Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Areo Hotah. Maior desperdício de todo o seriado.
Puta que pariu a parada mais absurda da série. Dorne foi toda uma bela bosta na tv, mas ele foi minha maior decepção.
Puta que pariu a parada mais absurda da série. Dorne foi toda uma bela bosta na tv, mas ele foi minha maior decepção.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Contato:
Quando os caras falam da "grande noite" quando os white walkers tocavam o terror na porra toda, era só em westeros ou eles foram para o outro continente la tbm?
Ainda falam que é mimimi.TuPeT escreveu:Areo Hotah. Maior desperdício de todo o seriado.
Lamentável.
O que é? Não entendi, amigo.Pinel escreveu:Ainda falam que é mimimi.
Lamentável.
Eu concordo ctg.TuPeT escreveu:O que é? Não entendi, amigo.
Falei do mimimi pq tem gente dizendo que as reclamações são besteiras.
Jogaram vários personagens no lixo.
Pinel escreveu:Eu concordo ctg.
Falei do mimimi pq tem gente dizendo que as reclamações são besteiras.
Jogaram vários personagens no lixo.

Po, o cara é pica das galáxias, tem um machado do tamanho de uma sequóia, um dos maiores porradeiros de Dorne e do reino (tem uma frase foda dele pro Jaime, falando que se ele estive inteiro seria uma baita luta) e morre com uma facada da jaula das popozudas.
Tragic.
1º Episódio achei fraquinho.
Forte só os peitão maduro da Carice Van Houten, enquanto jovem.
Forte só os peitão maduro da Carice Van Houten, enquanto jovem.
O cara tem uns 2m+ de altura e uns 130kg, uma canivetada foi o bastante para mata-lo.Pinel escreveu:Ainda falam que é mimimi.
Lamentável.
Isso sem considerar que ele é o melhor guerreiro de Dorne...
Cara, o Hotah realmente foi uma baita de uma sacanagem digassi di passagi by crack neto, assim como o Doran que é um personagem muito bom tb, mas o que fizeram com o STANNIS foi uma COVARDIA DESUMANA. Coisa de pegar os roteiristas e produtores e descerem a chinela de tão sacanagem que foi com um personagem muito foda.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Foi o que eu falei pra minha mulher na hora que eu tava assistindo... Se eu fosse aquele cara eu só ia andar encostado na paredeFilipe escreveu:Sem falar que nos livros ele sempre estava de olho na gaiola das popozudas lá, o cara sempre teve receio delas.
Ele NUNCA deixaria elas fora do campo de visão dele.

Cara o Stannis morreu mesmo, em um momento no episodio o Rose Bolton confirma. Ele até fala que quer saber quem matou o Stannis pra pagar uma recompensa.Mergulhão escreveu:Também achei uma merda. A esperança é que esteja vivo de alguma forma.
LivroSérieSpoiler:Spoiler:Spoiler:
Onde está o Rickon?!?!
Ary escreveu:Onde está o Rickon?!?!
Spoiler:
- Tiago Piauí
- Contato:
Na série, pelo que me lembro, ele foi ficar com os umber, junto com a osha.Ary escreveu:Onde está o Rickon?!?!
Concordo totalmente !d.n.i escreveu:Cara, o Hotah realmente foi uma baita de uma sacanagem digassi di passagi by crack neto, assim como o Doran que é um personagem muito bom tb, mas o que fizeram com o STANNIS foi uma COVARDIA DESUMANA. Coisa de pegar os roteiristas e produtores e descerem a chinela de tão sacanagem que foi com um personagem muito foda.
Pra mim o Stannis é o personagem mais foda dos livros, junto com o Victarion.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!