Relato de Treinos: Diminuição da porcentagem de BF - DOSTRY

ska4fun
Contato:

Re: Relato de Treinos: Diminuição da porcentagem de BF - DOS

Mensagem por ska4fun » 12 Nov 2014 10:07

Isso aí bicho. Vc tá no caminho certo. Não se preocupe com porção de ovos no desjejum. Em relação ao aeróbico de jejum, dá uma parada, já que vais entrar numa paleo/lc. Caso sinta dificuldade em atingir a cota de proteínas, suplemente com pis ou albumina.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 12 Nov 2014 10:31

Acho que a cota de proteínas até da pra chegar, vou ver isso por agora. Mas o AEJ pq eu teria q parar?

Acabei de ver essas barras de proteína, e elas não vão me ajudar, pois o custo e beneficio é muito pouco, melhor comprar um Whey Isolado sei lá e add ele a dieta que a cota de proteína é batida facilmente.

Vi uma aqui da Whey Bar Low Carb, caixa com 24 barras com 16 gramas de proteína para 9 de carb = 90 reais.

ISOLATE PROTEIN & WHEY PROTEIN 900G AMERICAN SUPPLEMENTS = 100 reais. Sendo que 1 dosador já da 35g de proteína para 8g de carbo.

isso pq eu nem pesquisei muito, deve ter outros suplementos com custo e beneficio melhores.
Editado pela última vez por DOSTRY em 12 Nov 2014 10:44, em um total de 1 vez.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 12 Nov 2014 10:40

Pq em uma low-carb vc vai ativar a oxidação de ácidos graxos, que por si só já dá uma boa queima de gordura. O AEJ vai ficar redundante.
Imagem
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Nov 2014 08:31

Eae rapaziada, hoje já é o quarto dia, porém vou falar do terceiro.

Então vamos lá, ontem foi foda em relação a dieta, minha maior fraqueza é nessa merda e ontem tive um dia dificil aqui no trabalho muita enxeção de saco e acabo discontando tudo na comida. Ontem pela manhã não fiz o aeróbico em jejum por que acordei atrasado pro trabalho, lógicamente tbm não corri a tarde pra ir para academia. Comi os ovos tranquilamente, na hora do almoço que veio a merda, as 9 horas mais ou menos tive uma discussão com os chefes (tem mais chefe que indio nessa merda de trampo), fui discontar onde? No almoço, bem no dia que era feijoada, fiz um belo de um prato o bom é que com certeza a meta de proteínas foi alcançada, porém com certeza tinha gordura ali que eu não poderia comer, arregacei na feijuca com arroz, bastante couve e vinagrete, depois de comer isso tudo fiquei uma seda rapaz, o mundo tinha mudado :lol: :lol: , antes do treino mandei uma maçã. O treino foi até que bem produtivo, fui treinar com a dona mineira que ficava me provocando falando que ia me humilhar afinal mulher só treina perna e bunda somando ao fato de eu estar magricela sem força, provavelmente eu seria humilhado; Cara fizemos todos os exercícios, fiz a série com o mesmo peso que ela, com a diferença de eu ter que ficar ajudando ela (fazendo força) pra ela terminar as séries, ela ja tinha voltado a treinar a uns 2 meses, eu la voltando no dia, de tudo foi bom pra mostrar quem é que usa calças nessas merda, quem é o gorilão da bola azul nessa merda :lol: , mesmo ela pesando 52 e eu 79 :lol: :lol: :lol: :lol: Mas ta de boa venci :lol: :lol: :lol: ... Mais tarde comi a barrinha de cereal e depois jantei peixe com salada.

Rapaziada hoje eu vou no cinema com a Dona Mineira ai me veio uma duvida o que eu posso comer no shopping e no cinema que não irá atrapalhar na dieta?

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 13 Nov 2014 19:45

Rapaz a única coisa danosa que vc comeu nesse caso foi o feijão e em menor escala, o arroz. Desencana da neura com gordura.
Imagem
Dutch (2014).

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Nov 2014 18:46

Boa Tarde Srs..

é issae rsrs estamos firme e fortes nos treinamentos ae, deixa eu relata-los.

Quinta feira, fiz a dieta certinha, como sempre arregaçando na proteína, porém a noite fui no cinema e como eu mencionei acima o que se pode comer que venda no cinema? ou em uma lojas americanas? NADA rs, pra não comer nada comi um chips de stick (aqueles pauzinhos salgadinhos) e dividi uma coca cola de 600ml com a dona mineira, mas de resto foi até que tranquilo, tirando que não me exercitei(corridas) em nada pois o treino de pernas me deixou morto sério.

Sexta feira, fiz a dieta certinha, destroçando toda proteína que eu encontro rs, estou comendo bastante, a semana inteira passei sem fome alguma e sempre comendo bastante quando eu posso, só fico devendo um pouco na alimentação de colação entre as grandes refeições como café da manhã,almoço e Janta. Nos treinos fiz algumas descobertas, fui para o futebol e joguei as duas horas, terminei e fui para a academia, ai eu quase morri fraco e cansado ai me ferra, estava morto fui fazer o levantamento terra e só o movimento ja me cansava, pois o peso pra mim não estava tão pesado mas eu fazia 1, 2, 3, 4 rep e do nada e morria no gás ai era um deus nos acuda. Então enquanto eu estava me fudendo la na acacdemia descobri que meu treino estava errado, não o treino em si, e sim o encaixe deles, não da pra fazer 2 horas de aeróbico e depois render alguma coisa na academia então farei alterações nesse sentido em meus treinos.

