Caro é aquilo que não posso pagar.wild007 escreveu:Caro é aquilo que não vale....
Media de Preco da Aula Particular
Re: RE: Re: Media de Preco da Aula Particular
Re: Media de Preco da Aula Particular
zimma escreveu:Aula particular (com as lendas, top, campeões mundiais) é pra rico!! Quer que o tartaruga desenhe? Tem cara que limpa a bunda com nota de 100,00. É esse cara aí q vai pagar isso.
Vc é rico? Não! Então paga cenzao ou procura um projeto social pra ralar essa orelha.
Ri alto HAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
zimma escreveu:Pegar ar fácil demais rsrs. Assim que sair no groupon aula particular com o Rickson por 50 dilmas, mando pra vc.
Manda pra mim também, é um sonho ter aula com o Rickson
Octacampeão Brasileiro
Lendo esse tópic creio q deveria ter economia básica. A escola.Jorginic escreveu:Infelizmente o que poderia ser um tópico informativo e util virou palco de debate filosofico do que seria "justo" ou "certo" de se cobrar pelas aulas, uma pena.
Afirmar que um produto/serviço é caro ou barato é algo muito relativo (do ponto de vista de quem???). No final, o que dita o preço é o mercado (quando a oferta e a demanda se encontram). Isso se trata de economia básica.
250,00 a mensalidade, 2x por semana (personal)
90,00 a mensalidade , 3x por semana (turma)
com professor faixa preta Gracie Barra 2 graus
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Po ,Preção hein Sambo ?? Qual GracieBarra ??Sambo escreveu:250,00 a mensalidade, 2x por semana (personal)
Se eu tivesse começando no Jiujitsu ,certamente seria um bom investimento fazer uns 02 meses de aula particular,depois que já estivesse com um tempo de treino ( uns 2 a 3 meses) ,que ai poderia corrigir e saber o que pedir para aprender e focar .Fora entender melhor as explicações do professor .
E o bom da GB e dessas academias que tem um plano de aula é que os professores ,pegam uma boa experiÊncia em ensinar ,pois não é todo mundo que sabe ensinar e é organizado .
Abs,
Junior
Gracie Barra Francisco Beltrão - 500km de Curitiba (90mil hab)icejar escreveu:Po ,Preção hein Sambo ?? Qual GracieBarra ??
Se eu tivesse começando no Jiujitsu ,certamente seria um bom investimento fazer uns 02 meses de aula particular,depois que já estivesse com um tempo de treino ( uns 2 a 3 meses) ,que ai poderia corrigir e saber o que pedir para aprender e focar .Fora entender melhor as explicações do professor .
E o bom da GB e dessas academias que tem um plano de aula é que os professores ,pegam uma boa experiÊncia em ensinar ,pois não é todo mundo que sabe ensinar e é organizado .
Abs,
Junior
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!