugarbison escreveu:Nile, bater em wendy ganho destaque, até por ele ser ex-campeão (o nível é baixo pelo visto).![]()
![]()
![]()
![]()
Já vc é mais um então é insignificante, fora isso sua música para o evento.![]()
![]()
Tiger mma-porradaria pura

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
Não ia bater na cara para não estragar o velório , mas tá conversando mto Bisonhobison escreveu:Eu disse que pensei mas agora virou pessoal, vc será a cobaia do Niterói slap.
Só não vale abrir o berreiro depois de tomar a primeira.![]()
![]()
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Se começarmos a regular até o que o povo tem que postar, isso aqui vai ficar cada vez mais focado em só fazer TT, e isso afasta alguns usuários.
De vez em quando, vale provocar dando uma mudada de assunto, como alfinetando o gosto musical do colega
Relaxa, Zorro! Tudo tem ligação, Scofielda claramente se incomoda discutindo isso hehehehZorro13 escreveu:Buenas
_ ah, a galera que quer discutir qual o melhor gênero musical poderia criar um tópico para isso. Quando é tiração de sarro de acordo com as músicas/vídeos de entrada tudo bem, mas este debates das duas últimas páginas nada tem a ver com o fantasy.
Se começarmos a regular até o que o povo tem que postar, isso aqui vai ficar cada vez mais focado em só fazer TT, e isso afasta alguns usuários.
De vez em quando, vale provocar dando uma mudada de assunto, como alfinetando o gosto musical do colega

Filas se formam na sala de Garcez White para enfrentar big CATOIAO

Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
hahahahahahahahahahaha.
Kkkkkkkk,Michael Scofield escreveu:É um grande erro discutir sobre música comigo, os últimos foristas que discutiram música comigo aqui foram Mileto e Lenilson, e os dois tomaram uma surra de argumentos e tiveram que admitir o óbvio: SERTANEJO UNIVERSITÁRIO >>>>>> ALL.
Alem de apanhar nas lutas comigo tomou uma surra de pau mole nessa ai. Pegou mais ar que pneu de trator.
Seu mundiça.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Zé Tempero
- Contato:
Em razão da estabilidade emocional do colega de Fantasy Scofield eu gostaria de pedir encarecidamente pra pararem de zuarem ele pelo péssimo gosto musical.
Ele já se atrasou hoje pro trabalho e ontem ele foi encontrado nu, em posição fetal e chorando no banheiro da Fox Hound com a foto de Wesley Safadão.
Sem mais.
Ele já se atrasou hoje pro trabalho e ontem ele foi encontrado nu, em posição fetal e chorando no banheiro da Fox Hound com a foto de Wesley Safadão.
Sem mais.
Editado pela última vez por Zé Tempero em 26 Abr 2016 11:09, em um total de 1 vez.
- Zé Tempero
- Contato:
Lenilson,Lenilson escreveu:Kkkkkkkk,
Alem de apanhar nas lutas comigo tomou uma surra de pau mole nessa ai. Pegou mais ar que pneu de trator.
Seu mundiça.
Vc é o semeador da discórdia. Não basta ter batido nele na discussão sobre música e o surrado no Fantasy?
Quer colocar mais fogo na fogueira? Vc será o responsável pela inaptidão dele pro trabalho de varredor de academia.
Espero que tenha isso na sua consciência.
Depois vc luta com ele de novo e dá outra surra.
wendel escreveu:Seu safado,respeita um ex campeão e q sempre está ali próximo de lutar pelo cinturão de novo

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
cremildo escreveu:Tava pensando aqui...
SUGESTÃO: