FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
o scofield pediu permissão ao big catoio pra falar???
to sabendo de nada nao
to sabendo de nada nao
Generaliza mais que tá pouco!Michael Scofield escreveu:Aí é que está, eu não tenho problema nenhum com Rosck, conheço pouca coisa, só músicas e bandas mais famosas (antigas ou atuais) e até gosto de algumas músicas. Vocês do Rosck é que tem problemas com os demais estilos musicais, como eu disse o exemplo de alguns amigos meus, os caras são intolerantes, deixam de frequentar lugares tops porque consideram as músicas ruins, kkkk. Parece que há um ar de superioridade em muitos rosckeiros e eu não gosto disso, nunca fui assim.
Enfim, encerrei aqui, não perca seu tempo voltando nesse assunto, eu não vou mais falar sobre isso, apenas postar minhas músicas de entrada e só. Vida que segue.

Tentei puxar um papo amigável pra tentar entender essa sua neura com o Rock, até mostrando meu respeito ao Sertanejo. Mas, a princípio não tem esse tipo de papo contigo (não só no tópico do Fantasy, mas em outros de música também), então caguei.
Fique aí achando que "os rosckeiros tem um ar de superioridade" e "são intolerantes". Não generalizo isso pra fãs de Sertanejo Universitário, mas você me pareceu realmente a pessoa mais respeitosa, tolerante e não-superior ao longo desse e de outros tópicos.
Vida que segue, não pegue ar, e fique com DEUS!

Vizioli se não me engano foi minha primeira derrota no fantasy ... Vamos ver vai ser amarrado com nó cego cadeado fechado estilo nurga.. Luta feia só pra pontuar se engrossar entra na chinela ...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- tupacwestside
- Contato:
ta fazendo bem o dever hein?Michael Scofield escreveu:1000 Kg é a soma dos pesos (massas) das TETAS dos membros do Fox Round. Haja teta hein. É o time mais TETUDO P4P. Passaram o dia inteiro floodando o tópico falando de mim, com provocações, pra ver se eu pego ar. Vão pra PQP todos vocês.
Vou ganhar do Catoião e zoar demais com vocês gordos tetudos do Fox Round.
mandei somar o peso da teta das nossas mulheres, é por ai mesmo
toneladas de tetas
10 mulher pra cada um e tu sentando no dedão :/

Garcez, me de um incompetente para espancar!
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
Tá tranquilo Antocrives, se for pra apanhar, apanhamos, já estamos acostumados!Antocrives escreveu: Zehmetal, respeito tua história, mas se for contra o Queixo tem grandes chances de vc sair direto pro hopital mais próximo.
Maluco tá sinistro, com sangue no zóio mesmo.
Mas se ele for isso mesmo que tu fala, uma vitoria sobre ele vai me reabilitar da melhor forma possível!
Go team eu mesmo!!
Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
O Valdez não estava nessa fila até pouco tempo atrás.Vejo pavor nas suas palavras, tonel de banha.CATOIAO escreveu: Depois do Scofield e Valdez tu será o próximo seu comedor de galinha.
Nao esqueci de você imbecil !
Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
Ouvi dizer que o Scofezes é um faxineiro de academia que só pisa no tatame para enxugar o suor de verdadeiros lutadores.CATOIAO escreveu: Digamos que Valdez é um rato que apareceu repentinamente..e precisa ser eliminado urgentemente, então não poderia deixar pra depois, Valdez certamente irá pagar por sua petulância em me desafiar..fora outras coisas que me dará um prazer enorme em vencê-lo..
Já você seu imbecíl imundo, está na minha lista desde o começo e certamente não irá escapar, será desmoralizado igual ao Scofield.. Fique vendo o próximo capítulo Oq vai acontecer com Scofield ao perder pra mim, o mesmo será com vc. Bullying pesado!!
Vou deixar você brincar com essas crianças, mas seu bumbum guloso já tem um alvo estampado e meu tênis dos anos 90 vai ficar apertado de tanta bicuda que vou acertar nele.
Lol, achei que era o outro Victor, agora que vi que foi expulso.Victor Silva escreveu:Abriram a porta da granja? Quem és tú Frangão?? Ouvi barulhos da granja e vim ver o que estava acontecendo, esses novatos perderam a noção.
Garcez, casa minha luta com esse frango que eu vou chutar a bunda dele até sentir o gosto dos meus pés na garganta dele.
Mas não faz diferença, são todos iguais. Notei também que tu é moderador. Lenilson já levou a porrada dele. O próximo é você.
Vou enfileirar todos moderadores antes do título.
Kazushi Sakuraba "The Gracie Hunter"Andore escreveu:Lol, achei que era o outro Victor, agora que vi que foi expulso.
Mas não faz diferença, são todos iguais. Notei também que tu é moderador. Lenilson já levou a porrada dele. O próximo é você.
Andore "O caçador de Moderadores"
Painho nos enganou..
sim, inclusive foi um dos primeiros usuários. mas ele fica na dele, gente finaMorgoth Melkor escreveu:Poha, é sério que o Flavio Canto tem conta aqui? kkkk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Usuário Fundador
Tá foda que é o canto.logan escreveu:sim, inclusive foi um dos primeiros usuários. mas ele fica na dele, gente fina
- Victor Silva
- Contato:
Vc ganhou de um aposentado, semi morto, não verá a cor do caminhão que passará por cima de vc.Andore escreveu:Lol, achei que era o outro Victor, agora que vi que foi expulso.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Me desculpe por ter roubado sua alma, Lenilson.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Victor Silva
- Contato:
Essa vai ser mais uma luta facil, só vou pegar o cheque, chutar a bunda zuada do Andore e ir beber uma brejas.SKYWALKER escreveu:Kazushi Sakuraba "The Gracie Hunter"
Andore "O caçador de Moderadores"
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: