Master Chef Brasil 2016
Re: Master Chef Brasil 2016
Disputa acirrada hj pra ver quem eh o pior, o carioca filho de ricky mandou mal tbm
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O carioca não acho filho de ricky não... Só é meio modernoso
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Barba provavelmente vai rodar antes da final, é a maldição desde a primeira edição.
Quem vai bem e é regular no começo roda depois pela arrogancia.
Quem vai bem e é regular no começo roda depois pela arrogancia.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 27 Abr 2016 00:29, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
esse alternativo, parece ter talento
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Depois de ter mostrado o que ele preparou na casa dele em uma mesa com 5 viadoes nao restou dúvidasOzz escreveu:O carioca não acho filho de ricky não... Só é meio modernoso
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pedra santana o gordão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Re: RE: Re: Master Chef Brasil 2016
Puta é msm, esqueci dessaleitini escreveu:
Depois de ter mostrado o que ele preparou na casa dele em uma mesa com 5 viadoes nao restou dúvidas
Queimou o filme do rapaz
Gostei do estilo dessa minazinha que ta contra o gordola, tomara que ela fique

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mais uma chorando.
Mulherada nessa edição não aguenta pressão que abre o berreiro.
Mulherada nessa edição não aguenta pressão que abre o berreiro.
Tapirus terrestris
Mina chata, olha o papo !!!
Gosto demais do masterchef brasil, é um dos poucos programa q perco tempo assistindo. Essa edição tem me gerado surpresas, uma hora acho q tão acima da média, outra q alguns deles n deveriam estar ali..
To torcendo pelo mestre Aloíso barba suja, da para ver q o cara sabe o q ta fazendo, provavelmente será um dos 3 finalistas!
Ele e a q cozinhou com o chef japonês na minha opinião são os favoritos da edição!!!
To torcendo pelo mestre Aloíso barba suja, da para ver q o cara sabe o q ta fazendo, provavelmente será um dos 3 finalistas!
Ele e a q cozinhou com o chef japonês na minha opinião são os favoritos da edição!!!
Desculpa se errei nos nomes , mas ainda não decorei , acho que me fiz entender :
A Livia sem autoestima surpreendeu , na primeira edição, a Elisa que ganhou só começou a se destacar quando venceu a insegurança e passou a acreditar nos elogios, porém acho que esta já não vai tão longe assim.
Flando nisso acho que se não der merda, teremos as gostosas até o final , todas cozinham bem, a Loira tesuda , a prima do florista, a paranaense gostosa e a Raquel que é uma das favoritas msm.
Aquele 'nervosinho' que o fogaça fez sombra, vem mandado bem, começou arrogante na primeira edição, e sacanagem comemorar a eliminação da mina; mas desde as broncas , ele tem jogado o jogo, aceitou as regras do chefe (Fogaça) e tem apresentado o que ele quer, e como quer, está contornando a situação de uma maneira bem profissional , uma prova disso foi a expiação de ontem, quando sem titubear se nomeou para a prova de eliminação.
E o carioca danadinho , com aquele olhar de quem vai aprontar rsrs
Fiz piada aqui em casa quando passou a matéria dele dizendo que a regra pra morar em São Paulo com o amigo , é de que ' Toda semana cuzinho'

A Livia sem autoestima surpreendeu , na primeira edição, a Elisa que ganhou só começou a se destacar quando venceu a insegurança e passou a acreditar nos elogios, porém acho que esta já não vai tão longe assim.
Flando nisso acho que se não der merda, teremos as gostosas até o final , todas cozinham bem, a Loira tesuda , a prima do florista, a paranaense gostosa e a Raquel que é uma das favoritas msm.
Aquele 'nervosinho' que o fogaça fez sombra, vem mandado bem, começou arrogante na primeira edição, e sacanagem comemorar a eliminação da mina; mas desde as broncas , ele tem jogado o jogo, aceitou as regras do chefe (Fogaça) e tem apresentado o que ele quer, e como quer, está contornando a situação de uma maneira bem profissional , uma prova disso foi a expiação de ontem, quando sem titubear se nomeou para a prova de eliminação.
E o carioca danadinho , com aquele olhar de quem vai aprontar rsrs
Fiz piada aqui em casa quando passou a matéria dele dizendo que a regra pra morar em São Paulo com o amigo , é de que ' Toda semana cuzinho'

sid_ escreveu: E o carioca danadinho , com aquele olhar de quem vai aprontar rsrs

Só porque o guilherme não fica se fazendo de frouxo e lambendo as bolas dos chefs, não quer dizer que ele é arrogante... o cara é firme na forma de se portar e falar, não fica rastejando no chão na frente dos jurados como alguns outros competidores e por isso é taxado de arrogante... mas o povo brasileiro gosta de um coitadinho mesmo, tipo a Gleice, ai pessoas como o mestre guilherme são mal vistas.