Desânimo
Desânimo
Pessoal, já tem algumas semanas que ando muito desanimado com os treinos e quase não piso no tatame... só ando puxando ferro ou correndo na esteira numa outra academia perto de casa, mas nada de jiu.
Esse desânimo veio depois de uma lesão no pé que me parou por uma semana, e justo no dia que voltei um outro faixa branca OGRÃO me deu uma kimura fortíssima que me deixou com o braço doendo muito por quase uma semana... sem contar alguns outros fatores (distância, preço, companheiros de treino) que estão cada vez mais me desmotivando a ir treinar, e até considero mudar de academia (vir pra uma mais perto e mais barata).
O que vocês fazem numa situação de desânimo como essa? Não quero parar de treinar jamais, mas também não estou mais muito afim de treinar lá...
Esse desânimo veio depois de uma lesão no pé que me parou por uma semana, e justo no dia que voltei um outro faixa branca OGRÃO me deu uma kimura fortíssima que me deixou com o braço doendo muito por quase uma semana... sem contar alguns outros fatores (distância, preço, companheiros de treino) que estão cada vez mais me desmotivando a ir treinar, e até considero mudar de academia (vir pra uma mais perto e mais barata).
O que vocês fazem numa situação de desânimo como essa? Não quero parar de treinar jamais, mas também não estou mais muito afim de treinar lá...
Re: Desânimo
O que foi que te motivou a treinar numa academia distante e cara? Caso a razão não mais persista, não vejo muito sentido em continuar por lá, ainda mais no caso do entrosamento com os parceiros de treino também não estar tão bom. Mas de qualquer forma é essencial que você converse com seu mestre, com toda experiência que tem ele deve te ajudar a recuperar a motivação, não saia antes de expor a sua situação numa conversa franca com o mestre, pode ser que resolva.
então fe, na época o caminho de volta do meu trabalho passava na frente, e de casa pra academia fica entre 20/30 minutos (depende do transito), na época não achei que seria um problema... e to treinando na vila da luta, só o fato de ser a academia do demian maia me inclinou bastante a treinar la hahahafethai escreveu:O que foi que te motivou a treinar numa academia distante e cara? Caso a razão não mais persista, não vejo muito sentido em continuar por lá, ainda mais no caso do entrosamento com os parceiros de treino também não estar tão bom. Mas de qualquer forma é essencial que você converse com seu mestre, com toda experiência que tem ele deve te ajudar a recuperar a motivação, não saia antes de expor a sua situação numa conversa franca com o mestre, pode ser que resolva.
acontece que eu fechei o pacote anual e alguns meses depois perdi o emprego, ou seja: to me virando FODA pra pagar academia e gasolina, sem contar que nao sobra anda pra comprar o resto dos equipamentos (to deixando de treinar boxe e MT por isso)
e por ser uma academia bem cara (to pagando $250, mas com o reajuste assim que eu renovar o contrato sobe 15%), não tem aquela molecada com fome de medalha, saca? no treino mais avançado tem uma galera muito gente fina, na maioria já mais velha que treina pra ficar em forma, desestressar e tal... e não me senti muito "acolhido" pela galera desse horário, sem contar que no começo (quando tava todo mundo no treino de iniciante) fizemos até um grupo no whats, agora aquilo tá praticamente ás moscas e cada um foi treinar em um horário diferente. sei lá, desamina pra caceta isso, treinar num lugar longe, caro e sem nenhum brother pra nem trocar uma idéia de verdade entre os treinos saca?
sem contar que aqui perto tem a G13, com aula diretamente com o charles duende... nunca tomei aula com ele, mas dizem que ele é SINISTRO
Vai da uma volta, respira outros ares, se voce nao esta contente onde esta, procure um lugar onde voce se sente bem. Se quiser voltar depois, volta.
Enfim, da um tempo pra voce e se diverte mais.
Enfim, da um tempo pra voce e se diverte mais.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Muda de academia irmao!
Isso é muito simples de se resolver, troca de academia, se tem uma mais perto da sua casa e mais barata, melhor ainda.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Ozz escreveu:então fe, na época o caminho de volta do meu trabalho passava na frente, e de casa pra academia fica entre 20/30 minutos (depende do transito), na época não achei que seria um problema... e to treinando na vila da luta, só o fato de ser a academia do demian maia me inclinou bastante a treinar la hahaha
acontece que eu fechei o pacote anual e alguns meses depois perdi o emprego, ou seja: to me virando FODA pra pagar academia e gasolina, sem contar que nao sobra anda pra comprar o resto dos equipamentos (to deixando de treinar boxe e MT por isso)
e por ser uma academia bem cara (to pagando $250, mas com o reajuste assim que eu renovar o contrato sobe 15%), não tem aquela molecada com fome de medalha, saca? no treino mais avançado tem uma galera muito gente fina, na maioria já mais velha que treina pra ficar em forma, desestressar e tal... e não me senti muito "acolhido" pela galera desse horário, sem contar que no começo (quando tava todo mundo no treino de iniciante) fizemos até um grupo no whats, agora aquilo tá praticamente ás moscas e cada um foi treinar em um horário diferente. sei lá, desamina pra caceta isso, treinar num lugar longe, caro e sem nenhum brother pra nem trocar uma idéia de verdade entre os treinos saca?
sem contar que aqui perto tem a G13, com aula diretamente com o charles duende... nunca tomei aula com ele, mas dizem que ele é SINISTRO
Se vc mora em osasco tem outras unidades da G13, tem a do Soneca, Do Juliao e tem a nocaute mesmo. Eu fiz la por quase 4 anos, mas qdo tive o carro roubado entrei numa série de problemas e nao consegui mais ir.
Eu ia no treino das 23:00 e quem puxava la era o Geminho. Porém nos outros horários é o Charles. Sinistro msm.
Abrs.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
thiagao, eu comecei no jiu com o soneca haha fiz uns dois meses lá a uns 6 anos atras, mas tive que parar por falta de tempo (trampo/estudos). aí quando me formei entrei na que estou hjthiagobjj escreveu:Se vc mora em osasco tem outras unidades da G13, tem a do Soneca, Do Juliao e tem a nocaute mesmo. Eu fiz la por quase 4 anos, mas qdo tive o carro roubado entrei numa série de problemas e nao consegui mais ir.
Eu ia no treino das 23:00 e quem puxava la era o Geminho. Porém nos outros horários é o Charles. Sinistro msm.
Abrs.
to pensando em ir na nocaute mesmo, tem a desafio tb que é quase do lado e é do alexandre imperador, nao sei se vc conhece... o maldonado tá treinando lá
a do juliao fica aonde?
a do julio pinheiro fica numa rua paralela a autonomistas. O Ta ligado ali o sambarylove drinks? |Fica na rua de trás!Ozz escreveu:thiagao, eu comecei no jiu com o soneca haha fiz uns dois meses lá a uns 6 anos atras, mas tive que parar por falta de tempo (trampo/estudos). aí quando me formei entrei na que estou hj
to pensando em ir na nocaute mesmo, tem a desafio tb que é quase do lado e é do alexandre imperador, nao sei se vc conhece... o maldonado tá treinando lá
a do juliao fica aonde?
Soneca fez o meu exame pra azul Mto gente boa, mas acho que o melhor professor da academia ali é o Monstro.
Nocaute acho que vc nao se arrepende, eu pagava la 150 reais, mas podia fazer tudo q a academia tinha. Embora hoje eu prefira uma academia 100% voltada a jiu já que nesse tipo de academia cola mto playboy nada a ver..
abrs.
to ligado... eu estudava ali na fito, manja? hahahthiagobjj escreveu:a do julio pinheiro fica numa rua paralela a autonomistas. O Ta ligado ali o sambarylove drinks? |Fica na rua de trás!
Soneca fez o meu exame pra azul Mto gente boa, mas acho que o melhor professor da academia ali é o Monstro.