Sabado: hoje, quase nem sai da cama, estou esgotado, como se uma carreta tivesse passado por cima de mim e dado ré passando por cima de mim novamente e repetido o movimento umas 6 vezes, reforçando tudo aquilo que eu já havia pensado antes. Na manhã de hoje comi ovos mexidos com leite, dai tive que sair pra comprar um gáspra terminar de assar os pães de queijo da patroa, troquei o gás e apaguei fui acordar umas 11 horas ai ja fui pra cima dos pães de queijo da patroa almocei uns frango a passarinho 300g de frango a passarinho grelhado e agora comi uns chocolates com a patroa.. Sim chocolate eu sei.. Porém agora a noite tem um churrasco bem bacana, vou me sentir uma hiena enfrentando leoes por um pedaço de carne rsrs.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Nov 2014 19:15

Esqueci de colocar a mudança que eu iria fazer, agora vou treinar musculação terça, quinta e sabado. Segunda, quarta e sexta eu deixo para os aeróbicos.

Amanhã posto quanto q estou pesando e porcentagem de BF.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 17 Nov 2014 13:30

Então rapaziada, Final de semana não levei a dieta muito a sério, pra falar a verdade até agora não a levei tão a sério quanto deveria. A unica coisa q eu estou levando a sério é a ingestão de proteínas, hoje mesmo no almoço comi umas 3 bistecas de porco, 2 peitos de frango, e 1 ovo cozido. No fds fiz coxa da asa de frango assada comi bem pois comprei 2 quilos e comi no sabado e domingo, hoje só tem pro almoço rsrs. Criei praticamente uma rotina de comer ovo pela manhã por enquanto ta indo... E vale lembrar que troquei o treino hoje só vou jogar bola, amanhã é a guerra pelo meu orgulho ferido naquela academia.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Nov 2014 08:24

INhaiiiiiiiiii kkkkk

Terça feira fiz um treino relativamente bom, realmente o aeróbico no mesmo dia do treino com pesos é um desperdício de tempo e energia, fico muito podre no outro dia e o treino com pesos não rende nada. Comida, foi como eu disse comecei a levar mais a sério a dieta parei com as roubalheiras e vamos indo, hoje já fazem 2 dias que estou sem roubar em nada na dieta, proteína em peso, até arroz eu to diminuindo ontem mesmo não comi arroz, os carbos que eu estou ingerindo normalmente são de frutas como banana e maçã onde eu como 1 no máximo 2 por dia. Fome zero, não passei fome em nenhum momento, proteínas me dão uma uma saciedade absurda, pegando como exemplo hoje comi umas 150g de ovos mexidos com queijo amarelo e puts estou de boa até o almoço, tá certo que a quantidade de agua q eu venho ingerindo tbm é muito boa (3litros em média) acho que isso tbm ajuda nessa saciedade, sem refrigerante, pra falar a verdade a unica coisa diferente de agua q eu tomei ultimamente foi um suco de acerola um ou dois copos no almoço porque o peixe estava salgado.

Resultados: acho meio precipitado eu querer falar de resultados agora afinal faz 1 semana e meia q eu comecei o treino com pesos, porém uma coisa eu tenho notado meu peso fica flutuando entre 79 e 81 Kg... a porcentagem de gordura a balança em média tem falado de 22% mas é foda eu não confio nem um pouco, porém antes ela sempre apontava em média 25%. Hoje mesmo eu me pesei em jejum, a balança apontou 21% de gordura e 79,5 Kg.

Ontem eu fui jogar bola, joguei mais 2 horas. Hoje estou meio cansado mas nada demais, e hoje é treino de costas, bíceps e trapézio, no ultimo treino desse eu quase morri pois fui treinar depois de um jogo de 2 horas então hoje será bem interessante.

Por enquanto é issae bjundas.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 20 Nov 2014 20:03

minha oscilação de peso também é em média 2 kgs
96/94
95/93

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 20 Nov 2014 22:06

Uma oscilação nesse patamar está mais ligada a um ciclo de hidratação-desidratação, de acordo com os estoques de glicogênio muscular. Considere perda de peso real a partir dos 4kg.
Imagem
Dutch (2014).

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 21 Nov 2014 06:29

perda de estoque glicogenio se faz com low carb?

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 21 Nov 2014 10:21

De forma mais rápida sim, porém um aeróbico forte tbm pode causar depleção de glicogênio.
Imagem
Dutch (2014).

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 21 Nov 2014 11:11

obrigado!
o que eu andei lendo, é que na musculação, após séries curtas e intensas, o pessoal faz uma série longa de um outro exercicio do mesmo grupo muscular, pra esgotar o glicogenio. procede?

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 21 Nov 2014 12:30

Mas então uma pergunta, eu agora estou vamos dizer entrando nos eixos, começando a levantar mais peso e conseguindo me recuperar, porém como eu disse o peso continua o mesmo 79,5. Isso quer dizer algma coisa ou não? tipo estou no caminho certo ?

Responder