Ah, ja desafiaram o bicudo e cia aí. Como n mudaram nada vou jogar com as regras do jogo. Mas valeuPescadorParrudo escreveu:
Tem ctz, pois as lutas marcadas só contam pessoas que se manifestaram, pode ver.
FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
Eu te enfrento Pegaso, pode ser? Confirma o desafio?Pegaso escreveu:Ah, ja desafiaram o bicudo e cia aí. Como n mudaram nada vou jogar com as regras do jogo. Mas valeu
Mesmo que eu não possa participar aqui dou um jeito de palpitar e vamos nessa.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
Concordo contigo.Snickt escreveu:Sou contra tb a mudança sugerida. Primeiro pq se a pessoa não ligasse de fato, não estaria nem se dando ao trabalho de postar os palpites. Segundo pq muitos do que não postam nada no tópico simplesmente não tem tempo ou não curtem participar do TT, acredito que isso tem q ser respeitado.
Nunca foi obrigatório ter que postar aqui pra participar do jogo, acho que mudar isso é trair muito caras que foram pioneiros e fizeram a brincadeira chegar aqui até hj.
Tb não sou a favor de casar somente quem posta x quem posta e quem não posta x quem não posta. Isso vai fazer com que as lutas acabem se repetindo e curto muito enfrentar adversários diferentes.
Não costumo postar praticamente nada. Desde a época do finado.
Contudo, dou muita risada com o TT de alguns figuras aqui.
O Fantasy é uma brincadeira bem legal e divertida;
Não curto TT, mas é divertido ver o povo aqui se escalpelando.
Dito isso, tentarei participar mais.
PS: Garcez, boa sorte !

o pé sente o pé quando sente o chão
- andre bicudo
- Contato:
Seu chibungo! Separe seu maiô mais bonito e me encontre no octógono de gel. Ha, e prepare o bumbum, pois vou lhe usarwendel escreveu:Desafio o bicudo ai,preciso de luta fácil

Jahahhahahahhahahha
Se fuder, olha a pederastia. Chamando o cara para o octógono de gel? Tu é membro do TEAM RICKY (ops, team tony)?andre bicudo escreveu:Seu chibungo! Separe seu maiô mais bonito e me encontre no octógono de gel. Ha, e prepare o bumbum, pois vou lhe usar![]()
Jahahhahahahhahahha

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Boa sorte também... Na próxima luta.G17 escreveu:Concordo contigo.
Não costumo postar praticamente nada. Desde a época do finado.
Contudo, dou muita risada com o TT de alguns figuras aqui.
O Fantasy é uma brincadeira bem legal e divertida;
Não curto TT, mas é divertido ver o povo aqui se escalpelando.
Dito isso, tentarei participar mais.
PS: Garcez, boa sorte !
Brincadeira, só TT! Respeito por você!
E bom a galera postando.
Nossa octogon Girl:
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- tupacwestside
- Contato:
ta doido, fui la dar uma cagada e tive q me retirar, tava esse bixo la sentando no dedão ¬¬Gab Parko escreveu:Reitero os pedidos do meu amigo Zé....
Hoje, após o almoço, Scofielda ainda estava no banheiro da Fox Hound, chorando nu, em posição fetal, cantando sofrência e com a foto do Wesley Safadão
Ainda ofereci um pedaço de pão, mas este não conseguia parar de soluçar devido ao seu estado emociona abalado.
Sem mais (2)

- Steve Jabs
- Contato:
Eita, essa "mulher das plaquinhas" está aprovada!
Porra, me colocaram no card contra o Fedor! Fiquei sabendo por fontes internas que a próxima luta dele não contará com teste antidoping...

Porra, me colocaram no card contra o Fedor! Fiquei sabendo por fontes internas que a próxima luta dele não contará com teste antidoping...

Spoiler:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Rapaz vi essa cena agora da scofielda. Lamentável, pior que nem da pra despedir.
-
- Usuário Fundador
RIP JabsSteve Jabs escreveu:Eita, essa "mulher das plaquinhas" está aprovada!![]()
![]()
![]()
![]()
Porra, me colocaram no card contra o Fedor! Fiquei sabendo por fontes internas que a próxima luta dele não contará com teste antidoping...![]()
Spoiler:
- tupacwestside
- Contato:
pode passar a chave e depois "perder" esta mesmaPegaso escreveu:Rapaz vi essa cena agora da scofielda. Lamentável, pior que nem da pra despedir.

- andre bicudo
- Contato:
Caiu no cage de gel já era! kkkkkkkkkM.A.D escreveu:Se fuder, olha a pederastia. Chamando o cara para o octógono de gel? Tu é membro do TEAM RICKY (ops, team tony)?
![]()
![]()
![]()
- rei gabiru
- Contato:
O que houve com o Scofield?
Ele não iria enfrentar o Catoião?
Ele saiu?
Ele não iria enfrentar o Catoião?
Ele saiu?
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Usuário Fundador
Vocês tão pegando muito pesado com o Scofield, deixem o menino sofrer quieto. Aposto que essa deprê tem a vê com a punição do meugibson.