Nocaute acho que vc nao se arrepende, eu pagava la 150 reais, mas podia fazer tudo q a academia tinha. Embora hoje eu prefira uma academia 100% voltada a jiu já que nesse tipo de academia cola mto playboy nada a ver..
abrs.
a nocaute deu uma subida, tão cobrando 220 mas esse mes tem promoção e cai pra 180 se não me engano
esse é meu unico medo ao entrar numa academia dessas, achar um monte de boy sem noção haha mas ao visitar a academia essa semana já deixei claro que quero competir... e já falaram que pro cara que tem esse foco o professor puxa de lado e dá um treino mais pesado. vamos ver ne, espero nao trombar muito vacilão por lá
eu nao to falando que a galera é cuzona saca?Ozz escreveu:to ligado... eu estudava ali na fito, manja? hahah
a nocaute deu uma subida, tão cobrando 220 mas esse mes tem promoção e cai pra 180 se não me engano
esse é meu unico medo ao entrar numa academia dessas, achar um monte de boy sem noção haha mas ao visitar a academia essa semana já deixei claro que quero competir... e já falaram que pro cara que tem esse foco o professor puxa de lado e dá um treino mais pesado. vamos ver ne, espero nao trombar muito vacilão por lá
Mas é que a nocaute é academia mais bonitona e panz, que cola sempre aqauela mulherada pra tirar selfie no espelho e as vzs mto as vzs uma galera meio chatinha pra treinar mas que acaba largando logo na sequencia.
Acho que se for especifico pra jiu é mto mais negocio juliao e soneca, vc paga mais barato e a galera é mais focada (e mais unida) no jiu em si. Mas mano, no fim das contas tanto faz.
Escolhe a que vc consegue pagar e ir de boa que é o que importa mano.
Onde vc mora? oO
ah ta, saquei... tinha entendido errado entao hehethiagobjj escreveu:eu nao to falando que a galera é cuzona saca?
Mas é que a nocaute é academia mais bonitona e panz, que cola sempre aqauela mulherada pra tirar selfie no espelho e as vzs mto as vzs uma galera meio chatinha pra treinar mas que acaba largando logo na sequencia.
Acho que se for especifico pra jiu é mto mais negocio juliao e soneca, vc paga mais barato e a galera é mais focada (e mais unida) no jiu em si. Mas mano, no fim das contas tanto faz.
Escolhe a que vc consegue pagar e ir de boa que é o que importa mano.
Onde vc mora? oO
eu to mais afim de ir pro mma mesmo, não to muito interessado em só uma arte marcial... mas uma coisa que é muito importante pra mim é esse lance da uniao, se a galera é meio panelinha e não dá muita moral eu já não gosto hahaha
moro do lado do centro, e vc?
Moro no parque continental, Proximo a escola.Ozz escreveu:ah ta, saquei... tinha entendido errado entao hehe
eu to mais afim de ir pro mma mesmo, não to muito interessado em só uma arte marcial... mas uma coisa que é muito importante pra mim é esse lance da uniao, se a galera é meio panelinha e não dá muita moral eu já não gosto hahaha
moro do lado do centro, e vc?
Perguntei pq tem outras unidades da g13 tbm. Na av. 2 do parque continental tem a winner q tem jiu da g13, mas é em horarios limitados. E no butantã tem a academia do Fernando Manzini. Professor mto mto mto top. Aula foda a dele.
ah, to ligado... a winner é bem perto, moro em presidente altino.thiagobjj escreveu:Moro no parque continental, Proximo a escola.
Perguntei pq tem outras unidades da g13 tbm. Na av. 2 do parque continental tem a winner q tem jiu da g13, mas é em horarios limitados. E no butantã tem a academia do Fernando Manzini. Professor mto mto mto top. Aula foda a dele.
a do soneca e do julio tenho que dar uma passada pra ver, mas acho que dá praticamente a mesma distancia de onde eu to hahah o bom é que economiza na mensalidade
ainda to um pouco na duvida entre a desafio e a nocaute, mas to pendendo mais pra segunda
- viniciusfs
- Contato:
Se o problema não é o jiu-jitsu e sim a academia, só trocar e pronto.