Rpz eu discordo...ele tava indo bem nesse torneio atual, no live ratings tava com mais de 2800, q é impressionante, mas hj foi espancadoFedor Machida escreveu:Pô mas o Kramnik nem conta...rsrs... nem se classificou pro candidatos... má fase total!!
XADREZ - OFICIAL
Re: XADREZ - OFICIAL
-
- Contato:
Kasparov destruiu o Wesley So
Nakamura x Kaspa agora
Vamo v a porra
Vamo v a porra
Empatou!!!
Kasparov esta jogando um xadrez monstruoso ate agora
KAspa perdeu para o So por um vacilo besta, tava bem na partida
Kasparov chutou a bunda do Nakamura kkkk
Puuwtz o Kaspa blunderizou um jogo que estava jogando MUITO! Que dó..
-
- Contato:
Vi o evento hoje à tarde na net mas não deu pra postar aqui. Muito bom ver essa lenda viva em ação!! O cara fazendo frente com os melhores dos EUA!!! Mito demais o Kaspa!!! Em três partidas com posição ganhadora cometeu 3 erros e sempre com cavalos. Foi muito bom ver "o lado humano" do Kasparov quando ele comete esse tipo de erro, que nós mortais cometemos a todo momento, e o melhor foi ver contra o Nakamura o Kasparov quebrar a regra clássica de não voltar jogada...ele solta o cavalo quase aperta o relógio e volta e muda a jogada na cara dura!!! Até nisso o cara mita!!! kkkkkk
Amanhã vou acompanhar de novo!!
Amanhã vou acompanhar de novo!!
Mestre SSJ Deus Blue Kaspa roubando na cara dura!!! kkkkkkk Ai sim eim!
Bom gesto do Nakamura em deixar passar
Acho q esse aqui é o video completo do evento, comentado em espanhol
Acho q esse aqui é o video completo do evento, comentado em espanhol
-
- Contato:
Assisti esse filme, muito fraco e chatissimo
-
- Contato:
No final da transmissão americana, Nakamura foi perguntado se ele viu esse migué do Kasparov e ele disse que sim mas que se lembrou do espírito do torneio e que não caberia reclamações. Disse que se fosse sob estritas regras de torneio reclamaria ao juiz e Kasparov teria que manter a jogada. Achei massa da parte do Nakamura... diminuiu em 0,000001% o ódio que tenho dele!!! rsrsCarrapeta escreveu:Mestre SSJ Deus Blue Kaspa roubando na cara dura!!! kkkkkkk Ai sim eim!
Também perguntaram ao Kasparov se ele viu... o que tinha acontecido.... e ele manteve o migué... rsrs...que não tinha soltado, que foi tudo muito rápido, não se lembrava direto.. e tudo gaguejando...rsrs... mas é óbvio que o Kasparov fez sabendo... ele olha pro Nakamura pra conferir a reação dele...
Tomara que hoje tenha bastante emoção de novo!!
Eu gosto de uns problemas de xadrez. Criei dois deles pros meus amigos de whats e vou postar aqui:
Brancas jogam e dão mate em 2
Quero ver quem acha.
Quero ver quem acha.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes