Trouxa compra 99 iPhones para pedido de casamento e ouve não
Trouxa compra 99 iPhones para pedido de casamento e ouve não
Um chinês gastou US$ 79 mil para comprar 99 iPhones 6 e, com eles, pedir sua amada em casamento. De acordo com o site chinês Tech Web, a proposta aconteceu na cidade de Guangzou, na China, e o rapaz alinhou as caixas dos aparelhos para que elas formassem um coração no chão. O esforço, porém, foi em vão. A pretendente disse não.
A proposta de casamento do programador da empresa 37WanNetwork ganhou o mundo depois de ser compartilhada na rede social chinesa Weibo. De acordo com o veículo, o jovem economizou durante dois anos para comprar os aparelhos e conseguir fazer o pedido como queria.
Nas imagens, é possível ver que o pedido foi feito em um estacionamento e que a postagem foi ao ar no dia 10 de novembro, um dia antes do Dia do Solteiro, portanto, data famosa pelos pedidos de casamentos no país.
Até o momento, a postagem recebeu 434 curtidas, 539 comentários e virou hashtag.
http://tecnologia.terra.com.br/homem-co ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
A proposta de casamento do programador da empresa 37WanNetwork ganhou o mundo depois de ser compartilhada na rede social chinesa Weibo. De acordo com o veículo, o jovem economizou durante dois anos para comprar os aparelhos e conseguir fazer o pedido como queria.
Nas imagens, é possível ver que o pedido foi feito em um estacionamento e que a postagem foi ao ar no dia 10 de novembro, um dia antes do Dia do Solteiro, portanto, data famosa pelos pedidos de casamentos no país.
Até o momento, a postagem recebeu 434 curtidas, 539 comentários e virou hashtag.
http://tecnologia.terra.com.br/homem-co ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Trouxa compra 99 iPhones para pedido de casamento e ouve
Parabéns pra ele...Já pode abrir uma loja de venda de Iphone.
E a mulher tá certa mesmo...Quem vai querer casar com um porra desses ?
E a mulher tá certa mesmo...Quem vai querer casar com um porra desses ?
- Jase Robertson
- Contato:
se fosse no nordeste era o juliojr
vem pro brasil vender estes aparelho que ele recupera todo o investimento, e de quebra arruma uma badia pra tirar o atraso...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- rodrigoreis79
- Contato:
Com esse dinheiro, fechava uma semana lá no Bahamas.
- tiagoandradef
- Contato:
Pô, um programador consegue comprar 99 Iphones na China?
#partiuchina
#partiuchina
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
É só ele alugar para os mundiças no Brasil que faz uma grana.

Frank Mir herói nacional
Com certeza esse China deve ter uma bela galhada em cima da cabeça...
Painho nos enganou..
- The Trooper
- Contato:
Eu acho que é fake. Se não for, é bem feito pro zé ruela. Sempre torço para que esses que esses manés que fazem pedido público de casamento levem um não e sejam humilhados em público hahah.
oq passa na cabeça de uma pessoa q acha q comprar iphone vai trazer a pessoa amada?
- Vinicius SC
- Contato:
Se ele tentasse fazer um coração destes numa rua aqui no Brasil iria durar uns 15 segundos no máximo. HUEHUE
No mais, acho prudente ele assinar o tópico. Se ainda não levou galho, com certeza vai levar.
No mais, acho prudente ele assinar o tópico. Se ainda não levou galho, com certeza vai levar.
Isso tá com cara de golpe publicitário...
- rodrigoreis79
- Contato:
Hahahahahaha, maluco ficou no vacuo, e o que filmou queria rachar o bico.The Trooper escreveu:Eu acho que é fake. Se não for, é bem feito pro zé ruela. Sempre torço para que esses que esses manés que fazem pedido público de casamento levem um não e sejam humilhados em público hahah.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Todas as negativas de casamento em público que eu vi pareceram Fake.